Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3455
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CONCURSO PARA INVESTIGADOR E ESCRIVÃO DA POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO!

 Concursos Recentes


O Governador José Serra autorizou em junho de 2008 o Concurso da Policia Civil do Estado de São Paulo . A oferta será de 2.313 vagas, sendo 1.449 para Investigador e 864 para escrivão. A Policia Civil confirmou que entre outras exigências para participar do processo seletivo, o candidato deve ter ensino médio completo.

O salário está de acordo com a região onde o profissional atua, depende da quantidade de habitantes do município, a remuneração inicial está entre de R$ 1.780,49 e R$ 1.998,49.

O Investigador de Policia tem papel de extrema importância nos inquéritos policiais, pois ele investiga de forma minuciosa as provas dos crimes, com o objetivo de obter informações para esclarecer os fatos.

O Escrivão cuida da parte burocrática da delegacia, ou seja, elabora boletim de ocorrência, acompanha o inquérito policial do inicio ao fim, para que tenha valor, tudo o que é documentado pelo Delegado deve ser certificado pelo escrivão.

Prepare - se com a apostila, refaça as provas dos concursos anteriores, resolva com seriedade os simulados, troque informações com outros candidatos e fique preparado e atualizado para a prova.



Data: 15/07/2008

Número de visitas: 46465



LINKS
 
Apostilas
Concursos Abertos
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1 a 20 de 831 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

11/05/2012 20:28:00 - NADIA VALERIA - RJ

Gostaria de saber qual a idade máxima para ser inspetora?qual o grau de escolaridade?Eo mais importante...É muito difício? Desde já obrigada

19/04/2012 15:36:00 - SHEILA - AC

Para concursos da policia federal com exigência a nível superior, gostaria de saber de os níveis superiores de tecnólogos também podem?

16/02/2012 09:48:00 - LINARES - SP

qual é a idade máxima para prestar concurso de Investigador de Polícia no
Estado de São Paulo?

14/02/2012 06:38:00 - GILBERTO FERREIRA DOS SANTOS - SP

Qual a idade maxima para prestar concurso para investigador de policia

05/02/2012 21:54:00 - GISNEI HENRIQUE DE ANDRADE - AC

meu nome e gisnei queria saber para ser invistigador nao pode ter tatuagens porque eu tenho nos dois braços tem algum poblema.

09/01/2012 14:01:00 - JOAQUIM GOMES DA CUNHA NETO - SP

Gostaria de saber quais os documentos necessários para trabalhar como investigador

06/01/2012 18:22:00 - JEAN CARLOS FERREIRA - SP

gostaria de saber , qual a data pra escrição da policia - civil do estado de S.P..deste ano.2012 ! obrigado

20/10/2011 21:26:00 - PRISCILA - SP

ola gostaria de enterder melhor sobre o asunto quero ser investigador ou detetive agradeço

04/10/2011 12:55:00 - MARA LUCIÉTI MICHEL - PR

meu dezejo é ser investigadora policial não me importo com salario mais sim mimporto em fazer a diferença e me dedicar de corpo e alma nada me prende a lugar algum estou disposta a fazer qualquer coisa para me tornar investigadora e fazer a diferença entre em contato comigo estarei esperando anciosamente por resposta me ajude a realizar o meu destino atenciozamente mara luciéti michel.

24/09/2011 17:15:00 - LILIAN - SP

Ola eu gostaria de saber quando vai ser o dia da prova para telecomunicação , porque eu mim escrevi para esse concurso! Obrigado.

24/09/2011 02:10:00 - WESLEY VITORINO - SP

policial civil pode ter tatuagens ?

09/09/2011 17:50:00 - KLEBER LUCAS - SP

Gostaria de saber quando abre concurso para investigador e quais os
requisitos minimos para fazer, como idade, escolaridade, etc... Uns dizem que tem que ter curso superior outros dizem que não. Se alguém puder me ajudar por gentileza, pois aténa internete eu encontro divergencias sobre o assunto.

12/08/2011 12:32:00 - DENIS - SP

Gostaria de saber quando abre concurso para investigador e quais os
requisitos minimos para fazer.

02/08/2011 10:02:00 - MARCELO ASSIS DE OLIVEIRA - AC

Gostaria de saber se com 32 anos posso estar prestando concurso,e qual a
escolaridade.

09/05/2011 16:10:00 - PATRICIA ROSA BARBOSA - SP

olá! gosteria de saber quando vai abrir as incriçães. obrigado e aguardo resposta.

22/10/2010 09:01:00 - ELDER ALVES - SP

Bom.dia gostaria de saber o grau de escolaridade para concorrer a vaga de investigador de policia em sao paulo.agradeço desde ja.

21/10/2010 10:01:00 - RODRIGO - SP

queria saber sobre os requisitos, proximo concurso e materias que vai cair na prova

12/10/2010 08:05:00 - RAMIRO CORSI - AC

Ola, boa noite, gostaria de saber se a concurso em aberto para investigador de policia ou até mesmo qualquer outro cargo, quando seria a prova e requisitos para ocupar o cargo, o horario e como faço a incriçao.Desde ja agradeço vossa atençao.

13/08/2010 23:22:00 - ALEX VINICIUS - SP

Ola, boa noite, gostaria de saber se a concurso em aberto para investigador de policia, quando seria a prova e requisitos para ocupar o cargo, o horario e como faço a incriçao.Desde ja agradeço vossa atençao.

10/08/2010 11:48:00 - RENATA APº MARINARI - SP

Olá.
Gostaria de saber quando vai ser o concurso de investigador,e quais as exigências para ocupar o cargo,data de inscrição, endereço eletronico,locais de prova.Por enquanto obrigado.
renata- guarulhos