Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4546
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE OSASCO - SP


A Prefeitura de Osasco-SP oferece vagas para cadastro de reserva, no concurso que terá inscrições entre os dias 07/05/07 á 25/05/07, os salarios podem chegar até R$992,92.



Data: 25/05/2007

Número de visitas: 24644



COMENTÁRIOS
 
121 a 140 de 280 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

26/09/2009 23:56:00 - VALDECI DOS SANTOS - SP

gostaria de saber qdo abrira concurso ou inscriçao de cozinheira em
osasco,obrigada

25/09/2009 16:43:00 - LUCIANE MARI - SP

Gostaria de ser informada da abertura do processo seletivo para cirurgião-dentista para trabalhar em UBS, no município de Osasco.

25/09/2009 10:57:00 - LUZINETE OLIVEIRA - SP

quero receber informações sobre aberturas de concursos públicos em osasco

25/09/2009 10:40:00 - ANTONIA DONIZETI DE OLIVEIRA E OLIVEIRA - SP

Sou formada em Pedagogia Ensino Fundamental, gostaria de saber quando vai ter concurso publico ou processo seletivo para area de educação.
Obrigada
Antonia

24/09/2009 15:26:00 - JOELMA LOURENÇO BATISTA DO PRADO - SP

Sou moradora da cidade de Osasco e gostaria de saber quando haverá concurso público em Osasco. Sou formada em técnico em Secretariado pelo Senac. Estou interessada nessa área ou na área de recepção ou atendimento ao cliente. Agradecida.

24/09/2009 08:42:00 - MARILENE DIAS - AC

Bom dia,

Solicito a gentileza de informar a numeração em que se encontra a convocação para o cargo Assistente Social.
obrigada

20/09/2009 14:52:00 - THABATA - SP

gostaria de ser informada quando tera concurso publico em osasco na area da educaçao.

20/09/2009 01:32:00 - SANDRA TONDELLO ALMEIDA - SC

Gostaria de ter informações sobre concursos na área da educação.Grata

17/09/2009 15:42:00 - ELIANA GOMES ALIXANDRIA - SP

Sou tecnica de enfermagem, e gostaria de saber quando haverá concurso.
Estou aguardando anciosa a oportunidade para atuar na área da saúde e
fazer a diferença,desenvolver um bom trabalho.

15/09/2009 15:26:00 - ADRIANA TAVARES DOS SANTOS - SP

gostaria de saber quando começa os concursos publicos na prefeitura de osasco.

15/09/2009 14:27:00 - JOSIANE DE JESUS VIEIRA - SP

Gostaria de saber qdo haverá concurso para Auxiliar ou Técnico de Enfermagem em Osasco.

13/09/2009 11:13:00 - EDITE BASTOS COSTA - SP

sou auxiliar de enfermagem, e gostaria de saber quando irá abrir concurso, em osasco. Obrigada um abraço.

12/09/2009 14:01:00 - ROSIVALDO - SP

BOA TARDE. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER CONCURSO PÚBLICOS EM OSASCO

10/09/2009 10:27:00 - VALDILENE PENTEADO - SP

gostaria de receber informaçoes de concurso aberto de osasco em meu email valdilene_loirinha@hotmail.com

27/08/2009 00:12:00 - ANA - SP

Tenho a mesma curiosidade!!!!!

27/08/2009 00:11:00 - ANA - SP

Tenho a mesma curiosidade!!!!!

24/08/2009 17:41:00 - ROSELITA PEREIRA ALVES - SP

SOLISITO A GENTILEZA DE SER INADA QUANDO TERÁ CONCURSO OBRIGADA

20/08/2009 17:31:00 - MICHELE - SP

Boa tarde, gostaria de saber se ha algum concurso previsto para a prefeitura de Osasco.
Obrigada.

19/08/2009 16:24:00 - CARLEANE TAVARES DA SILVA SENA - AC

preciso saber se tem previsão de concursos em osasco para professores do nivel medio

19/08/2009 16:22:00 - CARLEANE TAVARES DA SILVA SENA - AC

preciso saber se tem previsão de concursos em osasco para professores do nivel medio