Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3876
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 196238



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 4297 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

28/02/2012 17:15:00 - VITOR SANTANA DE BRITO - AC

gostaria de saber quando sera aberta as vagas para cabo do corpo de bombeiro ou pra guardas vidas.gostaria de ser enformado pelo e-mail.obrigado

27/02/2012 11:57:00 - PRISCILA - RJ

gostaria muito de saber se no ano de 2012,abrirá concurso paa area de enfermagem no cbmrj.
obrigado!

25/02/2012 19:55:00 - ELIAS RIBEIRO - AC

Boa noite gostaria de saber qual a idade limite para soldado do corpo de
bombeiro.

25/02/2012 19:47:00 - ELIAS RIBEIRO - RJ

Boa noite, gostaria de saber qual a idade limite para soldado motorista do
corpo de bombeiros.

23/02/2012 11:23:00 - GENI HINZ MENDES FIGUIEREDO - RJ

gostaria de ser avisado quando o concurso de técnico de enfermagem e motorista estiver aberto.

21/02/2012 14:13:00 - KARINA - RJ

gostaria de saber,quando vai ter concurso para o bombeiro na área de assistente social,obrigado.

09/02/2012 16:15:00 - AMANDA - RJ

Vai sair concurso para bombeiro salva vidas esse ano???

09/02/2012 14:10:00 - RODRIGO PIMENTEL - RJ

boa tarde ! Gostaria de saber quando abrira e qual limite de idade para motorista do CBMRJ . OBRIGADO!

08/02/2012 22:30:00 - FELIPEGUERRA - RJ

boa noite , gostaria de saber quando vai abrir vagas para
bombeiros esse ano , abraçao fica na paz

07/02/2012 23:40:00 - ANDRÉ PERES - RJ

boa noite,gostaria de saber o limite de idade para soldado motorista p/ o corpo de bombeiros e a categoria da carteira de habilitação,e parabéns p/ todos os bombeiros pelos serviços prestados ao povo,desde de já obrigado!

07/02/2012 18:44:00 - VANESSA MIRANDA - RJ

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRI O CONCURSO DO BOMBEIRO PRA QUEM ESTAR CURSANDO O CURSO TECNICO DE RADILOGIOA.

07/02/2012 16:19:00 - GIOVANA RANGEL - AC

boa tarde, gostaria de saber qual é o imite demidade pra fazer a prova para bombeiro ,,tenho 36 anos ainda posso fazer????

06/02/2012 11:13:00 - PAMELA ROMANA DE AMORIM LIMA - RJ

BOM DIA,GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR VAGA PARA TECNICO DE ENFERMAGEM
PARA BOMBEIRO.

02/02/2012 19:49:00 - CLAUDIA VERLY DA COSTA DA SILVA - RJ

gostaria de saber quando serão abetas vagas para tecnico de enfermagem.

02/02/2012 13:20:00 - PAULO - RJ

gostaria de saber se posso fazer concurso para bombeiro militar, uma vez
que já tenho 33 anos.

29/01/2012 18:47:00 - RODRIGO - RJ

gostaria de saber quando vai abrir o concurso para motorista do bombeiro e ate qts anos tem que ter para fazer eu tenho 30 posso fazer obrigado

28/01/2012 12:46:00 - JACQUELINE - AC

Qual é o limite de idade para o concurso do bombeiros

26/01/2012 13:40:00 - JAQUELINE DUARTE DE SOUZA - RJ

olá boa tarde gostaria de saber quando abre vaga para corpo de
bombeiros..estou a espera....

25/01/2012 10:49:00 - ISAIAS SANTOS SONCEIÇÃO - RJ

Gostaria de saber quando será aberto o concurso para o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, em 2012. Gostaria de ser avisado através do meu e-mail.
muito obrigada! E parabéns aos nossos heróis!

25/01/2012 09:56:00 - ULISSES - RJ

QUANDO ABRIRÁ O PRÓXIMO CONCURSO PARA BOMBEIRO MOTORISTA DO ESTADO DO RIO
DE JANEIRO? E PARABÉNS PARA A CORPORAÇÃO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE TEM
FEITO.