Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3549
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

FHEMIG - MG


A partir de 01/03/07 estarão abertas as inscrições do concurso da FHEMIG0-MG que oferece 1861 vagas aos cargos de Médio e Técnico com vencimentos iniciais que podem chegar até R$4355,24



Data: 16/03/2007

Número de visitas: 95417



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
321 a 340 de 1856 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

03/02/2010 21:43:00 - LILIAN DA SILVA - AC

gostaria de receber a lista de aprovados do concurso da fhemig para o nivel tec.enfermagem obrigado.

03/02/2010 21:14:00 - ALINE - MG

Olá gostaria de receber por e-mail a lista de aprovados para Tec. em emfermagem, pra cidade de Três Corações do concurso da Fhemig realizado em20/12/2009. Obrigada

03/02/2010 21:04:00 - ALINE - MG

Ola, gostaria de receber a lista de classificação do concurso da Fhemig do dia 20/12/09 pra cidade de Três corações. Obrigada

03/02/2010 20:03:00 - ROSIMERE BARBOSA BENÍCIO - MG

Gostaria de saber o resultado do concursom da fhemig para enfermeiros da cidade de Belo Horizonte.

03/02/2010 17:09:00 - PATRICIA NATALINA DOS SANTOS - MG

gostaria que me enviassem a lista de aprovados no concurso da fhemig 2009,lista dos enfermeiros nivel IV.OBRIGADA

03/02/2010 17:05:00 - MARIA APARECIDA DUARTE DOS SANTOS - MG

gostaria de receber a lista dos aprovados no concurso da fhemig de tec. em enfermagem

03/02/2010 16:48:00 - MARIA DA LUZ BATISTA - AC

gostaria de receber a lista de classificação de aprovados do concurso fhemig da prova do dia 20/12/2009 para técnico de enfermagem.

03/02/2010 16:43:00 - DELVANE CAMPOS - AC

GOSTARIA DE SABER MINHA CLASSIFICAÇÃO NA PRIMEIRA FASE NO CONCURSO DA FHEMIG

03/02/2010 16:35:00 - TATIANE SANTOS - MG

Olá, gente saiu o resultado do concurso da Fhemig, so prova objetiva. Assim q sair o resultado da prova dissertativa é necessário q o maior número d pessoas entrem com mandado de segurança para que as pessoas q já trabalham não possam acumular pontos, pois é inconstitucional, para concurso é valido somente prova e prova de título, portanto experiência não conta. FIQUEM ATENTOS!

03/02/2010 15:00:00 - ERIKA ROSA LOPES - AC

resultado do concurso da fhemig tec enfermagem

03/02/2010 14:32:00 - TAIANE SILVA - MG

GOSTARIA DE SABER OU RECEBER A LISTA DE RESULTADO DOS CLASSIFICADOS DA PROVA DA FHEMIG FEITA NO DIA 21/12/2009 NA CIDADE DE TRÊS CORAÇÕES PARA O NIVEL DE NUTRIÇÃO .
OBRIGADA !!!

03/02/2010 14:28:00 - BRUNO LEONARDO CARVALHO - MG

olá,gostaria de receber a lista de aprovados para o cargo de enfermeiro em bh,obrigado

03/02/2010 14:25:00 - TAIANE SILVA - MG

Gostaria de saber o resultado dos candidatos aprovados na prova da fhemig realizada 21/12/2009 em três corações .
obrigada

03/02/2010 14:24:00 - BRUNO LEONARDO CARVALHO - AC

olá,gostaria de receber a lista de aprovados para o cargo de enfermeiro em bh,obrigado

03/02/2010 13:34:00 - MARIA LUCIMAR MOREIRA ALVES - MG

boa tarde gostaria de receber a lista de classificacao do concurso da fhemig para tecnico de enfermagem do dia 20-12-2009, para cidade de patos de minas.

03/02/2010 13:18:00 - MARIA LUCIMAR MOREIRA ALVES - MG

boa tarde gostaria de receber a lista de classificacao do concurso da fhemig para tecnico de enfermagem do dia 20-12-2009, para cidade de patos de minas.

03/02/2010 13:15:00 - ANA CRISTINA - MG

Como vamos saber oresultado e aclassificaçao da concurso.È uma falta de respeito.

03/02/2010 10:12:00 - MARA - AC

Oi, gostaria de receber a lista de aprovados do concurso da fhemig para psicólogo em BH. Obrigada!!!

03/02/2010 09:56:00 - MARIA LUCIMAR MOREIRA ALVES - MG

oi bom dia eu gostaria de saber a classificacao do concurso da fhemig para nivel tecnico de enfermagem do dia 20-12- 2009 para cidade de patos de minas. obrigada.

03/02/2010 00:33:00 - PATRICIA FERNANDES RODRIGUES - MG

Oi boa noite, gostria de receber o resultado do concurso da fhemig do dia 20/12/2009 tecnico de enfermagem( Patos de Minas), isto e a classificaçao. desde ja obrigado, estou aguardando a resposta.