Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3893
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO OFERECE 1300 VAGAS

 Concursos Recentes


O próximo concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo será ministrado com base no edital publicado pelo órgão no último dia 31. A seleção visa preencher 250 vagas para soldado PM de 2ª classe feminino na capital, região metropolitana e interior do Estado.

Em 2009, o governador de São Paulo, José Serra, autorizou a abertura de 2.250 oportunidades para soldado. Aguardava-se, então, um concurso unificado, mas o órgão preferiu realizar duas seleções distintas: a primeira com vagas para homens e a segunda somente para mulheres.

As interessadas devem ter ensino médio completo, carteira de habilitação entre as categorias B e E, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. O salário oferecido não foi divulgado pela PM/SP, mas na seleção anterior era de R$ 2.387.

Para participar será preciso acessar o site da organizadora do concurso, entre 10h do dia 14 de abril e 16h do dia 7 de maio, e efetuar a inscrição. É cobrada uma taxa de R$ 50 - a redução de 50% do valor será concedida às estudantes que estiverem desempregadas ou perceberam renda mensal inferior a dois salários mínimos.

O concurso será composto por prova de escolaridade, prova de condicionamento físico, exame médico, exame psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos.

Na primeira etapa - prova de escolaridade - as candidatas serão avaliadas através de um exame com 20 questões de língua portuguesa, 15 de matemática, 15 de conhecimentos gerais e uma redação (veja o conteúdo programático no edital em anexo).

A aplicação está prevista para o dia 27 de junho, às 14h, nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Santos e Sorocaba.



Data: 18/06/2007

Número de visitas: 86960



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1541 a 1560 de 1680 comentários
Anterior | ... | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | ... | Próxima

06/02/2008 20:12:00 - JANAINA MORAES DE OLIVEIRA - SP

GOSTARIA DE SABER QUANDO IRA ABRIR O CONCURSO DE 2008 PARA POLICIA FEMININA,COMO PARTICIPAR ETC

06/02/2008 18:27:00 - PEDRO HENRIQUE DA SILVA - SP

Ola Gostaria de saber quando sera Realizado o proximo concurso da PM para São Paulo , e Quantas vagas seram desponibilizadas .
Grato ....

06/02/2008 16:16:00 - ALINE PRETTI - SP

Boa tarde,sou da cidade de Louveira/SP,e gostaria de saber quando tera concurso para Policia Militar na Cidade de Jundiai/Vinhedo/Campinas e Região gsotaria muito de um retorno, pois estu muito interessada...
desde de ja agradeço a atenção
grata

05/02/2008 10:19:00 - ANANIAS JESUS SOUZA - SP

Gostaria de saber,quantas vagas seram oferecidas no proximo concurso ,da Policia Militar nos Interiores de SP

04/02/2008 23:20:00 - SILVIA - SP

boa noite gostaria q me informassem quando saira o concurso para Policia Rodoviaria e Policia Militar desde ja agradeço.

04/02/2008 10:24:00 - CLAUDINEI DOS SANTOS - SP

gostaria de saber quando abrirá inscrição para policia militar no interior,mas precisamente em presidente prudente e região
obrigada

04/02/2008 06:11:00 - FERNANDO DA SILVA MELO - SP

Gostaria de saber quando será o proximo concurso publico do comando de policiamento rodoviário,quantas vagas serão e quando irá começar as escrições do estado de São Paulo.
obrigado Fernando

03/02/2008 14:53:00 - LETICIA FERNANDA - SP

oi boa tarde sou de rio preto tenho 16 anos e gostaria de saber com quantos anos poderia ta entrando na policia militar!!!obrigado.

03/02/2008 13:00:00 - CLEBER SILVA DOS SANTOS - SP

Olá boa tarde!
Gostaria de ser informado quando começar as inscrições para policia militar em São Paulo.

03/02/2008 12:31:00 - LEANDRO POMPILIO ROSA - AC

olá ! gostaria de saber quando será o concurso para PM da capital de são paulo em 2008

03/02/2008 00:37:00 - CRISTIANE - SP - SP

Sou de São paulo eu queria saber quando q começa a inscrição para o concurso militar da policia do estado de são paulo

02/02/2008 21:29:00 - PATRICIA REGINA DOS SANTOS - SP

Eu gostaria de saber quando abrira o concurso publico para policia militar feminina aguardando resposta obrigada.

02/02/2008 17:22:00 - ALEX - SP

Quando sairá o proximo edital para a policia militar do estado de sao paulo?

02/02/2008 14:25:00 - EVERTON FERREIRA - SP

Boa tarde,Eu quero saber quando abrirao as incriçoes ,para o concuso para policia militar de sao paulo.Grato Everton ferreira

02/02/2008 12:27:00 - CLEYTON GONÇALVES DE ALMEIDA - SP

gotaria de saber se a possibilidade de sair concurso para policia militar de sao paulo para o ano de 2008 ,pois e´ ano politico

02/02/2008 12:14:00 - FELIPE - AC

bom dia
gostaria de saber quando abrira o concurso
para policia militar do estado de são paulo

02/02/2008 09:38:00 - AMANDA MOTA - SP

ola,boa tarde!gostaria de saber quando inicia as incrissao para policia militar feminina de SP em 2008,e ate quantos anos poder se escrever?

02/02/2008 02:22:00 - CLAYTON - SP

OI meu nome é clayton minha irmã gostaria muito de prestar o concurso para pm2°feminino, mais não sabemos quando terá...por favor se alguém souber por favor entre em contato.

01/02/2008 20:22:00 - WALLACE - SP

Oi! gostaria de saber quando coeçara a inscriçao para o concurso da PM de SP em 2008!!
E quantas vagas serao oferecidas!!
Grato!

01/02/2008 18:43:00 - THAMIRIS COSTA DOS ANJOS - SP

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA O PROXIMO CONCURSO PARA PM FEMININA.GRATA!