Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3036
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE SANTA BARBARA DO OESTE - SP


A Prefeitura Santa Barbara do Oeste-SP , está oferecendo 13 vagas em vários cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições seguem até o dia 02/03/07.



Data: 02/03/2007

Número de visitas: 11710



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
41 a 57 de 57 comentários

30/05/2009 13:53:00 - JULIANA - AC

oieee...gostaria de saber...quando vai te a prova da prefeitura

27/05/2009 19:39:00 - VALDIMAR DE MELO VIÇOSA - AC

Olá. Gostaria de saber sobre o concurso para prefeitura de Santa Bárbara dOeste-SP. Grato.

24/05/2009 23:22:00 - SANDRA DE SÁ - SP

gostaria de saber a respeito das casas proprias em santa barbara se já foi escolhido os locais?até qdo pretende ser entregue essas casas...existe preferencia a foncionario publico(pois eu sou foncionaria publica)

24/05/2009 23:20:00 - SANDRA DE SÁ - SP

gostaria de saber a respeito das casas proprias em santa barbara se já foi escolhido os locais?até qdo pretende ser entregue essas casas...existe preferencia a foncionario publico(pois eu sou foncionaria publica)

14/05/2009 14:18:00 - FATIMA DOS SANTOS - SP

saber noticias de concursos em santa barbara d oeste

12/05/2009 06:41:00 - WAGNER ROBERTO BERNARDINO - SP

pode -se me dar alguma informação a respeito do programa do governo sobre casa propria onde devo me inscrever ,obrigado

11/05/2009 08:15:00 - SANDRA REGINA CAVASSANA - SP

gostaria de saber quando tera concurso publico para a prefeitura de santa barbara d oeste. muito obrigado

27/04/2009 16:15:00 - APARECIDO BARBOZA - AC

QUANDO SAI AS LICITAÇÕES NA AREA DE PAISAGISMO E QUAIS AS DOCUMENTAÇÕES NACESSARIAS.

27/04/2009 13:46:00 - PATRICIA - SP

BOA TARDE ,GOSTARIA DE SABER SOBRE A INSCRIÇAO DA CASA PROPRIA ... GARATA PATRICIA

17/04/2009 16:38:00 - MIRIAM DE FÁTIMA ARRUDA PEREIRA DA SILVA - SP

Gostaria de saber se há vaga para estagiário ou se haverá concurso público neste ano?

19/03/2009 18:11:00 - ROSELY S. DIAS - SP

Gostaria de saber qdo terá concurso p/ prefeitura São Paulo e Sta Bárbara Doeste!
Grata!
Rosely

02/02/2009 20:58:00 - LUCIMARA - SP

gostaria de saber quando havera concurso publico para monitora em escolas infantis

02/02/2009 20:53:00 - ADRIANO - SP

gostaria de saber se vai ter concurso publico para eletrecista

29/01/2009 08:10:00 - MARILIA MELLO - SP

Trabalho a muito tempo com a comunidade de Sta B.D´oeste, ajudando jovens ,crianças e adolecentes das drogas e vicios.
E gostaria de marcar uma reunião com o prefeito Mario Heins, para mostrar um projeto que já esta em vigor, mais gostaria de seu apoio.
Fizemos um evento em agosto/2008 que foi muito elogiado na camara.
Espero sua resposta.
Obrigada Marilia Mello
Fone para contato : - 93.18.97.09

20/01/2009 23:04:00 - NILTON PEREZ - SP

Boa noite!,GOSTARIA DE INFORMAÇÕES:
QUANDO ESTA PREVISTO CONCURSO PARA A PREFEITURA.
GRATO nilton

12/01/2009 18:27:00 - MARCIA CRISTINA CARDOSO - SP

BOA TARDE,GOSTARIA DE INFORMAÇÕES:
QUANDO ESTA PREVISTO CONCURSO PARA A PREFEITURA.
GRATa marcia

24/12/2008 19:39:00 - RICARDO LUIZ DA SILVA - SP

BOA TARDE,GOSTARIA DE INFORMAÇÕES:
QUANDO ESTA PREVISTO CONCURSO PARA A PREFEITURA.
GRATO RICARDO