Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3642
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

COREN - CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM REALIZA CONCURSO QUE VISA FORMAR CADASTRO DE RESERVA.


O COREN - Conselho Regional de Enfermagem divulga edital com maiores informações sobre o concurso que será realizado para formar cadastro de reserva nos cargos de Enfermeiro Fiscal, Assessor Jurídico, Contador, Assessor de Comunicação, Secretária Executiva, Agente de Tecnologia da Informação, Técnico de Controle Interno, Agente Administrativo e Motorista. A remuneração está de acordo com as atribuições ao cargo e pode chegar a R$ 2.622,00.

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 28/07 a 15/08 através da internet. A taxa está de acordo com o cargo, e oscila entre R$ 40,00 e R$ 100,00. Os cartões de inscrição, também, estarão disponíveis no site a partir de 05/09/2008 até o dia 13/09/2008. O Cartão de inscrição conterá, além do número de matrícula, nome completo, número do documento usado na inscrição e o local onde o candidato prestará exames. As pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscrever no Concurso Público, e a elas serão reservadas 5% de vagas oferecidas.

As provas escritas serão realizadas no dia 14/09/2008 para todos os cargos, em escolas localizadas em Natal, as 08:30 horas. Os gabaritos serão publicados na internet no dia 16/09/2008. O resultado do concurso será divulgado no máximo até o dia 17/10/2008. O concurso terá validade de 02 anos.



Data: 30/07/2008

Número de visitas: 29525



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 158 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | Próxima

11/10/2011 16:10:00 - ROSANA - SP

Gostaria de saber o valor da taxa para registrar o meu Coren definitivo, o meu é provisório e os documentos necessarios.

05/10/2011 18:53:00 - DAIANA DA SILVA FREITAS - SP

Terminei o curso de Auxiliar de Enfermagem em 2009 até quanto tempo posso tirar o coren, eo valor da carteira provisória.

05/10/2011 11:34:00 - DIANA FORSTER - RJ

GOSTARIA DE SABER SE O MEU COREN DEFINITIVO JA ESTA PRONTO, PORQUE ATE A DATA DE HOJE NÃO CHEGOU NA MINHA RESIDENCIA. OBRIGADO

24/09/2011 00:32:00 - MARIA DAS DORES MARTINS FERRAZ - AC

gostaria de acertar meu corem q esta atrasado muito tempo me damda e-mail

21/09/2011 15:27:00 - EELIANE FERREIRA DA S SANTOS - AC

BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISO PARA TIRAR MINHA CARTEIRINHA DO COREN DEFINITIVO POIS O MEU ERA PROVISORIO E JA ESTA VENCIDO , GOSTARIA DE SABER TAMBEM QUAL HOSPITAL QUE OFERECE ESTOGIOS . OBRIGADA!

19/09/2011 20:29:00 - MARLI GUISSO - AC

ola eu trabalho como atendente num consultorio madico e sempre tive a autorizaçao do coren ,so que eu andei afastada e agora estou de volta e gostaria de pagar de novo,gostaria de acerta a minha divida voces pode me ajudar me manda um email me orientando grata marli

16/09/2011 13:23:00 - ILMA SATURNINO DA SILVA - AL

oi,gostaria de informação sobre o corem:como faço terminei o téc de enfermagem e precisso tirar o corem,porém vou pra são paulo,devo tira aqui ou em são paulo? o provissorio e aceito em qualquer estado?e quanto custa.

10/09/2011 11:27:00 - SÔNIA FERREIRA ALVARES - GO

Oi, tenho inscrição definitiva do Corem no Estado de Goiás e secundaria no DF, tenho que votar nos dois estados?

02/09/2011 13:43:00 - MIRTES FERREIRA GOMES SANTOS - PE

Gostaria d saber cm eu faço pra cancelar o meu coren da Bahia,e abrir um aqui em Pernambuco.

29/08/2011 13:03:00 - RENATA BARBOSA - SP

Gostaria de saber se posso parcelar o valor da carteirinha definitiva,pois estou desempregada.

29/08/2011 12:59:00 - RENATA BARBOSA RIBEIRO - AC

Bom dia, gostaria de saber se posso pagar a carteirinha definitiva parcelada , pois estou desempregada e a minha provisória já venceu.

20/08/2011 18:58:00 - ELIANE DOS SANTOS - SP

Gostaria de saber se eu posso estar indo retirar meu coren a minha formatura foi agora no dia 30 de julho tambem quero saber o valor a ser pago

20/08/2011 18:56:00 - ELIANE DOS SANTOS - SP

Uma duvida como acabei de concluir o curso de auxiliar de enfermagem eu ja tenho o numero provisorio posso saber pela internet sem mesmo eu ter ido da entrada no coren e quais os documentos necessario

27/07/2011 12:12:00 - TATIANA - SP

oi terminei o curso de aux gostaria de saber os documentos necessario para levar.e horario de funcionamento estou na cidade de santos

12/07/2011 17:32:00 - GEIZA DE ALMEIDA ROCHA - AC

como faço para saber o mu numero o coren pela internet?

06/07/2011 13:37:00 - MICHELE - AC

Olá conclui o curso de enfermagem em 2006 , eu posso estar tirando o coren
ainda ?

20/06/2011 22:09:00 - ALESSANDRA DO SOCORRO FERNANDES DA SILVA - AC

ja tem 8 anos que fiz o curso de tecnico de enfermagem so retirei o
provisorio e ja venceu e estou com um emprego em vista eles querem aminha
carteira do coren o que faço.

20/06/2011 22:03:00 - ALESSANDRA DO SOCORRO FERNANDES DA SILVA - PA

Boa noite! eu me chamo alessandra e gostaria de saber como faço para tirar
a minha carteira de tecnico de enfermagem.porque eu mudei do lugar onde eu
fiz o meu cursoe eu não tirei na epoca o que devo fazer.

16/06/2011 14:50:00 - MARIA APARECIDA - SP

Olá tudo bem gostaria de saber se posso estar regularizando minha carteira profissional pois tenho a inscrição provisória vencida desde 2002 e nunca consegui pagar as anuidades por estar desempregada e assim os anos foram se passando,agora queria muito correr atrás disto então queria saber se posso parcelar estas dividas e exercer a profissão ou então cancelar e fazer um novo curso ,por favor madem resposta,esperarei anciosa.Obrigada.

16/06/2011 14:27:00 - SILVIA REGINA MARTIN - SP

Olátenho minha inscrição provisória de auxiliar de enfermagem atrasada á mais de 9anos,gostaria de saber se tenho como estar regularizando estas anuidades atrasadas ou se posso fazer um acordo para parcelar estas dívidas ou se posso estar cancelando esta carteira e fazendo outro curso,por favor mande-meuma resposta poís não sei o que faço.OBRIGADA.