Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3601
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA - SESAB - BA


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia-SESAB, estará disponibilizando 2955 vagas ao cargo de Médico, com vencimentos que chegam até R$2955,00.



Data: 30/03/2007

Número de visitas: 70473



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1061 a 1080 de 1509 comentários
Anterior | ... | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | ... | Próxima

24/11/2008 22:15:00 - KENIA TERRA NOVA - BA

Gostaria de informações sobre o concurso da SESAB 2009 com relaçao a cargos para fisioterapeutas. Obrigada antecipadamente.

24/11/2008 21:14:00 - JAQUELINE SANTANA - BA

gostaria de saber sobre o concurso pra tec.enfermagem quando vai ser as escrições muito grata

24/11/2008 21:10:00 - JAQUELINE SANTANA - BA

gostaria de saber sobre o concurso pra tec.enfermagem quando vai ser as escrições muito grata

24/11/2008 19:40:00 - ELIZETE PEREIRA - BA

gostaria de saber informacao sobre o concurso téc.de enfermagem na bahia...
quando sairá o edital?
elizete pereira

24/11/2008 19:38:00 - ELIZETE PEREIRA - BA

olá gostaria de saber informacao sobre o concurso na bahia...
quando sairá o edital?
elizete pereira

24/11/2008 18:42:00 - LINDALVA TEIXEIRA - BA

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER O CONCURSO PARA TECNICO EM ENFERMAGEM E ENFERMEIRA EM 2009.

AGUARDO RESPOSTA NO E-MAIL, OBRIGADA!

24/11/2008 17:21:00 - PAULO HENRIQUE MARQUES DE OLIVEIRAPA - BA

gostaria de saber quando sairá o edital paro o proximo concurso na área da saude no governo do estado da Bahia. Para os de auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem.

24/11/2008 12:45:00 - ZENILDO VIEIRA DE ARAÚJO - BA

Gostaria de saber quando sai o edital ou as inscrições para o concrso da SESAB, pois sou téc de Enfermagem e estou querendo fazer este concurso. e quantas vagas serão disponiveis.

24/11/2008 12:14:00 - CACILDA MARTINS DOS ANJOS - AC

gostaria de saber quando abrirá concurso da sesab-ba?

22/11/2008 20:15:00 - LELIANE OLIVEIRA - BA

gostaria de saber quando será o concurso do Estado da Bahia .

22/11/2008 20:14:00 - LELIANE OLIVEIRA - BA

gostaria de saber quando será o concurso do Estado da Bahia .

22/11/2008 11:28:00 - ISABEL GRAHAM DE A. QUEIROZ - BA

Gostaria de saber quando vai sair o edital do concurso publico para salvador,mantenha-me informada,desde ja agradeço.

21/11/2008 23:29:00 - MARIA DA SILVA SANTOS - BA

QUANDO VAI TER CONCURSO DA SAUDE AUXILIAR DE EMFERMAGE

21/11/2008 15:22:00 - ANA CARLA DIAS DE CARVALHO - BA

gostaria de saber quando será o concurso para tec em emfermagem

21/11/2008 12:39:00 - PATRÍCIA LADEIA - BA

Olá, gostaria de ser emformado quando vai ter concurso da sesab. quantas vagos seram para tec. em enfermagem.
Aguardo resposta no e-mail.

21/11/2008 12:38:00 - DAYANNA PATRÍCIA SANTOS LADEIA - BA

Gostaria de ficar por dentro de todos os concursos na area de saúde (tecnico de enfermagem) no interior da bahia....

20/11/2008 23:40:00 - ZENAIDE SANTANA - BA

gostaria de saber se vai ter realmente concurso publico p/ tec de enfermagem ainda este ano?

20/11/2008 23:08:00 - MARIA DE JESUS - BA

Não entendo porque novo concurso com uma quantidade de auxiliares e técnicos de enfermagem tão grande,ainda estamos esperando nova convocação concurso saúde 2005,qual é o objetivo de um novo concurso?nós profissionais nesta área merecemos uma explicação.

20/11/2008 23:03:00 - MARIA DE JESUS - AC

Contínuo sem posição ao meu questionamento pelo qual fiz á vcs,para qual a finalidade de um novo concurso para técnicos e auxiliares de enfermagem com um numero assustador de classificados, qual é oobjetivo de um novo concurso?Uma vez que ainda estamos esperando nova convocação concurso saúde 2005.

20/11/2008 11:07:00 - JUCELIA CORREIA DE JESUS - BA

Gostaria de saber se tem previsão de concurso p enfermeiro para o hospital de Santo Antonio de Jesus o Regional. Grata!