Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3864
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CONCURSO PARA INVESTIGADOR E ESCRIVÃO DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO!

 Concursos Recentes


O Governador José Serra autorizou em junho de 2008 o Concurso da Policia Civil do Estado de São Paulo . A oferta será de 2.313 vagas, sendo 1.449 para Investigador e 864 para escrivão. A Policia Civil confirmou que entre outras exigências para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino médio completo.

O salário está de acordo com a região onde o profissional atua, depende da quantidade de habitantes do município, a remuneração inicial está entre de R$ 1.780,49 e R$ 1.998,49.

O Investigador de Policia tem papel de extrema importância nos inquéritos policiais, pois ele investiga de forma minuciosa as provas dos crimes, com o objetivo de obter informações para esclarecer os fatos.

O Escrivão cuida da parte burocrática da delegacia, ou seja, elabora boletim de ocorrência, acompanha o inquérito policial do inicio ao fim, para que tenha valor, tudo o que é documentado pelo Delegado deve ser certificado pelo escrivão.

Prepare - se com a apostila, refaça as provas dos concursos anteriores, resolva com seriedade os simulados, troque informações com outros candidatos e fique preparado e atualizado para a prova.



Data: 15/07/2008

Número de visitas: 45670



LINKS
 
Apostilas
Concursos Abertos
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
161 a 180 de 831 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

07/01/2009 23:19:00 - FABIANA NUNES DA SILVA - SP

Gostaria de saber se realmente foi ou será anulada a prova pra Investigador da Policia Civil! realizada dia 7 de dezembro de 2008???
Será aplicada nova prova (obs) somente para os candidados q comparecerão para realizar a prova. Assim Espero. Aguardo respostas

07/01/2009 01:30:00 - PATRICIA DOS SANTOS - SP

venho por meio desta solicitar a data local e hora da prova de escrivão da policia civil.
obrigada

06/01/2009 18:57:00 - CLELIO ROBERTO GALI ROSA - SP

Gostaria de obter informações sobre o resultado do concurso para investigador,se existe uma data provável para o edital desse resultado.
no aguardo, obrigado.

06/01/2009 17:44:00 - NINO - SP

a galera nao sei se foi cancelado a prova de investigador ainda se alguem souber mada um email pra mim (wolverine3_215@hotmail.com)

06/01/2009 13:39:00 - JERUSA BASTOS - SP

QUERO SABER QUANDO E A PROVA P/ESCRIVAO ME INCREVI EM SETEMBRO E ATE AGORA NAO SEI DE NADA

05/01/2009 13:10:00 - SARAH FERNANDA SANTANA DOS SANTOS - AC

por gentileza gostaria de saber a data da prova para escrivão de policia civil de sao paulo concurso 2008

05/01/2009 12:10:00 - ELAINE REGINA QUEIROZ - AC

Nossa vai ser em Fevereiro mesmo a prova de Escrivão?

05/01/2009 12:08:00 - ELAINE REGINA QUEIROZ - AC

Nossa vai ser em Fevereiro mesmo a prova de Escrivão?

05/01/2009 10:16:00 - ODILON ANTONIO DE ALMEIDA - SP

sei lá!!!

02/01/2009 21:30:00 - DANIELLA SABAG - SP

Por favor, alguém me avise sobre a data da prova de escrivão de polícia pois desconheço a data da prova da mesma,e nem sei aonde encontrar.Desde já agradeço e feliz ano novo para todos obrigado

01/01/2009 23:30:00 - LUANA - SP

por favor gostaria de saber a data da prova para escrivão da policia civil de sp,ninguem informa nada direito,que enrolaçao!!!

01/01/2009 22:52:00 - AURÉLIO - SP

prestei a rpova p/PC de são paulo gostaria de saber se já saiu a lista dos aprovados.

01/01/2009 15:45:00 - ANDRE LUIS MAGALHAES - SP

TENHO INFORMAÇÕES QUE VAZOU GABARITO POIS JA TEM POLICIAL SENDO INVESTIGADO A PROVA DE INVESTIGADOR SERA CANCELADA.ABRIRA DENOVO O ANO QUE VEM, POIS JA SABIA DISSO POIS NÃO FIZ O CONCURSO VCS LEMBRAM AQUELA GUERRA DE PM PC,POIS ELES NAO TEM SALARIO COMO E QUE IRÃO ENTRAR NOVOS POLICIAIS SE ELES NAO PAGAM NEM OS QUE JA ESTAO TRABALHANDO ME DIGA........POIS ESTE CONCURSO SO FOI PRA ARRECADAR DINHEIRO DOS TROCHAS.....INFELISMENTE ESSE E O BRASIL....TENHO ORGULHO...E U M

29/12/2008 20:52:00 - JUNIO - SP

alguem sabe o que virou se a prova sera anulada ou não?
bom creio eu que sim.

29/12/2008 20:44:00 - LUCIA - SP

Ola galera, prova de escrivão será dia 22/02/2009,informes fortes...

29/12/2008 15:40:00 - LUCIANO SANTOS VIDIGAL - SP

ola tambem queria saber o local e data da prova para escrivao de policia se vai ser na cidade natal ou de inscriçao.

27/12/2008 14:46:00 - MAURO - AC

Pessoal pretendo entrar com recurso para anular alugmas questões que julgo não estarem corretas, e são questões de todas as matéria. Aproveito para pedir aos colegas que troquem informações sobre as questões que julgarem estar incorreta, para que possamos ter um maior embasamento nos recursos.

27/12/2008 00:18:00 - FLORY - SP

Realmente não consta nada em relação a prova para escrivão...mas disseram-me que sera provavelmente em fevereiro..mas não é nada oficial....

26/12/2008 13:52:00 - MARTINHO PRADO - SP

gostaria de saber quando será a prova de escrivão de policia de estado de sp!!!
em que site eu posso descobrir isso???
será que alguem pod eme mandar um imail me avisando por gentileza@@@
desde ja meu mto obrigado fikem com Deus!!!!

26/12/2008 13:50:00 - MARTINHO BUENO - AC

ola eu tbm gostaria de saber quando sera a prova de escrivão de policia do estado de sp!!!
me ajudem aí como faço pra fikar por dentro da data da prova!!!
mto obrigado!!!!!!