Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4369
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CRC -CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - ES ESTÁ OFERECENDO VAGAS PARA CADASTRO DE RESERVA!

 Concursos Recentes


O CRC-Conselho Regional de Contabilidade - ES, está com inscrições abertas para o concurso publico que oferece vagas para Cadastro de Reserva, os cargos disponivel são: Fiscal Contador, remuneração de R$1.155,00, taxa de inscrição é de R$60,00. Contador remuneração de R$1.680,00, taxa de inscrição é de R$60,00. Advogado a remuneração é de R$735,00, taxa de incrição de R$60,00. Assistente Administrativo a remuneração é de R$656,32 a taxa de inscrição é de R$40,00. Operador de Sistema remuneração de R$840,00, a taxa de inscrição de R$40,00. Auxiliar de Serviços Gerais com remuneração de R$422,10, a taxa de inscrição de R$20,00. E o cargo de Motorista com remuneração de R$508,20, a taxa de inscrição de R$40,00. O candidato que se declarar portador de deficiência concorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos.

As inscrições deverão ser efetuadas no local de inscrição ou por meio da Internet,no periodo de 20 de julho de 2007 a 10 de agosto de 2007, local Sede do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, na Rua Alberto de Oliveira Santos, 42, 20º andar, Ed. Ames - Centro - Vitória (ES).

As provas terão início às 9(nove) horas do dia 26 de agosto de 2007, qualquer alteração no horário será divulgado no endereço eletrônico da organizadora do concuro. Para todos os cargos descritos as provas objetivas e a prova de redação terão duração de 4 (quatro) horas e serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2007. Os acessos as salas serão das 7h50min a 8h30min e os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h30min e não será permitida a entrada do candidato no local de prova após esse horário e o início das provas será às 9 (nove) horas.



Data: 26/07/2007

Número de visitas: 24987



COMENTÁRIOS
 
141 a 160 de 222 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

20/03/2009 20:15:00 - FLAVIO DE SOUZA RIBEIRO - SP

Estou no 5° semestre do curso de ciencias contabeis e gostaria de saber se ja posso tirar o crc, e ser considerado técnico em contabilidade?

20/03/2009 15:50:00 - GILMARA AQUINO OLIVEIRA - RN

Boa tarde,
Conclui meu curso Tecnico de Contabilidade em 1996, e ate agora não tirei meu crc. Como faço para tirar o crc?
Agradeço e aguardo resposta.

20/03/2009 13:06:00 - LINARA MAMEDE TEIXEIRA - MG

Conclui o Curso de Bacharel em Ciências Contábeis, gostaria de saber como faço pra requerer o CRC?

20/03/2009 12:37:00 - LINDOMAR FERREIRA - RJ

Boa Tarde! Tenho o curso de Tecnico em Contabilidade. Como faço para tirar o CRC no municipio do RJ. Estou formado desde 1988.

20/03/2009 12:37:00 - LINDOMAR FERREIRA - RJ

Boa Tarde! Tenho o curso de Tecnico em Contabilidade. Como faço para tirar o CRC no municipio do RJ. Estou formado desde 1988.

18/03/2009 10:07:00 - FELIPE JOSE DE BARROS - PE

Concluir meu curso téc. em Contabilidade em 1984. Fiz um concurso do senac e passei, mas me parece que é preciso ter a carteira profissional da função. Como faço para tirar a carteira de conabilista ou contador ?
Espero resposta urgente
de ante mão,muito obrigado pela atenção
Felipe Barros -Recife -PE

18/03/2009 10:07:00 - FELIPE JOSE DE BARROS - PE

Concluir meu curso téc. em Contabilidade em 1984. Fiz um concurso do senac e passei, mas me parece que é preciso ter a carteira profissional da função. Como faço para tirar a carteira de conabilista ou contador ?
Espero resposta urgente
de ante mão,muito obrigado pela atenção
Felipe Barros -Recife -PE

18/03/2009 08:09:00 - GRACIELE G. PASSOS DE OLIVEIRA - ES

Conclui meu curso Técnico em contabilidade em 2001, mas não me falaram que eu tinha que me registrar, agora eu estou querendo fazer o Concurso em Técnico em Contabilidade mas me falaram que se eu passasse não me aceitariam. Por favor vocês podem me ajudar me auxiliando como faço para me registrar. Atenciosamente Graciele Oliveira.

13/03/2009 15:02:00 - EVANDRO - AC

concluí o curso em 1997,como tirar crc ? tenho q fazer a prova ?/Cidade São Paulo

13/03/2009 14:23:00 - EVANDRO - AC

c

11/03/2009 11:54:00 - GLEICE DAVINE VIANA DE SOUZA - ES

Terminei meu tecnico de contabilidade em 1997 em MG e ate hoje nao tirei meu crc, agora moro no ES e gostaria muito de tirar meu crc, como faço?

04/03/2009 16:40:00 - GIANDERSON FÁBIO - PA

Eu conclui o curso de Técnico em Contabilidade no estado de Goias, e aora estou morando no estado do Pará. Estou querendo montar uma empresa de apoio contabil. O que devo fazer para tirar o CRC.

23/02/2009 23:58:00 - OLGA APARECIDA GALLO - SP

sou formada em curso técnico de contabilidade na escola estadual DERVILLE ALEGRETTI e quero tirar meu CRC, como devo proceder?
grata
OLGA GALLO
11-3884-4786 + 11-3052-3428

20/02/2009 02:15:00 - PATRICIA - PE

Conclui o curso tecnico de contabilidade no ano de 98 e nao tirei meu crc, como faço para tirar e onde posso fazer?

11/02/2009 11:09:00 - CLEUSA - SP

Conclui meu curso tecnico de contabilidade em 2004 moro em Limeira/SP
como faço p/tirar o CRC

10/02/2009 16:26:00 - PATRÍCIA BIBIANO - MT

Terminei o Tecnico em Contabilidade em 1997, e estou no 8ºperiodo de Cinências contabeis pela UNIC-UNIVERSIDADE DE CUIABÀ-jaltando só 60 dias para a conclusão do curso.
Como faço para me cadastrar ou registrar no Conselho CRC quais os procedimentos que devo fazer?

09/02/2009 19:03:00 - LUCIA BARBOSA - MT

Terminei meu curso tecnico em 1991 e ñ tirei meu CRC trabalho com contabildade,o que devo para fazer esse registro,?

09/02/2009 12:15:00 - MARLI - SP

Fiz um curso Técnico de Contabilidade de três anos e me formei em 1980.
Nunca fiz o registro no órgão de classe. Posso exercer a função agora?
Posso efetuar o cadastro e assinar como contadora?Se eu fizer uma pós graduação em Ciências Contábeis posso tirar CRC?

05/02/2009 16:24:00 - MARIA JOSÉ DA SILVA - GO

Desde já agradeço por esta lendo este e-mail:
Vamos lá, conclui em 1998, o curso técnico em Contabilidade, fiz estágio mas nada assinado em carteira. então nem tem como provar que fiz. Gostaria de Saber: ainda posso tirar meu crc, como posso fazer e quanto custa? vou mudar de cargo na empresa e necessito deste documento. Por favor, aguardo uma resposta.
Obrigada.

05/02/2009 15:15:00 - FLAVIO ARAUJO SOUZA - SP

Conclui o Curso Superior em ciencias contábeis e preciso de detalhes para retirada do Registro...(CRC)