Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3750
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

ECT - EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS OFERECE 2590 VAGAS....

 Concursos Recentes


ETC - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos disponibilizam em nível Nacional um total de 2590 para contratação de aprendizes para formação no cargo de Auxiliar Administrativo, a exigencia é de nível Fundamental. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais. O contrato de aprendizagem terá duração de 24 meses consecutivos. Além da remuneração especificada, a ECT oferece como benefícios aos adolescentes aprendizes: vale transporte de acordo com a legislação vigente, vale-alimentação ou refeição compartilhada em 5% pelo adolescente aprendiz, uniforme (camiseta), atendimento médico-odontológico ambulatorial, exclusivamente nos ambulatórios internos da ECT e nas localidades providas dessas unidades de saúde.

As inscrições estarão disponíveis no período: de 03/12/2007 a 07/12/2007. Horário: O de atendimento das Escolas do SENAI será de 9h às 12h e das 14h às 17hs, considerando-se o horário oficial local. Local: Escolas do SENAI. A inscrição será efetuada pelo candidato ou, no seu impedimento, por seu responsável legal, devidamente identificado. A prova escrita será realizada no dia 13/01/2008 no horário de 14:00 às 17:00 horas, (horário de Brasília).



Data: 29/11/2007

Número de visitas: 35651



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 732 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

22/09/2009 15:34:00 - GISLAINE ROSA DOS SANTOS - SP

GOSTARIA SABER QUANDO ABRE INSCRIÇOES PARA O MENOR APRENDIZ DO CORREIO EM SP

21/09/2009 18:42:00 - BRUNO HENRIQUE LOURENÇO CLAUDIANO SILVA - AC

Gostaria de saber quando vai ser a proxima prova do concurso do correio e até quando vão as inscrições e em q site eu me escrevo ?

11/09/2009 16:30:00 - DIANE - AC

Gostaria se saber qual o site que posso estar fazendo a minha inscrição do concurso do correio 2009!!!!!!!!!!!! Até que dia vão as inscrições

27/08/2009 14:07:00 - SANNYELE ALCANTARA EMILIANO - AL

Vou completar 16 anos em fevereiro de 2010. Gostaria de saber quando haverá inscrição para menor aprendiz e como funciona.

17/08/2009 15:14:00 - LILIAN - AC

por favor me diz quando sera as inscriçoes para a prova dos correios para menor aprendiz

13/08/2009 10:40:00 - CLEIDE - SP

gostaria de saber aonde eu encontro o resultado do concurso programa de adolescente aprendiz numero da inscrição 63-74-30-2325-6

03/08/2009 14:26:00 - MARIA S UELI DE OLIVEIRA - SP

Gostaria de saber a validade do termino do concurso de carteiro 1 realizado em 2007 e c/ o teste de aptidão realizado em 2009.

24/07/2009 13:23:00 - ERICA LIMA - RJ

gostaria de saber quando abre a proxima inscrição dos correios para carteiro e ott.

20/07/2009 17:38:00 - MICHELLE SOUSA SOARES - SP

gostaria de saber quando abrirá novas inscriçoes

16/07/2009 16:12:00 - VALERIA CARNEIRO PAIXAO - AC

ainda havera inscrição para o menor aprediz

14/07/2009 13:08:00 - RICARDO FERNANDES -SP - SP

gostaria de saber a data que foi realizado o concurso para atendente pelos correios em 2007

09/07/2009 12:20:00 - DAYSE CARLA TROVAO - MA

gostaria de saber quando vai começar as inscrições para menor aprediz dos correios ? E também quando irá comerçar as inscrições para o concurso do correio? aguardo resposta. obg!!!!!!!!

30/06/2009 14:11:00 - JÉSSICA CAROLINA DOS SANTOS OLIVEIRA - MG

gostaria de saber se posso me increver pela internet,em qual site e quando posso fazer isso?? estarei aguardando a resposta!obrigada

27/06/2009 15:57:00 - JADSON - SE

Boa tarde!
Gostaria de saber qual o período de inscrições do ano de 2009 obrigado...

13/06/2009 19:06:00 - JONATHAN - SP

Que chato não tem nen uma restostas da prova !!!!!!

13/06/2009 19:05:00 - JONATHAN - SP

Que chato não tem em uma respostas da prova!!!

12/06/2009 19:45:00 - NAYARA - MG

ainda posso me inscrever para fazer as provas dos
correios em 2009 para menores aprendizes
com 15 anos de idade

12/06/2009 19:39:00 - NAYARA - MG

gostaria de saber quando será as inscriçoes em 2009 para
as provas dos correios para menores aprendizes com 15
anos de idade

12/06/2009 11:14:00 - REGIANE BARBOSA - SP

Gostaria de saber se nesse ano(2009), haverá concurso/inscrição p/ menor aprendiz, pois meu filho completou 16 anos e tem enorme interesse em prestar esse concurso.

16/05/2009 22:30:00 - IVANILDO MEDEIROS - BA

eu gostaria de arranjar um trabalho para ajudar mes pais a ter uma vida bem melhor