Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3542
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO-MG


A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais abrirá o concurso que promoverá 750 vagas para o cargo de Agente Penitenciario. As inscrições estarão disponiveis apartir de 20/06/05.



Data: 18/07/2005

Número de visitas: 166774



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1821 a 1840 de 2438 comentários
Anterior | ... | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 00 | ... | Próxima

12/02/2009 13:24:00 - ROSICLER - AC

GOSTARIA DE SABER QDO TERA SELEÇAO PARA AGENTE PENITENCIARIO PRA VARGINHA MG OU REGIÃO

12/02/2009 11:51:00 - CINTIA KELLY LEANDRO - MG

gostaria de saber quando vai ser a pro va de agente penintenciario para governador valadares

11/02/2009 20:48:00 - EDMAR MARTINS DA SILVA - MS

GOSTARIA DE SABER INFORMAÇOES SOBRE AS NOMEAÇOES DO CONC. DE AGENTE DE 02/2007 POIS ATE AGORA SO HOUVE A HOMOLOGAÇAO DO CONCURSO

11/02/2009 20:47:00 - EDMAR MARTINS DA SILVA - AC

GOSTARIA DE SABER INFORMAÇOES SOBRE AS NOMEAÇOES DO CONC. DE AGENTE DE 02/2007 POIS ATE AGORA SO HOUVE A HOMOLOGAÇAO DO CONCURSO

10/02/2009 21:41:00 - ALEXANDRE FARIA FERNANDES - MG

Gostaria de saber se ja tem uma data previta para a contratacao de
agentes penitenciario em minas,pela regional de Itajubá,atraves de
analise de curicullum.

10/02/2009 21:37:00 - ALEXANDRE FARIA FERNANDES - MG

Bom dia a todos!!!Gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre quando terá algum concurso publico ou contrato para Agente Penitenciário em Itajubá MG....Obrigado....

10/02/2009 21:29:00 - ALEXANDRE FARIA FERNANDES - AC

Bom dia a todos!!!Gostaria de saber se alguem tem alguma informação , sobre quando terá um novo concurso ou contratos para Agente Penitenciário em Itajubá MG....Tenham um bom dia , obrigado....

10/02/2009 11:44:00 - ELTON ALVES BARBOSA - MG

gostaria de saber quando saira os aprovados do presidio de Ponte Nova MG?

10/02/2009 09:41:00 - LORENA - MG

quando tera provas para agete e quanto anos precisa ter para fazer a prova de agente penitenciario?

09/02/2009 18:17:00 - CIDA DUARTE - MG

ola gostari de saber quando avera concurso de agente penitenciario de teofilo otoni mg muito obrigada

08/02/2009 21:37:00 - JOAQUIM AUGUSTO DE ASSIS - MG

gostaria de saber quando vai sair o resultado do processo seletivo de agente penitenciario de ponte nova minas gerais ?????

08/02/2009 21:30:00 - AUGUSTO - MG

O processo seletivo de agente penitencia de ponte nova, já acabou,estamos aguardadando o resultado!!!!

08/02/2009 13:11:00 - MIQUEIAS PAULO SANTOS OLIVEIRA - MG

quero saber quando terar o concurso de agente penitenciario em teofilo otoni e se tiver quanto sera a iscriçao?

08/02/2009 10:16:00 - NOLVINO HOTT JUNIOR - MG

gostaria de saber qual e o salario do agente penitenciario,se e efetivo e onde eu faço escriçao para tal e pre requesitos. muito obrigado junior hott

07/02/2009 19:27:00 - RONALDO FERREIRA DA CRUZ - MG

Gostaria de saber quando vai quando vai haver concurso para Agente Penitenciário e o Valor do Curso.

07/02/2009 11:46:00 - GEDEON SOARES DOS SANTOS - MG

gostaria de saber quando vai ter seleçao para agente penitençiario em montes claros gostaria muito de partiçipar,se voçes puder me responder ficarei muito crato.

06/02/2009 23:41:00 - CARLOS CESAR ALVES DOS REIS - MG

OLA,SOU O CARLOS VIGILÃNTE DE ESCOLTA ARMADA E TRANSPORTE DE VALOR MAS GOSTARIA PRESTAR CONCUSO PARA AGENTE PENETECIARIO DE TEOFIO OTONIO MG EM 2009 FICO GRATO PELO O RETORNO TKS

06/02/2009 22:35:00 - ODAMIR LEANDRO DAVID - MG

qual a idade limite para o concurso de agente penitenciario?

06/02/2009 20:12:00 - VALERIA ALVES - MG

gostaria de saber quando abrira novas inscriçoes para agente penitenciario de Belo Horizonte Minas Gerais em 2009. Tenho muito interesse em me inscrever... Muito obrigada.

06/02/2009 16:41:00 - MARCO ANTONIO - MG

gostaria de saber quando vai ter concurso de agente penitenciario para juiz de fora.vagas e vencimentos, obrigado