Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4224
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CRC -CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - ES ESTÁ OFERECENDO VAGAS PARA CADASTRO DE RESERVA!

 Concursos Recentes


O CRC-Conselho Regional de Contabilidade - ES, está com inscrições abertas para o concurso publico que oferece vagas para Cadastro de Reserva, os cargos disponivel são: Fiscal Contador, remuneração de R$1.155,00, taxa de inscrição é de R$60,00. Contador remuneração de R$1.680,00, taxa de inscrição é de R$60,00. Advogado a remuneração é de R$735,00, taxa de incrição de R$60,00. Assistente Administrativo a remuneração é de R$656,32 a taxa de inscrição é de R$40,00. Operador de Sistema remuneração de R$840,00, a taxa de inscrição de R$40,00. Auxiliar de Serviços Gerais com remuneração de R$422,10, a taxa de inscrição de R$20,00. E o cargo de Motorista com remuneração de R$508,20, a taxa de inscrição de R$40,00. O candidato que se declarar portador de deficiência concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

As inscrições deverão ser efetuadas no local de inscrição ou por meio da Internet,no periodo de 20 de julho de 2007 a 10 de agosto de 2007, local Sede do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, na Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, 20º andar, Ed. Ames - Centro - Vitória (ES).

As provas terão início às 9(nove) horas do dia 26 de agosto de 2007, qualquer alteração no horário será divulgado no endereço eletrônico da organizadora do concuro. Para todos os cargos descritos as provas objetivas e a prova de redação terão duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2007. Os acessos as salas serão das 7h50min a 8h30min e os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h30min e não será permitida a entrada do candidato no local de prova após esse horário e o início das provas será às 9 (nove) horas.



Data: 26/07/2007

Número de visitas: 24446



COMENTÁRIOS
 
41 a 60 de 222 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

10/09/2010 12:56:00 - HELAINE QUEIROZ DA ISLVA - AC

Quero me cadastra no crc como faze?

23/08/2010 11:13:00 - ELENILZA - MS

Bom dia
Concluí o curso técnico em contabilidade em 2000, como faço para obter o crc?

20/08/2010 09:29:00 - SOLANGE MARQUES - SP

Concluí o curso técnico em contabilidade em 2003, como faço para tirar o CRC?

18/08/2010 16:08:00 - LUCIANA PIVANTE - RJ

Minha formatura foi em março/2010 no curso de Ciências Contábeis, e agora o que fazer para tirar o CRC? A avaliação será necessária novamente a partir de quando?

12/08/2010 13:39:00 - PAMELA - RS

Ola preciso saber se pode ter restrições no cpf ou precisa ter o nome limpo pra tirar o CRC?

06/08/2010 20:02:00 - CINTIA - RS

Olá!Me formei em Técnico em contabilidade no final de 2009.Gostaria de saber o valor e os documentos necessários para fazer meu CRC.

04/08/2010 14:37:00 - DEBORA - BA

Gostaria de saber como faço para registrar o meu CRC. Conclui o curso de Ciencias Contabeis no ano de 2003.Obrigada.

30/07/2010 10:18:00 - CAMILLA RODRIGUES DO ROSARIO - ES

Gostaria de uma informação:Por que o DECORE não está podendo ser emitido?

30/06/2010 15:12:00 - JALILE - SP

preciso tirar o meu CRC . O que de fazer.

26/03/2010 22:44:00 - EDILAINE C MURARI - SP

Conclui o curso técnico de contabilidade nível médio em 1992. É possível tirar meu CRC? Onde e como devo proceder? Moro em Araçatuba, interior de São Paulo.

23/03/2010 11:05:00 - CAMILA - RJ

Me formei em Técnico em Contabilidade em 2001. Ainda não tirei o CRC, como faço para adquirí-lo?

22/03/2010 13:18:00 - MAURICEIA - RJ

Concluí o meu curso Técnico de Contabilidade em 1997, como faço pata tirar o meu CRC?

16/03/2010 23:25:00 - EDERILSON - MG

Terminei meu curso de Tec. contabilidade em 1990 como faço para requerer meu CRC?

16/03/2010 17:45:00 - ARMANDA A. SANTOS RIBEIRO - MG

Moro em Medina-MG, me formei em técnico em contabilidade em 1988 e até hoje não me registrei no CRC. O que tenho que fazer para efetuar o registro hoje? Em que cidade devo fazer isso?
Obrigada.

10/03/2010 10:06:00 - LILIAN FERNANDA - SP

Me formei em contabilidade e agora o que fazer para tirar o CRC

08/03/2010 16:53:00 - SILVANA OLIVEIRA DA SILVA - BA

Gostaria de saber caso o nome esteja com restrições interfere na hora de tirar a carteira do CRC?

08/03/2010 16:14:00 - VICTOR CEZAR - RJ

Olá td bem? Preciso saber como eu faço para registrar no CRC eu me formei em 1999 quais os gastos e onde eu posso procurar? ahhh eu moro em Campos dos Goytacazes...... aguardo respostas abraços

15/11/2009 12:18:00 - KILMA KYARA - SE

Bom dia,
Me formei em 1997, e nunca obtive o CRC, agora quero tirá-lo para poder fazer concursos nesta área, como posso fazer? Atualmente estou morando em Sergipe, mas terminei meu curso em Pernambuco. Gostaria de informações à respeito.

Obrigada.

28/10/2009 21:54:00 - CIDA LELES - AC

Me formei em Técnico em Contabilidade em 1990 e agora preciso requerer o meu registro no CRC, como devo proceder???
Obrigada...

26/10/2009 07:38:00 - LEONICE BARBOSA DE OLIVEIRA - SP

quero tirar a carteira do crc de contabilidade o que devo fazer, ja fiz e tecnico em contabilidade