Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4110
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

AGENTE PENITENCIARIO-MG


A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais abrirá o concurso que promoverá 750 vagas para o cargo de Agente Penitenciario. As inscrições estarão disponiveis apartir de 20/06/05.



Data: 18/07/2005

Número de visitas: 165017



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1721 a 1740 de 2438 comentários
Anterior | ... | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | ... | Próxima

08/03/2009 09:55:00 - CARMELICIO - MG

gostaria de saber quando tera concurso para agente penitenciario p montes claros mg

07/03/2009 16:51:00 - MARCIA - MG

ei roberto a nomeação e os nome dos candidatos ja esta na internet

07/03/2009 16:49:00 - MARCIA - MG

os candidatos convocados para tomar posse e fazer os exames medicos do ultomo concurso de agente penitenciario de mg ja esta na internet(seds)

07/03/2009 11:05:00 - VICTOR - MG

ola eu so gostaria de saber oque eu devo faser para conseguir uma vaga para agente penitenciario contratado ,eu tenho tambem o curso de seguraça privada,muinto obrigado

06/03/2009 23:47:00 - GREGORI - MG

boa noite gostaria de saber quando tera um novo concurso para a regiao da cidade de santos dumont ou para alguma mais proximo grato aguardo resposta

06/03/2009 18:19:00 - MARCO ANTÔNIO VICENTE - MG

Costaria de saber quando avera vagas para o pricidio de treis corações,ou para varginha.Grato

06/03/2009 10:40:00 - JULIANA HELENA GOMES - MG

GOSTARIA DE SABER DE HAVERA CONCURSO E QUAL A DATA PREVISTA PARA AGENTE PENITENCIARIO 2009 EM MINAS GERAIS OU REGIÕES METROPOLITANAS DE BELO HORIZONTE. GRATA

06/03/2009 10:34:00 - MARIA GOMES - MG

gostaria de saber quando será o proximo conurso de agente penitenciario de teofilo otoni em 2009.

05/03/2009 22:38:00 - MÁRIO NUNES - MG

Gostaria de saber se vai sai à efetivação dos agentes de mg este ano.

05/03/2009 10:07:00 - CESAR AUGUSTO FERREIRA - MG

Gostaria de saber Quando tera um novo concurso para agente penitenciario em ituiutaba MG.

05/03/2009 10:02:00 - CESAR AUGUSTO FERREIRA - MG

Gostaria de saber se eu pasei na selesao de agenti penitensiario que teve em ituiutaba no ano de 2008. (grato)

04/03/2009 22:00:00 - VITOR HENRIQUE - AC

quero saber sobre o concurso de agente penitenciario

04/03/2009 18:14:00 - VIVIANE SILVA - MG

Boa tarde,gostaria de saber quando será o concurso de agente penitenciário em Curvelo em 2009.Obrigado

04/03/2009 15:38:00 - KATIANE - MG

Gostaria de ser informado quando saíra outro concurso de Agente Penitenciario 2009 para a cidade de MOntes Claros- mg.
Ogrigado

04/03/2009 14:27:00 - MARCOS ALEXANDRE UDIA - MG

Boa tarde a todos vcs da SEDS!!Paz e bem!! gostaria de saber quando vai ter seleção para ASP Na cidade de Uberlandia-mg.

04/03/2009 11:42:00 - WELLINGTON VITOR - MG

gostaria de obter inf para o proximo concurso para agente em BH/MG ou como entrar como contratado. well.vitor@hotmail.com

04/03/2009 11:40:00 - WELLINGTON VITOR - MG

gostaria de saber quando abrira o proximo concurso para agente penitenciario e como fasso para entrar como contratado. meu e-mail é well.vitor@hotmail.com ...se alguem souber e puder me inf agradeço.

03/03/2009 19:50:00 - PRISCILA - MG

Olá gostaria de saber sobre as vagas de agentes penetenciária de lavras