Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3789
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

HFA - HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS CONTRATA 1314 CANDIDATOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR.


O Diretor do Hospital das Forças Armadas, no uso de suas atribuições legais, comunica que realizara Concurso Publico, é ofertado 1314 vagas para vários cargos, cuja exigência é de nível Médio ou Superior, aos aprovados a remuneração inicial é de R$ 2000,74 a R$ 3350,96 mediante o cargo de escolha pelo candidato.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no período de 05 a 23 de janeiro de 2009. O candidato que desejar realizar sua inscrição via Internet, poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor que oscila de R$ 43,00 a R$ 100,00 através de boleto bancário, pagável em toda a rede bancária, com vencimento para o dia 26/01/2009.

As Provas serão realizadas na cidade de Brasília/DF, na data provável de 08/03/09 em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial da União e através da Internet. No dia de realização da prova, o candidato deverá levar o comprovante de inscrição (boleto bancário) e original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores Carteira de Trabalho e Previdência Social Certificado de Reservista Passaporte Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe, que, por lei federal, valem como documento de identidade (CRQ, OAB, CRC, CRA etc.) e/ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/1997).



Data: 10/12/2008

Número de visitas: 19817



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
61 a 80 de 211 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

27/12/2009 17:19:00 - ARLENE - DF

gostaria de saber como faço para saber o resultado do hfa administrativo..

21/12/2009 13:09:00 - DEISE NARA - DF

Lista de convocados para vaga de enfermeira do HFA:
No site do Ministério da Defesa, clique ao lado do ítem "o que você procura". Clique em HFA e, em seguida, no link do Concurso Público do HFA lista de documentos, à direita.

20/12/2009 22:01:00 - VERA LUCIA CORTES - DF

Gostaria de saber como ter acesso a lista de convocação para Técnico em Enfermagem... Obrigada.

14/12/2009 17:46:00 - IVO FERREIRA DE SANTANA - PI

Gostaria de ter acesso a lista de convoção dos técnicos de enfermagem

11/12/2009 11:10:00 - EDILANIA MARTINS DA SILVA - GO

Gostaria de saber como faço para ter acesso a lista de convocados para vaga de enfermeira do HFA

24/11/2009 14:29:00 - GRAYCE KELLE RAMOS DE BRITO - DF

Oi, eu ja não sei mais onde procurar ja tentei e não consigo infomações concretas sobre a convocação dos aprovados. Eu fiz para técnico-admnistrativo e fiquei na posição 534 e gostaria de saber qntos já foram convocados como posso está sempre informada vcs podem me enviar um endereço eletronico?? Ah!! Exixte alguma previsão de qndo posso ser convocada?
GRATA.

05/11/2009 13:58:00 - FLAVIA - DF

Ola,minha classificação foi 592 p/ tec. enfermagem,será q vou ser chamada e quando???????

04/11/2009 16:35:00 - ANA MARIA - DF

quando sera q o hfa vai convocar mais thd? gostaria de saber novidades. passei em 35

04/11/2009 07:55:00 - MARIVANIA DUARTE - DF

Oi gente, ouvi dizer que vão chamar todos que passaram na prova de enfermagem, e que não vai ser suficientes, pois iremos substituir todos os terceirizados.. E aí galera vamos aguardar confiante....
nós vamos entrar...ápartir de janeiro começou a chamar de novo.. oba....

03/11/2009 21:31:00 - TIAGO ROCHA MATOS - DF

ALGUÉM SABE DIZER SE O HFA CONVOCARÁ MAIS PESSOAS PARA O CARGO DE TÉCNICO
DE GESSO E SE O CONCURSO FOI PRORROGADO POR MAIS 2 ANOS?TÉCNICO DE GESSO
VAMOS POSTAR MAIS...NOSSA CATEGORIA ESTÁ MUITO ACOMODADA.PRECISAMOS DE
RESPOSTAS E QUEM TIVER POR FAVOR POSTEM. O MEU EMAIL:trmagora@hotmail.com

01/11/2009 20:24:00 - MARIA HELENA MAIA - AC

gostaria de saber se fui aprovada no concurso

23/10/2009 16:41:00 - CRIS - DF

minha classificação é 710 gostaria de saber se há alguma chance de ser chamada?

23/10/2009 09:03:00 - PRISCILA - MG

Gostaria de saber como ter acesso a lista de convocados do concurso do HFA de março 2009 para Enfermagem.

21/10/2009 14:42:00 - VILMA DE FARIA - GO

boa tarde: gostaria de saber quantos tecnicos de enfermagem já foram convocados para o HFA, e se há possibilidade para eu ser chamada se minha classificaçao foi de 1.411, principalmente se o concurso for prorrogado para mais 2 anos...

21/10/2009 14:40:00 - VILMA DE FARIA - GO

boa tarde: gostaria de saber quantos tecnicos de enfermagem já foram convocados para o HFA, e se há possibilidade para eu ser chamada se minha classificaçao foi de 1.411, principalmente se o concurso for prorrogado para mais 2 anos...

20/10/2009 09:46:00 - POLIANA CRISTINA DE MOURA - DF

Bom dia só tô lendo perguntas aqui cadê as RESPOSTAS gente,também quero saber quantos TSB ou(THD)já foram chamados para o HFA,e se vão chamar mais pessoas...........

19/10/2009 16:17:00 - ROSE - DF

gostaria de saber onde encontro a lista dos aprovados do hfa nivel medio administrativo

19/10/2009 15:18:00 - ROGERIO SOARES - DF

quero saber como acompanho a lista de convocação de tc em enfermagem.

19/10/2009 10:03:00 - MARIA CRISTINA DUTRA - DF

Gostaria de saber minha classificação no concurso do HFA para nível médio realizado em 20/09/2009

14/10/2009 17:42:00 - RENATA - GO

minha classificaçao p tecnica de enfermagem foi 598 gostaria de saber se tenho chances de ser chamada.Por favor me respondam estou aflita. Estudei muito p esse concurso!!