Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3992
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

REABERTAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PARA AUXILIAR DE ENFERMAGEM.


Foram reabertas as inscrições do processo seletivo para Auxiliar de Enfermagem da Autarquia Hospitalar Municipal Regional Norte. As vagas serão distribuídas para as unidades da Autarquia Hospitalar Municipal Regional Norte, preferencialmente para o Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio. O candidato aprovado terá uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, com vencimento mensal bruto de R$ 530,60.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no dia 30 de agosto, das 7:00 às 16:00hs, nos Centros de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá comprovar no mínimo 2 anos de experiência profissional, ininterruptos, até 30/07/2007, como Auxiliar de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem, nos últimos 10 anos.



Data: 24/08/2007

Número de visitas: 30439



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 182 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | Próxima

01/09/2009 20:38:00 - DULCINEIA BATISTA COSTA REIS - BA

Conclui meu curso tec. de emfermagem recente, não tenho experiencia ainda,mais tenho muito gás e vontade de trabalhar ,só preciso de oportunidade.Aguardo resposta.Obrigada 01/09/2009

01/09/2009 09:12:00 - NUBIA ALVES EMIDIO - AC

sou formada em tec de enfermagem a 3anos e gostaria muito de trabalhar na aria tenho experiencia de apenas 1 ano 6 meses cuidando de idosos e 3 meses em hospitais.obs: para contratacao apenas no PI, CE.OBRIGADA.

25/08/2009 12:53:00 - CLAU - PE

terminei meu curso agora e não consiquir nada na minha aria de tec hemodiálise que gstei muito como uma profissional coloquei varios curriculum mais as clinicas n~ me deram oprtunidade porque n~tenho conhecimento por quer guando tem e bom recife

21/08/2009 19:40:00 - ANDREIA DOS SANTOS BRITO LIMA - SP

sou formada a doze anos tenho curso de aux de enfernagem e de tecnica
de enfermagem possuo varias experencia em varios setores tenho bom
relacionamento com meus colegas de serviço sou uma pessoa calma gosto
muito da minha profissao gosto do que faço atualmente faço home care e
gostaria muito de voltar a trabalhar no ramo hospitalar. obrigado pela
atençao.

04/08/2009 17:56:00 - ERIVANDA ARAUJO BARROS - AC

Sou auxiliar e técnica procuro trabalho na area só trabalhei como home care quero um trabalho em hospitais procuro uma oportunidade....

04/08/2009 17:55:00 - ERIVANDA ARAUJO BARROS - AC

Sou auxiliar e técnica procuro trabalho na area só trabalhei como home care quero um trabalho em hospitais procuro uma oportunidade....

03/08/2009 13:54:00 - ANA PAULA - AC

gostaria de saber como adquirir experiencia ,sem oportunidade.me indique por favor

02/08/2009 15:13:00 - ANA PAULA DOS SANTOS - SP

Estou curasando o auxiliar e tecnico de enfermagem em S.Caetano,estou procurando concurso e trabalho de cuidadora de idosos.Obrigado pela ajuda.

02/08/2009 15:00:00 - EDSON MALTA - SP

MEU NOME É VALERIA ATUO NA AREA DA ENFERMAGEN JÁ FAZEM 10 ANOS SEI QUE É MUITO DIFICIL CONSEGUIR TRABALHO NA AREA,MAS ACREDITEM E NÃO DESISTA POIS A HORA CERTA COM CERTEZA CHEGA

31/07/2009 15:02:00 - SULI DE ARRUDA CUEVA - SP

sou auxiliar de emfermagem a 11anos trabalho em home car gostaria de uma oportunidade em hospitais ampliar conhecimentos obrigada

28/07/2009 13:20:00 - JANETE R. SANTOS - AC

22/7/2009 01:09:00 - ROSELI MENDES SOUZA - SP

onde k vc trabalha voluntaria poderia passar endereço grta

24/07/2009 16:52:00 - MONALISA DE FREITAS - SP

sou auxiliar de enfermagem atuo a 2 anos na area da enfermagem como voluntario remunerado estou a procuro de vaga na area

22/07/2009 01:09:00 - ROSELI MENDES SOUZA - SP

É lamentável a nossa situação, gastamos muito tempo, dinheiro pra nos formarmos, pra qué? estamos desempregadas,infelizmente só arruma emprego nessa área recem formados que tem quem indica...Que incentivo é esse?

15/07/2009 08:23:00 - ADRIANA BARBOSA GOMES - AC

sou recem formada em auxiliar e tecnico de enfermagem mas esta sendo uma luta para eu arrumar um emprego nesta area o que faço ninguem quer dar oportunidades para recem formados como posso adiquirir experiencia sem oportunidades...

13/07/2009 18:56:00 - MARIA DA PENHA CORRÊA DOS S. GALVÃO - SP

Sou formada recentemente (auxiliar de enfermagem, não tenho experiância anterior e atualmente curso o nível ténico na Escola Myrthes, em S. Bernardo do Campo.- Preciso urgente trabalhar e se por um lado não tenho experiância, de outro possuo grande força de vontade, interesse e respeito pela nobre profissão que escolhi.- Obrigada

13/07/2009 18:53:00 - MARIA DA PENHA CORRÊA DOS S. GALVÃO - SP

Sou formada recentemente (auxiliar de enfermagem, não tenho experiância anterior e atualmente curso o nível ténico na Escola Myrthes, em S. Bernardo do Campo.- Preciso urgente trabalhar e se por um lado não tenho experiância, de outro possuo grande força de vontade, interesse e respeito pela nobre profissão que escolhi.- Obrigada

13/07/2009 17:28:00 - LEONEIDE - SP

Poxa!!! como que o pessoal vai adquirir a tal experiência se ninguem da uma oportunidade,fico passada com certas atitude...(coisa de Brasil???)sei lá mas é triste.

12/07/2009 20:35:00 - MARTA LEAL - SP

Sou recém formada em ax.de enfermagem e gostaria de uma oportunidade na área,sou formada na escola do hospital Stella Maris e adoro o que faço.Cuidar é meu lema.

08/07/2009 23:24:00 - ARIANE MEDEIROS - RJ

Sou técnica de enfermagem em busca de uma oportunidade, não só como técnica, mas também como cuidadora, sou uma profissional assídua, responsável, comunicativa e pontual.

08/07/2009 16:33:00 - DANIEL BRUNO TAVARES - SP

Para todos os enteressados na area de aux/tec.de Enfermagem, acesse o site seconci sp para inscrição. e so pesquisar no google ok !!!!