Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4472
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 194950



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1861 a 1880 de 4297 comentários
Anterior | ... | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 00 | ... | Próxima

14/04/2009 13:15:00 - DANIELLE - RJ

Olá!
Eu gostaria de saber tudo sobre o concurso do bombeiro de 2009. Sou téc. de Enfermagem e não passei no TAF do ano passado. Ouvi dizer que dariam novas oportunidades para estas pessoas. é verdade?
Obrigado.

14/04/2009 08:34:00 - CAROLINA FONSECA DE ARAUJO - RJ

Gostaria de saber quando sera o proximo concurso do bombeiro,sera que poderiam me enviar a prova do ultimo concurso no RJ para oficial de saude tec de enfermagem? Tenho interesse em começar a estudar agora!
Agradecida!

14/04/2009 00:45:00 - JEFFERSON DE PAULA - RJ

GOSTARIA DE SABER QUANDO QUE VAI SER AS INCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE SALVA VIDAS E COMBATENTES? E QUAIS SÃO OS REQUISITOS?

13/04/2009 23:46:00 - THAÍS DE LACERDA - RJ

Oi! goastatia de saber quando ira abrir as inscições para o bombeiro em 2009 na area tecnico de radiologia.
E mais informações sobre o concurso em 2009 para o bombeiro.
OBRIGADO!!!

13/04/2009 20:38:00 - CAMILA - AC

Olá!!
Gostaria de saber quando abre a incrição para qualquer área do Corpo de Bombeiros ainda em 2009.

13/04/2009 15:22:00 - SIMONE - AC

BOA TARDE, ESSE ANO NAO VAI HAVER CONCURSO
PARA TECNICO EM ENFERMAGEN? E SE HOUVER QUANDO SAIRA O EDITAL?

13/04/2009 14:00:00 - RODRIGO - RJ

quando abrirá o próximo concurso para soldado bombeiro no corrente ano.

13/04/2009 11:42:00 - ÉRICA - RJ

gostaria de saber se vai sair a inscrição do concurso para salva vidas e combatente, e se ira exigido altura minima. desde ja agradeço!

13/04/2009 09:29:00 - PATRÍCIA SIMONE - RJ

Bom dia!

Por gentileza, eu gostaria de saber se haverá concurso para cabo téc. de enfermagem do cbmerj em 2009.

13/04/2009 08:20:00 - VERONICA - RJ

Gostaria de saber se havera prova para o corpo de bombeiros em 2009.
E saber sobre o edital segundo o q me falaram ja saiu mas não tem data da inscrição.
Desde ja eu agradeço

13/04/2009 00:10:00 - THIAGO GOMES - RJ

Fala ae galera.

Gostaria de saber também quando abrem as inscrições para soldado do corpo de bombeiro.

12/04/2009 17:44:00 - CARLOS EDUARDO - RJ

gostaria de saber qual a maior idade para motrista e tec. emfermagem bm.

12/04/2009 10:42:00 - CRISTIANE - RJ

bom diaGostaria de saber, se irá abrir concurso na área de patologia clinica no corpo de bombeiros.Quando?
Obrigado!

12/04/2009 06:11:00 - FABIO - RJ

tenho 31 anos e carteira de habilitação B e estou a me formar em educação física no ano 2009 e gostaria de saber a qual cargo estaria apto para fazer a inscrição do corpo de bombeiros

11/04/2009 23:16:00 - ADSUMUS - RJ

nao havera idade maxima para o concurso do bombeiro rj ,so minima que sera de 18 anos,como no concurso anterior

11/04/2009 21:35:00 - GISELE DOS SANTOS COSTA - RJ

gostaria d saber quando vai ser a prova do bombeiro do estado do rio d janeiro

11/04/2009 18:54:00 - CLAUDIA FERREIRA - RJ

Gostaria de saber o proximo concurso do bombeiro va ter limite de idade,sera que pode enviar a prova do ultimo concurso no RJ para oficial de saude tec de enfermagem.Agradecida!

11/04/2009 18:16:00 - WILSON ANTONIO - RJ

gostaria de saber quando vai ser aberta inscrição para concurso de bombeiro é qual a idade maxíma?

11/04/2009 01:11:00 - ROSIANE ALVES - RJ

Gostaria de saber qdo abrirá inscriçoes para área da sáude (fisioterapia)e qual a idade mínima e a máxima para poder fazer a prova. grata
Rosiane.
===============================