Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4234
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CBM - CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RJ

 Concursos Recentes


CBM - Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - RJ oferece 5.009 vagas cuja exigência é de nível Médio e Superior. São distribuídas 2.991 vagas para Soldados e Cabos, nos cargos de Combatente, Guarda-Vidas, Motorista, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia, que exigem nível médio e técnico, além de 2.018 vagas para Oficial de Saúde, voltadas a Médico (várias especialidades), Dentista, Farmacêutico, Enfermeiro, Assistente Social e Psicólogo, de nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 874,00 a R$2073,00.

As inscrições estão disponíveis no período de 10/03/08 a 04/04/08, a taxa a ser cobrada é de R$50,00 para o cargo de Soldados e Cabos, R$100,00 para Oficiais de Saúde. A prosa será aplicada por etapas, sendo: Prova Objetiva, que será aplicada no dia 27/04/08, seguida de Exame Físico. A Classificação final do concurso ocorrerá no dia 17/06/08...



Data: 11/03/2008

Número de visitas: 190219



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
161 a 180 de 4297 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

04/06/2011 21:03:00 - DIEGO - RJ

quando ira abri concurso para soldado ou motorista

04/06/2011 09:03:00 - MICHELY RIBEIRO - AC

gostaria de saber se vai abrir concurso para tecnico de enfermagem do corpo de bombeiros

03/06/2011 19:55:00 - LUIZ CARLOS - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir vagas do concurso do bombeiro guarda-vidas do Rio de Janeiro. Aguardo resposta abrigado.

03/06/2011 18:59:00 - JOSIELLI CRISTINA DA CUNHA ALEXANDRE - RJ

gostaria de saber quando vai sair o concurso de tecnico ou auxiliar de
enfermagem

02/06/2011 10:54:00 - SHARON - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir as inscrições para engressar no corpo de bombeiros, e se, ASB pode vir a realizar a prova. *Obrigado.

07/05/2011 11:11:00 - ADRIANA DO AMARAL VIEIRA - RJ

gostaria de saber quando vai abrir novas escrições para o concurso do bombeiro na area de tecnico em radiologia ,e qual é a faixa de idade para o concurso no rj.obrigado

06/05/2011 17:15:00 - JUNIOR RJ - RJ

quando vai sair o concurso para combatente de 2011. Obrigado !

06/05/2011 10:05:00 - CRISTIANE SOARES - RJ

QUERO SABER QUANDO SERÁ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A PROVA DOS BOMBEIROS PARA O RIO DE JANEIRO??

05/05/2011 21:08:00 - RAPHAEL DE SOUZA BELFORT DA COSTA - RJ

queria saber quando ira abrir as inscrições do corpo de bombeiros do rj
2011 ?

05/05/2011 00:14:00 - HELEN - RJ

Gostaria de saber quando ira abrir as inscriçãoes pro corpo de bombeiro 2011, no Rio de Janeiro ?

04/05/2011 11:15:00 - ALEX SANDRO LUCAS RIBEIRO - RJ

gostaria de saber se haverá concurso para corpo de bombeiro rj este ano e o limite de idade,muito obrigado!!!

04/05/2011 10:28:00 - ROSEMERE PEREIRA DOS SANTOS - RJ

gostaria de saber ate que idade, pode entrar para o corpo de bombeiros

03/05/2011 12:58:00 - RODRIGO COELHO DA SILVA - AC

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTÁ VENDO ESCRICÃO PARA A PROVA.2011

02/05/2011 16:45:00 - LUANA CRISTINA LOPES - RJ

Gostaria de saber se 2011 irá abrir concurso para tecnico de enfermagem, aguardo resposta. obrigada

02/05/2011 09:15:00 - JACKSON DA SILVA DE ANDRADE - RJ

queria saber quando ira abrir as escriçõe do corpo de bombeiros do rj?

30/04/2011 19:32:00 - LEANDERSON DE OLIVEIRA PEREIRA - RJ

Gostaria de saber quando vai abrir o concurso para motorista do corpo de bombeiro militar do estado do Rio de Janeiro.

30/04/2011 19:11:00 - ADRIANE NASCIMENTO - RJ

gostaria de saber se tem idade maxima para ingressar no corpo de bombeiro.e tambem saber como funciona pra tecnico de enfermagem.e quando sera aberto inscrição pro proximo concurso.obrigado

30/04/2011 18:47:00 - MICHELE SALES - RJ

quero saber quando ira abrir concurso para tec de enfermagem do corpo de bombeiro -rj.

30/04/2011 09:14:00 - CARLOS ALBERTO REGIO DE CAMARGO - SP

Ola gostaria de saber se existe alguma previsao para concurso para o corpo de bombeiro do estado de são paulo.

28/04/2011 09:23:00 - LAUDECI NASCIMENTO - RJ

Gostaria de saber quando abrirá concurso para corpo de bombeiro(feminino) e qual é a idade máxima para o concurso??