Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3927
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 196241



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1661 a 1680 de 4297 comentários
Anterior | ... | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | ... | Próxima

13/05/2009 15:03:00 - FATIMA FELICIANO - RJ

Gostaria de saber se tera limite de idade no concurso do bombeiro para tec de enfermagem. Obrigada

13/05/2009 13:06:00 - ARIANE - RJ

Olá, gostoria de saber se abrirá vagas para técnico em enfermagem?

13/05/2009 11:20:00 - EU - AP

EU

13/05/2009 10:50:00 - GEIZY - RJ

gostaria de saber a data da para se escrever pra prova de bonbeiro salva vidas

13/05/2009 09:51:00 - SIMONE - RJ

BOM DIA! Gostaria de saber até que idade para técnico de enfermagem poderá participar do concurso para o corpo de bombeiro de 2009, e quando começará as inscrições.

13/05/2009 09:43:00 - ANA CAROLINA GUEDES - AC

gostaria de seber quando sairá as incrições do concurso tecnico de enfermagem para corpo de bombeiros para 2009

13/05/2009 05:54:00 - SILVIA SALVADOR - AC

ostaria de saber quando abrirá o concurso para téc. de enfermagem e soldado e qual a idade para ambos os cargos.

12/05/2009 18:23:00 - CAROLINE SILVA LIMA - RJ

queria a prova de enfermagem do bombeiro do ano passado

12/05/2009 15:28:00 - BIANCA - RJ

queria saber os teste fisico para a area tecnico de efermagem do concurso de 2009.so do sexo feminino tenho 18 anos ..

12/05/2009 12:11:00 - ERICA GAMA LACORTE - RJ

quando abrirá o concurso para prova de bombeiros soldado e guarda vidas em 2009 para o RJ? e quais as exigencias para o sexo feminino para ambas as provas?

12/05/2009 12:11:00 - ERICA GAMA LACORTE - AC

quando abrirá o concurso para prova de bombeiros soldado e guarda vidas em 2009 para o RJ? e quais as exigencias para o sexo feminino para ambas as provas?

12/05/2009 12:11:00 - ERICA GAMA LACORTE - RJ

quando abrirá o concurso para prova de bombeiros soldado e guarda vidas em 2009 para o RJ? e quais as exigencias para o sexo feminino para ambas as provas?

12/05/2009 01:01:00 - ANA CARLA ALMEIDA ASSUMPÇÃO DE OLIVEIRA - AC

Olá, gostaria de saber quando serão abertas as inscrições para o concurso de técnico de enfermagem do corpo de bombeiros, desde já agradeço.
Ana Carla

11/05/2009 21:15:00 - JULIANA GUIMARÃES - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir a inscrição para a prova do bombeiro e se vai ter vaga para Técnico de Enfermagem?

11/05/2009 16:27:00 - RENATA MALVÃO - RJ

Gostaria de saber quando saira concurso para tecnico enfermagem no RJ em 2009?

11/05/2009 16:20:00 - HOSANA RJ - RJ

Gostaria de saber se a CBMERJ abrira concurso para combatente em 2009 e alguem de 2002 foi chamado?

11/05/2009 12:00:00 - JOYCE LOURETE RODRIGUES PERICO - AC

OLÁ!GOSTARIA DE SABER SOBRE O CONCURSO PARA TÉCNICO EM ENFEWRMAGEM E SALVA VIDAS DOS BOMBEIROS. QDO SAI O EDITAL E SE TEM LIMITE DE IDADE?OBRIGADO

11/05/2009 11:30:00 - RAPHAEL - AC

quero saber apartir de que data estará pronto o edital do concurso para salva vidas ...ou previsão ...

10/05/2009 01:05:00 - LUCIANA SILVA DE CASTRO - RJ

gostaria de saber se para o concurso de 2009 do corpo de bombeiro do rj,na profissão de técnico de enfermagem,vai ser cobrado carteira de habilitação?se o nome estiver no cpc tem algum problema em relação a aprovaçaõ e classificação?qual o limite de idade para concorrer a essa vaga?

09/05/2009 12:30:00 - MARCIA BOAVENTURA - RJ

a idade para tecnica de enfermagem