Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4110
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

FHEMIG - MG


A partir de 01/03/07 estarão abertas as inscrições do concurso da FHEMIG0-MG que oferece 1861 vagas aos cargos de Médio e Técnico com vencimentos iniciais que podem chegar até R$4355,24



Data: 16/03/2007

Número de visitas: 94531



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
41 a 60 de 1856 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

06/11/2011 13:39:00 - ELENIR LENDINO BENDEIRA DE SOUSA - MG

gostaria de receber a lista dos aprovados do ultimo concurso.

03/11/2011 16:18:00 - CAMILA MAGALHAES SILVA - MG

Gostaria de saber se vai chamar os escedentes e qual numero de classificação esta.

24/10/2011 21:31:00 - GERALDA ERVILIA JANUARIO - MG

gostaria de saber como posso ter acesso ao resultado do concurso ja q eu fiz prova como deficiente visial, mas n sou, fiz prova normal.
qual a chance de me chamarem e cmo posso saber ok faser?

23/10/2011 18:00:00 - REJANE APARECIDA SANTOS SOUSA - MG

Boa tarde gostaria de saber qual foi minha colocação no concurso publico da Fhemig ano 2009.


15/10/2011 16:28:00 - SIMONE MARIA DA 09504008828 - MG

gostaria de saber minha classificação no concurso para tecnica de
enfermagem ano 2009

15/10/2011 16:25:00 - SIMONE MARIA DA 09504008828 - MG

gostaria de saber qual a minha classificação neste concurso,pois não
fiquei sabendo.

14/10/2011 14:33:00 - MAURA SANTOS - MG

Quero saber onde acompanhar a listagem de chamada do último concurso da fhemig 2009 e quantos enfermeiros já foram nomeados deste concurso , e em qual classificação está...desde ja agradeço...

12/10/2011 22:49:00 - MARIA RENATA BH. - MG

gostaria de saber a classificação do concurso 2009 para técnica em enfermagem,e os nomes dos escedentes.

12/10/2011 20:07:00 - CLEONICE FERREIRA BERTO GONÇALVES - MG

gostaria de saber o resultado da prova de 2009, e a resposta da questão
aberta, e saber a minha classificação. desde já agradeço

10/10/2011 18:15:00 - CELMA APARECIDA VASCONCELOS DE ASSIS - MG

gostaria de saber quantos enfermeiros já foram nomeados concurso fhemig 2009, e em qual classificação está.

06/10/2011 17:53:00 - LILIANA CAMPOS RIBEIRO - AC

saber resultado do concurso

06/10/2011 15:29:00 - MARILENE - MG

gostaria de saber minha classificação do concurso da fhemig 2009.

06/10/2011 11:41:00 - DENISE CORDEIRO - MG

Quero saber onde acompanhar a listagem de chamada do último concurso da fhemig para técnico em enfermagem. Pois minha mãe está como excedente e eu não sei como acompanhar em que número já está nas contratações. Desde já agradeço a atenção dispensada. Denise.

01/10/2011 11:54:00 - ANIZIO DOS SANTOS GONÇALVES BELINO - MG

EM QUAL NUMERO ESTA

30/09/2011 20:21:00 - ARLETE AMARAL RODRIGUES DA SILVA - MG

Gostaria de saber resultado da prova disertativa do concurso da Fhemig dezembro 2009 para tecnico de enfermagem gostaria de saber em que classificaçao fiquei desde obrigada. ARLETE

29/09/2011 15:27:00 - DANIEL BALBINO VIEIRA - MG

gostaria de saber se vao chamar todos os exedentes que passaram no
concurso de 2009 para tecnico de enfermagem.da fhemig, e quantos ja
foram chamados ate o momento.ese vao renovar os contratos de quem passou
como exedente e qual o criterio?

26/09/2011 18:10:00 - ROSANGELA - AC

GOSTARIA DE SABER A COLOCAÇAO NO CONCURSO DE 2009

23/09/2011 10:10:00 - NORMA ELISABETE DE FREITAS - MG

gostaria de saber se foram chamados os aprovados concurso 2007 BH tecnico
enfermagem ( classificação 89 pontos

16/09/2011 15:39:00 - PATRICIA SOARES - MG

Tudo bem! gostaria que receber os nomes dos aprovados no concurso de enfermagem cod 801. grata Patricia soares

15/09/2011 11:54:00 - ANAEDE GUEDES SANTOS BILLEN - AC

Bom dia, gostaria de receber a lista dos aprovados no último concurso da FHEMIG, para Auxiliar de Enfermagem, e qual a minha colocação.
Att,
Anaede Guedes