Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4312
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 194273



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
201 a 220 de 4297 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

30/03/2011 11:03:00 - VANDA DE SOUSA SILVA - RJ

Bom dia quero saber quando irá abrir concurso para CBM?

30/03/2011 02:58:00 - DIOGO - AC

gostaria de sabeber quando sera a prova de 2011 p/ bombero?

29/03/2011 21:32:00 - LUCIANE ALVES DO CARMO - RJ

POR FAVOR NOS INFORME QUANDO ABRIRÁ O CONCURSO PARA TEC. DE ENFERMAGEM PARA OS BOMBEIROS NO RJ?
OBRIGADA AGUARDO CONTATO.

29/03/2011 12:10:00 - FERNANDA - AC

Gostaria de saber pra quando esta previsto o edital para
a prova do corpo de bombeiros

27/03/2011 01:14:00 - PAULO CESAR - RJ

gostaria de saber quando vai ser o concurso do bombeiro 2011.

25/03/2011 20:20:00 - ROSANGELA DUARTE - RJ

OLÁ GOSTARIA DE SABER QUANDO IRA ABRIR O CONCURSO DO BOMBEIRO, E TBM ATE QUE IDADE PODE CONCORRE.

25/03/2011 19:22:00 - RENATA - RJ

Ola gostaria de saber quando vai abrir o concurso do corpo de bombeiros para tec.de enfermagem obrigado.

24/03/2011 18:17:00 - DENISE - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir vagas do concurso do bombeiro para os cargos de tecnico de enfermagem e motorista.Aguardo resposta abrigada.

24/03/2011 15:49:00 - CARLA REGINA - RJ

gostaria de saber qual o limite de idade para a prova do bombeiro

20/03/2011 19:30:00 - ERICA VICENTE DOS SANTOS - RJ

ola meu nome e Erica tenho 28 anos estou me formando em asb,gostari de
saber quando irao abrir inscriçoes para asb?desde ja muito obrigada.

20/03/2011 15:20:00 - CAROLINE - RJ

Gostaria de saber quando estao previstas as incrições para concursos dos bombeiros 2011 - 2012 ?

19/03/2011 20:20:00 - JACQUELINE - AC

ola gostaria de saber quando vai sair o concurso para motorista
do bombeiro

19/03/2011 06:36:00 - MARCOS PEREIRA CARDOSO - RJ

Bom dia !!Gostaria de saber qual o limite de idade para concorrer a uma vaga ao corpo de bombeiros. Marcos Niterói - RJ

18/03/2011 21:46:00 - RAFAEL - RJ

Oi pra tds alguem saber qndo vai abrir prova para o bombeiro em 2011

16/03/2011 14:11:00 - CRISTIANE - RJ

Boa tarde,
Gostaria de saber para concorrer a vaga técnico de enfermagem para o corpo
de bombeiro,qual seria a idade máxima para esse requisito e quando irá
abrir inscrição? Desde já agradeço.

16/03/2011 14:06:00 - MYCHELLE - RJ

Olá eu gostaria de saber guando vai começa as escrições do concurso do corpo de bombeiros para tec. de enfermagem.

16/03/2011 09:15:00 - TATIANE DE OLIVEIRA LEITE - RJ

bom dia! GOSTARIA DE SABER SE TERÁ CONCURSO PARA O CORPO DE BOMBEIRO MILITAR AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTE ANO OU QUANDO SERÁ. OBRIGADO!

16/03/2011 03:01:00 - HEDILAYNNE SOUZA - AC

olá gostaria de saber quando vai abrir concurso para o corpo de bombeiro do rj