Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3498
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

FHEMIG - MG


A partir de 01/03/07 estarão abertas as inscrições do concurso da FHEMIG0-MG que oferece 1861 vagas aos cargos de Médio e Técnico com vencimentos iniciais que podem chegar até R$4355,24



Data: 16/03/2007

Número de visitas: 94650



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 1856 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

01/03/2012 21:04:00 - CATIA CAETANO DE OLIVEIRA DIAS - MG

Gostaria de saber qual a minha colocação no concurso da FHEMIG 2009, se tenho chance de ser chamada, fiz para tecnico de enfermagem.

01/03/2012 16:22:00 - MARA CRISTIANE DE JESUS - AC

ola gostaria de saber se vai ser chamados mas aprovados no concurso do
hospital regional de patos de minas

24/02/2012 15:10:00 - KELLY FERNANDA MARINS DE CASTRO - AC

Gostaria de saber se irão me chamar se foi classificado.

20/02/2012 11:22:00 - JOSE FRANCISCO JUSTINO - MG

gostaria de saber se a fhemig vai chamar todos os aprovados do concursso
passei no numero 2964 sera que posso ter esperança ja esta chamando os
exewdentes sera que chega meu numero

16/02/2012 15:34:00 - NIRCÉLIA PEREIRA DA SILVA - MG

Gostaria de saber se o concurso de 2009 p/ tec. em enfermagem foi
prorrogado?e qual é a minha posição?

13/02/2012 09:16:00 - SILVANA PORTO BARBOSA - MG

gostaria de saber minha classificação do concurso tec. enferm. 2009.

07/02/2012 19:37:00 - VALDELICE ARAUJO MOURA LINO - MG

gostaria de saber qual a minha posicao do concurso de 2009

03/02/2012 17:23:00 - EDINA VIEIRADE SOUSA - AC

se eu fui aprovada no concurso 2009

03/02/2012 13:28:00 - SIMONE GONTIJO DE AZEVEDO MILO - MG

Gostaria de saber o resultado do concurso FHEMIG-2009,para enfermagem,a classificação e quantos ja foram chamdos,ate hj nçao sei se foi classificada
grata

31/01/2012 13:24:00 - ELISANGELA - MG

PESSOAL,FIQUEM ATENTOS,SAIU NOVA NOMEAÇAO DO CONCURSO,NO TOTAL JA CHAMARAM QUASE 2000 TECNICOS EM ENFERMAGEM OLHEM NO SITE DA FEMIGH

31/01/2012 08:47:00 - LUCIANA LUIZ AZEVEDO - AC

bom dia gostaria dre saber qual foi minha classificação no concurso para
enfermeira
em 2009.obrigada

29/01/2012 11:59:00 - ELEN DE SOUZA OLIVEIRA - MG

Gostaria de saber se fui selecionada como ecxedente no concurso da FEMIG em 2009, pois não consigo acessar o edital de convocação

18/01/2012 11:13:00 - ELAINE APARECIDA RODRIGUES - MG

Quero saber se os esedentes do do concurso fhemig 2009 vão ser chamados, e
quando vai sair nova nomeação, para técnico em enfermagem.

28/12/2011 01:18:00 - CÉLIA FABRICIO DE SOUZA REZENDE - MG

Porque em Uberlandia não foi chamado nem o primeiro enfermeiro classificado para ocupar a vaga junto à equipe multidisciplinar??? Será que não é necessário na equipe??????

27/12/2011 10:20:00 - SANDRO LOURENÇO FERREIRA - MG

Fiz o concurso da Fhemig em 2009 para enfermeiro e fiquei classificado em 1º lugar para Pouso Alegre, eu gostaria de saber se tem alguma previsão para nomeação? Deste já agrateço.

22/12/2011 13:11:00 - MARIA AUGUSTA MOURÃO - AC

Enviar pelo meu e-mail o resultado do concurso Fisioterapia, do dia 18/12/2011

06/12/2011 21:51:00 - ELAINE ALMEIDA - MG

Boa noite,gostaria de saber se tenho chance de ser chamada no concurso
Fhemig 2009,fiz para Superior em Enfermagem,fiquei na posição 506 e são
400 vagas oferecidas.Desde já agradeço.

05/12/2011 10:52:00 - AMADEU CARLOS RODRIGUES - MG

Quero saber onde acompanhar a listagem de chamada do último concurso da fhemig para técnico em enfermagem. Pois minha mãe está como excedente e eu não sei como acompanhar em que número já está nas contratações. Desde já agradeço a atenção dispensada.

04/12/2011 15:51:00 - AMÉLIA DAS DORES MARTINS - MG

Gostaria de saber em que n. de classificação está o concurso 2009 para
técnico de enfermagem e quando sai a nova convocação.Obrigada.

21/11/2011 20:58:00 - FREIRE JUNIOR - MG

como saber se ja estão chamando escedentes do concurso 20009. pois a colocação é n] 2020