Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3820
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CONCURSO PARA ATENDENTE DE NECROTÉRIO COM EXIGENCIA DE NÍVEL FUNDAMENTAL. CONFIRA!


Policia Civil do Estado de São Paulo divulga, mais um grade Concurso onde são oferecidas 75 vagas para o Cargo de Atendente de Necrotério de 5ª classe, reservando-se o percentual de 5%, ou seja, 4 vagas aos candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683/92. Os interessados deverão comprovar ser portador de certificado de conclusão de ensino fundamental. As condições para o Provimento do cargo são muitas entre elas o candidato deverá ter capacidade física e mental para o exercício da função (exames médico-psicossomático e toxicológico). A remuneração inicial oferecida é de R$ 1.432,32, correspondentes à soma dos valores do salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial, do Adicional de Insalubridade, do Adicional de Local de Exercício e da Ajuda de Custo Alimentação. O Adicional de Insalubridade será atribuído a partir da homologação do laudo médico específico.

As inscriçõesserão aceitas exclusivamente pela Internet no período de 09/06/08 a 20/06/08 mediante o pagamento no valor de R$ 8,18 que deverá ser realizada até 20 de junho de 2008. O concurso será realizado em duas fases sucessivas e eliminatórias, sendo elas prova perambular e prova oral. A prova preambular será constituída de 50 questões, nesta conformidade: A - Língua Portuguesa, 10 questões B - Conhecimentos Gerais, 30 questões e C - Matemática, 10 questões. A data da Prova será divulgada em breve.

Confira outros concursos disponíveis no Estado de São Paulo.



Data: 17/06/2008

Número de visitas: 14393



LINKS
 
Edital do concurso
Apostila: Atendente de Necrotério - Policia Civil - SP
 
COMENTÁRIOS
 
181 a 200 de 296 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | Próxima

07/08/2008 18:29:00 - ILMA APARECIDA ANTONIO - SP

Olá,boa noite !

Gostaria de saber data , horário e local da prova para atendente de necrotério,muito obrigado

07/08/2008 16:06:00 - CARLOS ALBERTO ANDRÉ - SP

Gostaria de saber qual a data e horario e local das provas,não temos nenhuma informação sobre!!!!!!!

07/08/2008 16:00:00 - THYAGGO - SP

TBM GOSTARIA DE SABER DATA E LOCAL DA PROVA DE ATENDENTE DE NECROTERIO.
OBRIGADO!

07/08/2008 00:06:00 - WAGNER ROCHA DOS SANTOS - SP

Olá, por gentileza vcs têm informações sobre a data da prova do concurso de atendente de necrotério?

06/08/2008 23:36:00 - PAULA - SP

Olá Boa noite,gostaria de saber o dia e o local da prova de atendente de necroterio.Obrigado.

06/08/2008 18:12:00 - WILLIAM ALTIERIS - SP

Olá!
Estou com a mesma dovidá dos demais , gostaria de ser informado sobre
as data e local da prova do concurso de atendente de necrotério.
Por favor se puder mande pelo e-mail.
Obrigado.

06/08/2008 00:32:00 - MAURICIO - SP

Ola...

Boa noite ??????

Gostaria de saber a data hora e local da prova do concurso atendente de necroterio, favor se for possivel mandar estas informações por e-mail..

grato

atenciosamente: Mauricio Reis

05/08/2008 19:52:00 - JULIANA CAROTA - SP

Gostaria de saber o dia e local da prova para atendente de necroterio

05/08/2008 16:00:00 - ANDRÉIA RODRIGUES - AC

Gostaria de saber o dia da Prova e o local, pois estou tentando por vários meios decomunicação e não tenho nenhum sucesso. Obrigada..

05/08/2008 15:58:00 - BRUNO - SP

gostaria de saber o dia e local da prova de atendente de necroterio . no estado de sao paulo .
muito obrigado

04/08/2008 22:38:00 - FERNANDA ROSALINO - AC

GOSTARIA MUITO DE SER COMUNICADA SOBRE O DIA DA PROVA PARA ATENDENTE DE NECRETERIO. AGRADEÇO DESDE JA.

04/08/2008 18:27:00 - LEANDRO OLIVEIRA DA SILVA - SP

me informe sobre os locais das provas de atendente de necroterio por favor e se vai ter em sao jose dos campos obrigado!

02/08/2008 21:11:00 - EGIVALDO FERREIRA DA CONCEIÇÃO - AC

Olá, gostaria de saber a data da prova do concurso de atendente de necrotério de São Paulo. Obrigado.

01/08/2008 22:03:00 - VANDERLEI M DA SILVA MS - AC

até quando vão ficar segurando a data eo local da prova

01/08/2008 16:58:00 - ANDRÉ - SP

gostaria de saber sobre o dia da prova do concurso para atendente de necrotério.Qual o dia da prova
o local estamos sem nenhuma comunicação sobre essa informação.
Aguardo o comunicado...Obrigado!!!

01/08/2008 10:25:00 - DJAIR - SP

Olá,eu gostaria de saber a data e local da prova para atendente de necrotério da polícia civil.

31/07/2008 16:18:00 - VITORIA MAGALI DA SILVA - TO

por favor gostaria q se possivel, vcs enviasse o dia da prova e local e horario.

30/07/2008 20:47:00 - AIINE DO AMARAL PINA - SP

BOA NOITE,A TODOS GOSTARIA DE SABER O DIA E HORARIO DA PROVA PARA ATENDENTE DE NECROTERIO

30/07/2008 19:38:00 - ÉRICA ALVES - AC

eu perguntei se tinha alguma maneira de eu ainda participar do concurso de atendimento ao necroterio a Flavia me respondeo so que nao tinha a responta,gostaria de saber se eu posso e como ainda fazer a inscriçao???
grata

30/07/2008 12:56:00 - DAISY - AC

olá queria saber como posso comprar a apostila.
estou muito ansiosa por essa prova .
grata.
por favor entre em contato comigo para eu me enformar do local e horario da prova.
obrigada