Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3488
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 195497



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
521 a 540 de 4297 comentários
Anterior | ... | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | ... | Próxima

13/03/2010 03:29:00 - ALLAN PESSOA - RJ

Boa noite, gostaria de saber se ira abrir concurso em 2010 ou 2011.
grato.

12/03/2010 17:32:00 - MICHELE RUFINO DE CASTRO - AC

bom dia gostaria de saber como vai ser o processo seletivo de tecnico de enfermagem,idade,altura,ate quando...obrigado

12/03/2010 14:08:00 - TAÍS DE PINHEIRO - RJ

olá eu gostaria de saber condo vai abri as iscrição pro CBM inda esse ANO 2010 .PARA TECNICO DE EMFERMAGEM.ESPERAREI A RESPOSTA OBRIGADO.

12/03/2010 11:21:00 - RAPHAEL SILVA - RJ

concurso e so pela enternet ou em algum lugar especifico

11/03/2010 17:48:00 - VANESSA - RJ

gostaria de saber se vai abrir concurso pra bombeiro no ano de 2011
e quando vai ser !?! qual o limite de idade par tec de enfermagen

11/03/2010 14:37:00 - MARCIO DA SILVA - RJ

EM 2010 VAI TER CONCURSO PARA BOMBEIRO? QUANDO SAI O EDITAL ?

11/03/2010 13:06:00 - CINTIA CRISTINA DE ARAÚJO OLIVEIRA - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir concurso para ASB e qual será a idade.

11/03/2010 13:02:00 - MICHELE - RJ

GOSTARIA DE SABER QUANDO ABRIRA O CONCURSO PARA 2º TENENTE DO BOMBEIRO EM 2010.

11/03/2010 11:24:00 - LEANDRO DE SOUZA SOARES - RJ

Gostaria de saber se este ano de 2010 abrirá concurso para
o corpo de bombeiros!Aguardando respostas...Valeu!

11/03/2010 07:01:00 - ROSLEY MENDES - AC

GOSTARIA DE SABER SE VAI TER PROVA PARA TECNICO DE ENFERMAGEM EM 2010.

10/03/2010 23:26:00 - FELIPE RODRIGUES FERNANDES - AC

Gostaria de saber se vai ter concurso pra bombeiro este ano? E em que mes
comessa a inscrição???

abrigado

10/03/2010 22:12:00 - DIOGO FERRAZ - RJ

Queria saber quando vai abrir as inscrições para soldado do corpo de bombeiros de 2010 , quais matérias iram cair e quando sai o edital !

10/03/2010 22:04:00 - DIOGO MOREIRA FERRAZ - RJ

Boa noite gostaria de saber quando que ira abrir as inscrições para soldado do corpo de bombeiros de 2010, grau de escolaridade, quais matérias que terei que estudar, brigado aguardo resposta!

10/03/2010 20:05:00 - CHRISTIANE LUCIANO FONTES - MG

Ola...
Queria saber de vcs se vai abrir concurso do bombeiro para as vagas de cabo e soldado nos cargos de Combatente tec enfermagem

10/03/2010 19:00:00 - ELIDA MONTEIRO - RJ

Gostaria de saber se neste ano de 2010 irá abrir inscrições para tec. de enfermagem do corpo de bombeiro no Rio de Janeiro.Aguardo informações,bjs.

10/03/2010 12:57:00 - VINICIUS FERREIRA DE PAULA - AC

gostaria de saber quando vai abri vagas para o concurso.

10/03/2010 12:55:00 - IGOR - RJ

Gostaria de saber, quando iniciam as inscrições para técnico de enfermagem no Corpo de Bombeiros, qual limite de idade e salário? Obrigado!

10/03/2010 10:11:00 - MARIANA - AC

OLÁ! BOM DIA!
GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ A PROVA PARA CORPO DE BOMBEIRO EM 2010, E SE A PESSOA TEM DE ESTAR SOLTEIRA OU CASADA E SE TEM QUE TER A CAETEIRA DE MOTORISTA E LIMITE DE IDADE.
OBRIGADA!

10/03/2010 02:03:00 - SERGIO MOREIRA DOS SANTOS - AC

Tenho 48 anos gostaria de saber se posso me escrever para o concurso de
bombeiro. Aguado resposta. grato.

09/03/2010 14:21:00 - GILMAR RAMOS FACRE - RJ

quero saber a idade maxima p fazer o concurso