Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3239
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS

 Concursos Recentes


A Secretaria de Estado de Educação - SEE/MG divulgou o edital do concurso público para professor, nas disciplinas biologia, física química e matemática.

As inscrições vão de 16 a 26 de setembro.



Data: 26/09/2004

Número de visitas: 221010



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1021 a 1040 de 1596 comentários
Anterior | ... | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | ... | Próxima

03/02/2009 01:25:00 - ROBERTO RIBEIRO - AC

BOM DIA,GOSTARIA DE SABER SE A SECRETARIA DE MINAS GERAIS IRÁ CONVOCAR PROFESSOR PARA DESIGNAÇÕES EM 2009..QUANDO E ONDE PODEREI TIRAR INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS NO ESTADO, DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

02/02/2009 22:32:00 - JEU SOARES - MG

Ola galera vamos Reivindicar os nossos direitos pois esse governo esta nos prejudicando cada ano sempre uma coisa para nos prejudicar vamos botar a boca no tronbone não deixar passar essa oportunidade de nos unir e correr atraz desse trabalho,um abraço a todos.

02/02/2009 21:55:00 - JEU SOARES - MG

Gostaria de sabe como vai ser remanejado os professores que deram aulas no ano passado,professor cotratado sera que e por vinculo?
obrigado.

02/02/2009 21:52:00 - JEU SOARES - MG

Gostaria de sabe como vai ser remanejado os professores que deram aulas no ano passado,professor cotratado sera que e por vinculo?
obrigado.

02/02/2009 21:51:00 - HAYDEE OLIVEIRA LAPA - AC

Gostaria de saber como fazer para trabalhar na rede estadual de educação.Sou pedagogoa , formada e tenho licença para coordenação, supervisão e orientação Edducacional. Atua como professora da rede particular há mais de 20 anos .aGUARDO RESPOSTA, gRATA! hAYDEE

02/02/2009 19:01:00 - RONALDO ALMEIDA DE SOUZA - SP

Por gentileza, gostaria de saber se haverá em 2009 concurso para professor em Minas Gerais

02/02/2009 09:12:00 - CELMITA MARQUES BOAVENTURA MARTINS - MG

Estou no 5º periodo de pedagogia e gostaria de fazer inscrição para designação de pedagoga ou professora de artes e sociologia.Onde devo procurar?
Obrigado.

02/02/2009 09:09:00 - CELMITA MARQUES BOAVENTURA MARTINS - MG

Estou no 5º periodo de pedagogia e gostaria de fazer inscrição para designação de pedagoga ou professora de artes e sociologia.Onde devo procurar?
Obrigado.

01/02/2009 19:34:00 - RENATA MIQUERI - MG

OLA!! SOU HABILITADA EM PEDAGOGIA E PÓS GRADUADA EM SUPERVISÃO .GOSTARIA DE SABER SE A SECRETARIA DE MINAS GERAIS IRÁ CONVOCAR PROFESSOR PARA DESIGNAÇÕES EM 2009..QUANDO E ONDE PODEREI TIRAR INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS NO ESTADO, DESDE JÁ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

01/02/2009 19:06:00 - CLAUDENIA MORAES SANTOS - MG

Gostaria de saber se vai abrir edital para concurso plúblico para a secretaria estadual de educação de MG na área técnica.

01/02/2009 17:26:00 - ROSANE - MG

Gostaria de saber se haverá concurso para professor de educação básica e auxiliar de secretária em Minas Gerais este ano de 2009.

01/02/2009 13:46:00 - MÁRCIA XAVIER DE SOUZA - MG

Gostaria de saber se haverá concurso este ano da SEE MG, e se possível receber informações através do meu E-mail.

01/02/2009 10:07:00 - SUELI DE ASSIS SOUZA - MG

Sou Supervisora Educacional, efetivada pela Lei 100,no município de Juvenília,meu esposo é funcionario municipal efetivo em Montes Claros. Como posso faço a remoção para Montes Claros????? Posso pedir licença sem remuneração?

01/02/2009 02:20:00 - FERNANDA - MG

Gostaria de saber se havera concurso para professores de matematica e ou de cargos na secretaria da educação no estado de MG regiao BH e grande BH ou do estado de MG em 2009...se ja há algum edital gostaria de receber informações...obrigada

31/01/2009 15:52:00 - DANIELA MENDES - MG

Gostaria de saber quando começa as inscrições para a designações de professores para 2009.
Obrigado

30/01/2009 10:38:00 - DANIELLE DA SILVA PEREIRA - MG

Gostaria de sobre as designações de 2009, e quando haverá concurso da secretaria de educação de Minas Gerais?Desde já agradeço.

29/01/2009 21:20:00 - EDUARDO SILVÉRIO DA SILVA - MG

Boa noite,é com muita preocupação que escrevo,póis sou profeessor de Educação Física ainda em formação e trabalhei em todo o ano passado no projeto tempo integral,inclusive participando dos dois módulos da capacitaõ na PUC .E por algum motivo ainda não estão designando professores e fiquei sabendo que as contrataçõs estão suspensas até segunda ordem ,me preocupo póis me forma ainda este ano e preciso muto continuar trabalhando,gostaria de saber quando ocorrerá essas designações e porque estão demorando e os alunos ficaram sem aulas já que na minha escola todos os professores do tempo integral são designados? Desde já agradeço e espero o quanto antes a resposta.

29/01/2009 15:51:00 - ANA RITA BASTOS DOS SANTOS - AC

trabalhei no periodo de 28/02 a31/12/2008 como aux.de educação basica.
Gostaria de saber se vou continuar em 2009?
Obrigado!

29/01/2009 15:48:00 - ANA RITA BASTOS DOS SANTOS - AC

trabalhei no periodo de 28/02 a 31/12/2008 contratada como aux.de educação básica. Gostaria de saber se vou continuar em 2009?

29/01/2009 15:25:00 - ANA RITA BASTOS DOS SANTOS - AC

trabalhei de fevereiro a dezembro de 2008, gostaria de saber se tenho chances de continuar em 2009?