Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4214
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE AMERICANAS - SP


A Prefeitura Municipal de Americana-SP, Secretaria de Administração, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Concurso Público para os cargos de: Diretor de Educação Básica, obedecido o regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. São oferecidos 8 cargos, com a remuneração de R$2555,81, e Carga Horária Semanal de 40h, a Escolaridade Mínimas Exigências é de Curso superior completo em pedagogia, licenciatura plena, ou outra licenciatura plena com pós-graduação em educação.

O valor da Inscrição é de R$18,00 e o periodo é de 25/06/07 a 29/06/07. O candidato, após preencher o formulário de inscrição, deverá imprimir o boleto bancário, e com ele efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o vencimento constante do mesmo;A inscrição somente será considerada válida após o devido pagamento do boleto bancário. Caso o candidato não efetuar o pagamento até o vencimento do boleto, e desde que o período de inscrições esteja em vigor, deverá efetuar nova inscrição, ou imprimir novo boleto da inscrição já feita.

Os aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal da Prefeitura de AMERICANA, assinarão Contrato Individual de Trabalho, o qual se regerá pelas disposições da CLT. Os aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal da Prefeitura estarão sujeitos à jornada de trabalho correspondente ao que este preceitua, inclusive com as alterações que vierem a se efetivar, bem como poderão ser convocados para laborar em regime de plantão para o bom desempenho do serviço.



Data: 21/06/2007

Número de visitas: 21003



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 197 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | Próxima

18/05/2009 19:26:00 - VANESSA DA SILVA CARDOSO - AC

gostaria de saber quando sera as inscriçoes para o proximo concurso público de americana

12/05/2009 21:46:00 - JULIANA - LIMEIRA- SP - SP

POR - FAVOR GOSTARIA DE SER ENFORMADA DO PROXIMO CONCURSOS PUBLICOS

06/05/2009 11:20:00 - EDINA SILVA - SP

Gostaria de ser informada sobre o concurso publico de americana e santa barbára
muito obrigada..........

16/04/2009 13:50:00 - RICARDO HENRIQUE PEIXOTO DA SILVA - AC

Gostaria de saber quando vai sair o proximo concurso publico de americana

15/04/2009 23:17:00 - ÍRIA APARECIDA NUNES OLIVEIRA DA SILVA - SP

Gostaria de saber quando haverá concurso público nas Prefeituras de Santa Bárbara DOeste e Americana

13/04/2009 19:17:00 - VALDIRENE - TO

gostaria de saber quando vai ser o concurso publico

12/04/2009 22:44:00 - MARLY - SP

Gostaria que me avisassem sobre concursos em Americana na Prefeitura Municipal ou na Camara Municipal de Americana Obrigada

08/04/2009 18:54:00 - EVERSON - SP

Gostaria de saber quando iram abrir vagas para o proximo concurso publico de americana .grato a atenção.

08/04/2009 13:20:00 - ALESSANDRA.M RAMALHO - SP

Também gosteria de ser informada sobre os próximos concursos públicos de Americana.Obrigada.

06/04/2009 15:29:00 - RAIANA - SP

olá eu sou de Americana estado de SP gostaria muito de saber quando sera o próximo concurso público da prefeitura de americana agora em 2009???...obrigado...

01/04/2009 10:22:00 - DIANA CANDIDO TITARA - SP

olá, gostaria de receber informações sobre os proximos concursos da cidade.

grata.

30/03/2009 18:59:00 - HELENO - SP

Gostaria de saber quando sairá concurso público para caixa federal e do inss e dos correios grato ...

30/03/2009 15:44:00 - ELIZEU - SP

Gostaria de receber neste e-mail informações sobre concursos publicos na região de americana.

27/03/2009 20:10:00 - ANDRÉ CASSIANO LIMA ARAÚJO - SP

Gostaria de ser informado sobre concursos públicos e cursos gratuitos em Americana, Nova Odessa,Santa Barbara do Oeste. Obrigado.

20/03/2009 15:17:00 - ADRIANA - SP

Por favor me informe quando sera o próximo concurso em Americana. obrigada

20/03/2009 15:17:00 - ADRIANA - SP

Por favor me informe quando sera o próximo concurso em Americana. obrigada

16/03/2009 08:53:00 - AMANDA - SC

gostaria de receber informaçoes de concursos previstos para licenciatura apartir de 2010

13/03/2009 23:36:00 - ALESSANDRA RODRIGUES - SP

gostaria de ser informada por e-mail quando houver inscrição para concurso público na cidade de americana, obrigado.

13/03/2009 19:23:00 - LARA MUNHOZ NUNES - SP

Ola

gostaria de ser sobre concurso publico em americana, santa barbara, nova odessa e sumare na area de tecnico em radilogia e mamografia....
obrigada!