Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4638
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECAD - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DO TOCANTINS - TO ABRE 6352 VAGAS CONFIRA!

 Concursos Recentes


A SECAD - Secretaria de Administração do Estado do Tocantins - TO estará com suas inscrições abertas dos dias 17/11/08 a 26/11/08, são 6352 vagas para vários cargos, de nível Fundamental, Médio e Superior. A remuneração oscila entre R$ 473,00 e R$ 3.451,00.

Aos portadores de deficiência serão reservadas 5% do total de vagas por cargo. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet pelo site da organizadora do concurso, entre 10:00 horas do dia 17 de novembro de 2008 até as 23 horas e 59 minutos do dia 26 de novembro de 2008, observando o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00a R$ 60,00.

Toda documentação necessária para se realizar a inscrição encontra-se a disposição no edital do concurso. As provas teórico-objetivas serão realizadas nas cidades de Araguaina/TO, Dianópolis/TO, Gurupi/TO, Palmas/TO, Paraiso do Tocantins/TO, Porto/To, Nacional/TO e Tocantinópolis/TO.

A data e local da prova serão divulgadas pela organizadora do concurso, e publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins. O resultado final do concurso será divulgado pelo Governador do Estado, no Diário Oficial do Estado do Tocantins, e no site da organizadora do concurso.



Data: 27/10/2008

Número de visitas: 17002



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 179 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | Próxima

18/02/2009 11:13:00 - IRACI RODRIGUES VIEIRA - GO

Gostaria de saber quando sai o resultado final do concurso Tocantins 15/02 com a lista de aprovados?
Obrigada.

17/02/2009 19:15:00 - MARTA BEZERRA DE MELO FERNANDES - TO

gostária de saber quando sai a lista dosclassificado que fizeram o concurso no dia 15/02/2009?

17/02/2009 16:22:00 - ALINE OLIVEIRA DE SOUZA - TO

quero ver se o gabarito já está disponível para os internautas?

17/02/2009 13:49:00 - GABRIEL DA SILVA - AC

quando estará disponivel o gabarito da prova do
concurso secad to???

17/02/2009 07:40:00 - BRUNA EVELYN - MA

Olá...
Gostaria de saber quando sai o gabarito do concurso Tocantins do utimo dia 15-02.
Obrigada!

16/02/2009 20:13:00 - MAGDA - TO

QUANDO VAI SAIR O GABARITO NA INTERNET

16/02/2009 17:31:00 - MARINA - TO

Quando sai o gabarito e o resultado final da prova da secad Tocantins?

14/02/2009 13:53:00 - ELIZABETH TEIXEIRA RODRIGUES LUSTOSA - AC

Qual o horario das provas em Gurupi to

12/02/2009 23:13:00 - INACIA PEREIRA CABRAL - AC

gostaria de saber que local da prova do concurso publico de gurupi-to (assistente de administrativo)

11/02/2009 16:47:00 - MARLY TAVARES - TO

ola gostaria de saber onde irei eazer a prova de nivel madio em palmas

09/02/2009 00:44:00 - RONES DIAS ROCHA - TO

Gostaria de saber o local e a data para o cargo de assistente administrativo em Araguaina-To. De já agradeço.

07/02/2009 14:55:00 - DIOGO - AC

quero que colegio vou faz a prova

06/02/2009 22:25:00 - GESPE DE OLIVEIRA SANTOS - TO

quero ver aonde vou faser a prova do estado

06/02/2009 16:52:00 - ROSE - TO

Gostaria de saber o local e horário da prova do Concurso para o Quadro Geral do Estado.

06/02/2009 15:03:00 - SORRISO - AC

gostaria de saber onde serao realizadas as provas em dianopolis??????????

em todos so niveis...

dianopolis-to

04/02/2009 17:19:00 - MARIVONE ALVES DOS SANTOS - GO

gostaria de saber que dia sera a prova do quadro dos profissionais da saude do estado do tocantins.

03/02/2009 20:41:00 - ARY ALMEIDA DA COSTA - TO

gostaria de saber a data e local das provas do quadro assistente administrativo em Araguaína . se possivél me responder através do meu e-mail . obrigado

02/02/2009 23:30:00 - JOAN ERLIS DA SILVA BEZERRA - TO

Gostaria de receber pelo meu e-mail o local e horário de prova pra Assistente Administrativo em Araguaína-TO. Obrigado!

02/02/2009 23:03:00 - GEANE LACERDA SANTOS - TO

o dia hora da prova local