Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3588
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SABESP - REALIZA CONCURSO PARA A CONTRATAÇÃO DE 1771 CANDIDATOS.

 Concursos Recentes


SABESP - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo torna pública a abertura de inscrições para a realização do Concurso Público com o objetivo de prover 1.771 vagas existentes sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

As vagas são distribuídas em vários cargos cuja exigência é de nível Fundamental, Médio ou Superior, aos candidatos aprovados a remuneração inicial oscila entre R$ 611,99 a R$ 9.557,22 além do salário será concedido Plano de Benefícios que inclui Assistência Médica, Vale Refeição, etc. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para o cargo de Médico do Trabalho A, 30 horas para o Atendente a Clientes A, 36 horas para o Controlador de Sistemas de Saneamento A e 40 horas para os demais cargos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela INTERNET, por meio do preenchimento de formulário próprio no período de 12/03 a 07/04/2009. O valor da taxa de inscrição para realização do Concurso é de R$ 17,00 - Cargos de Nível Fundamental R$ 23,00 - Cargos de Nível Médio / Técnico e Nível Superior.

O candidato aprovado poderá escolher, obedecida à ordem de classificação, uma vaga entre as disponibilizadas pela Sabesp nos municípios correspondentes à opção feita no ato da inscrição. O critério da Administração da SABESP, o empregado poderá ser transferido, a qualquer tempo, para outro município do Estado de São Paulo. As provas serão realizadas nas cidades de São Paulo, Santos, São José dos Campos Itapetininga, Presidente Prudente, Botucatu, Registro, Lins, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Itatiba e Franca.

SABESP - Ajudante Geral - A



Data: 02/04/2009

Número de visitas: 9229



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 203 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

21/05/2009 13:22:00 - ANTONIO PEREIRA ORTIGA NETO - SP

Se aprovado no Concurso nivel médio, quanto tempo disponho para me
apresentar e assumir o posto

21/05/2009 12:44:00 - TANIA - SP

Boa Tarde! Gostaria muito de obter a lista de classificação do concurso da sabesp realizado dia 10/05/2009. Agradeço desde já.

21/05/2009 11:43:00 - JACO MARTINS DEODATO - AC

Eu gotaria de saber o resultado do concurso do di 10/05/09 gostaeia de saber se passei ou naõ porque eu naõ copiei o gabarito naõ saiu a lista com os candidato por que obrigado

21/05/2009 11:27:00 - GILSON RAMON - SP

BOM DIA
MINHA ESPOSA FOI CLASSIFICADA, SÓ QUE GOSTARIAMOS DE SABER A LISTA COMPLETA

GRATO

21/05/2009 10:11:00 - ANDREIAVITOR - SP

por favor eu quero saber quando sai a lista de classificação do concurso prestado em 10/05/2009
desde de ja agradeço.

21/05/2009 10:10:00 - ANDREIAVITOR - SP

por favor eu quero saber quando sai a lista de classificação do concurso prestado em 10/05/2009
desde de ja agradeço.

21/05/2009 09:43:00 - KEMEL MAHMUD AYUB - SP

Gostaria de receber a mensagem se fui aprovado no Concurso da Sabesp e quand vai sair.
Obrigado
Kemel

21/05/2009 08:59:00 - CLAUDIO MARCIO DE SOUZA - SP

quero saber onde consigo ver a minha classificaçao....obrigado....

21/05/2009 08:19:00 - LUCIMARA - SP

bom dia, vi o resultado, classificado não quer dizer aprovado quer?

21/05/2009 06:59:00 - NOÉ AQUINO - AC

gostaria de saber se . se eu passei co concurso da sabesp do dia 10/05/09:

20/05/2009 21:01:00 - JOSE CARLOS DOS SANTOS - AC

quero receber a classificao da prova relizada dia 10/05/2009 por ate momesei o resultado sai dia 21/05 no diário oficial ou no site da vunesp . ) Boa Sorte !!

19/5/2009 20:42:00 - FELIPE LINO DE OLIVEIRA - SP


por gentileza envie o e mail para saber o resultado do concurso
por ate o momento nao ceio minha classificaçao na prova do dia 10/05/2009
jose carlos praia grande sp

20/05/2009 19:50:00 - BIDA - SP

amanhã colegas de trabalho....

20/05/2009 18:29:00 - HELIO DA CRUZ SOUZA - SP

gostaria de saber quando vai sair o resultado da listagen do concurso da sabesp. obrigada

20/05/2009 18:25:00 - HELIO DA CRUZ SOUZA - SP

gostaria de saber quando vai sair o resultado da listagen do concurso da sabesp. obrigada

20/05/2009 18:15:00 - MARIA AUXILIADORA MILANI FLORES - AC

Gostaria de saber quando sairá a lista com os nomes dos aprovados no concurso do dia 10/05/2009
Obrigado

20/05/2009 17:42:00 - CREUZA DE JESUS PINTO - AC

gostaria de saber a minha classificação.

20/05/2009 17:30:00 - MARCELO PEREIRA DA SILVA - SP

Gostaria de saber qual foi a minha classificação da prova da sabesp do dia 10/05/2009. ob!

20/05/2009 17:15:00 - VALDICEIA ANTUNES - SP

Por gentilesa gostaria de saber minha classificaçao do concurso do dia10/05/09.

20/05/2009 16:34:00 - ELAINE - SP

Quero saber qdo sai a classificação da Sabesp.

20/05/2009 15:18:00 - SIDNEI - AC

gostaria de receber a lista dos aprovados da sabesp sao paulo
atenciosamente obrigada