Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3750
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE IPATINGA - MG


Seguem abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Ipatinga-MG que oferece 26 vagas aos cargo de vigilante.



Data: 16/05/2007

Número de visitas: 17102



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 209 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

28/07/2009 11:08:00 - SONIA MARIA DE AVILA - MG

Gostaria de receber infomacoes sobre o concurso publico para tec. de enfermagem em Ipatinga 2009, datas e documentos necessarios para inscricao e onde se paga a taxa. Agradeco seu tempo e desde ja agradeço.

27/07/2009 21:31:00 - JACIANNE - MG

oiii...Gostaria que vcs me enformasse sobre concurso publico em Ipatinga no cargo de tec. de enfermagrm...

27/07/2009 12:09:00 - SHEILA - MG

Gostaria de receber por e-mail informações sobre concursos nas cidades de Ipatinga, Cel. Fabriciano e Timóteo. Nível de ensino médio.
Muito obrigada!

27/07/2009 12:08:00 - SHEILA - MG

Gostaria de receber por e-mail informações sobre concursos nas cidades de Ipatinga, Cel. Fabriciano e Timóteo. Nível de ensino médio.
Muito obrigada!

21/07/2009 13:02:00 - ELIZANDRA OLIVEIRA - AC

gostaria de receber por e-mail o edital do concurso da prefeitura de ipatinga 2009.

20/07/2009 18:57:00 - MATHEUS - MG

Gostaria de receber por imail do concurso prefeitura Se ah Vagas Timóteo, Ipatinga, de 2009

17/07/2009 15:22:00 - MARIA DEV LOURDES ALMEIDA DE MOURA - MG

gostaria de informaçoes sobre o concurso. se terá vagas para professora dos anos iniciais e educação infantil ou de instrutor de costura

14/07/2009 06:44:00 - GUSTAVO - MG

Gostaria de saber e ou receber informacoes sobre concursos nas prefeituras de ipatinga,timoteo,coronel fabriciano.
wilkersongugu@hotmail.com

13/07/2009 15:00:00 - EUZILEI - MG

Quero saber data de concursos em Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano.
Aguardo resposta e agradeço!

13/07/2009 14:57:00 - EUZILEI - MG

Quero obter informação de concurso em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, agrardo resposta e obrigada!

12/07/2009 12:23:00 - VÂNIA COURA FRAGA - MG

sou alfabetizadora há 5 anos na prefeitura de Timoteo e estou formando em pedagogia pela Unileste. Amo educar e gostaria de receber informações da prefeitura de ipatinga para me inscrever ou prestar concurso quando houver. obrigado aguardo respostas

10/07/2009 10:39:00 - MARISA GOMES DE FREITAS - AC

Também estou interessada em concurso na área da educação mais especificamente geografia, aguardo resposta.Desde já agradeço!

10/07/2009 10:38:00 - MARISA GOMES DE FREITAS - AC

Também estou interessada em concurso na área da educação mais especificamente geografia, aguardo resposta.Desde já agradeço!

08/07/2009 18:35:00 - TAWANA DE SOUZA OLIVEIRA - MG

Olá saudações!Gostaria de saber se há previsão de quando haverá concurso na prefeitura de Ipatinga e se terá vagas para professor de Educação Física e monitores de esportes!Favor se possível me enviar a resposta via e-mail!Atenciosamente Tawana

07/07/2009 17:01:00 - MARIZETE WACMAKER PINHEIRO - MG

estou cursando 3° periodo de pedagogia, gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo para as creches da prefeitura de ipatinga. desde ja agradeço

07/07/2009 16:59:00 - CARLA - MG

QUANDO VAI TER NOVO CONCURSO PARA A CIDADE DE IPATINGA

07/07/2009 16:59:00 - CARLA - MG

QUANDO VAI TER NOVO CONCURSO PARA A CIDADE DE IPATINGA

06/07/2009 22:45:00 - CLÀUDIA - MG

quero sabe,quando havera concurso de tecnico de enfermagem nas
cidades de Ipatinga,Coronel Fabriciano e timote...

06/07/2009 12:25:00 - ELIZAN SANTOS - MG

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER O CONCURÇO DE IPATINGA PARA 2009 DA PREFEITUTA PARA AGENTE ADMINISTRATIVO GOSTARIA DE UMA RESPOSTA OBRIGADO.

29/06/2009 19:04:00 - CLAUDIA SOUSA FERNANDES COSTA - MG

queria saber como enviar meu currículo, pois estou cursando pedagogia, e quero me candidatar para possiveis vagas, tanto para estagio como para prestar serviço, por favor mim retorne no meu email.