Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3810
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE RIBEIRÃO DAS NEVES - MG


Seguem abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Ribeirão das Neves-MG que oferece 710 vagas em diversos cargos de nivel médio e superior e vencimentos que variam de R$450,00 a R$3500,00.



Data: 16/02/2007

Número de visitas: 16040



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
141 a 160 de 165 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | Próxima

23/09/2008 09:38:00 - SHEILA - MG

gostaria de saber como faço para fazer inscrição para o upa de justinópolis,aguardo respostas.

21/09/2008 12:08:00 - EVA VALERIANA - MG

Gostaria de saber como faço para enviar curriculo para o UPA de Rib.das Neves.

17/09/2008 11:10:00 - MARILANE - MG

Ola, gostaria muito que vocês me enviase o endereço coreto do UPA de Justinopolis. desde ja agrdadeso.

16/09/2008 13:25:00 - VIRLENE NUNES - MG

Boa tarde!
Gostaria de saber quando irá funcionar a Upa Justinópolis e como enviar um curriculo para me candidatar a uma vaga

16/09/2008 13:24:00 - EVANUSA DALILA DA SILVA - MG

QUERO ME CADASTRAR PARA TRABALHAR NA UPA DE JUSTINOPOLIS COMO AUXILIAR ADMINISTRATIVO OU RECEPCIONISTA.

15/09/2008 12:53:00 - LEILIANE APARECIDA FARIA SANTOS - MG

Gostaria de me escreve trabalha no upa de jutinopolois,com o cargo de copeira.

15/09/2008 11:10:00 - ANA LUCIA DE SOUSA PONTES - MG

gostaria de saber como enviar o curriculum para a seleçao de pessoa do upa de justinopolis. gostaria de receber uma resposta pois ja enviei a pergunta outras vezes e nao recebi nenhuma resposta.

11/09/2008 19:05:00 - SILVIA LETICIA SOARES - MG

para onde devo enviar meu curriculo para trabalhar no upa de justinopolis e quando vai ser a inalguraçao do mesmo

11/09/2008 14:56:00 - CINTIA SILVA - MG

Gostaria de saber qual e-mail posso encaminhar meu curriculo para vaga de enfermeira para a UPA Justinópolis ou UPA Centro-Sul.

06/09/2008 22:10:00 - ALINE STEPHANIE M. DA SILVA - MG

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM

05/09/2008 11:36:00 - ANA LUCIA DE SOUSA PONTES - MG

COMO ENVIAR O CURRICULUM P O UPA DE JUSTINOPOLIS?

03/09/2008 23:46:00 - LUCIANE - AC

como faço para me candidatar as vagas no upa de justinopolis?????

03/09/2008 14:37:00 - ARCANJA DALVA CALDEIRA SANTANA - MG

Gostaria de saber qual e-mail posso encaminhar meu curriculo para vaga de enfermeira para a UPA Justinópolis ou UPA Centro-Sul.

28/08/2008 21:58:00 - VANESSA RADICCHI MADEIRA - MG

Gostaria de saber se terá vaga para fisioterapeutas no Upa Justinópolis. Se sim, qual o carga horária e o salário.

26/08/2008 07:43:00 - ROSILEA - MG

gostaria de saber se no upa de justinópolis haverá vagas para copeiras

22/08/2008 14:28:00 - MARIA RITA DE CASSIA - MG

Os curriculos devem ser encaminhados ao Hospital Risoleta Neves, lá eles farão a seleção para trabalhar na UPA Justinopolis.

18/08/2008 09:17:00 - MIRNA MARIA F GARGARI - MG

endereço onde eu possa enviar curriculo para trabalhar na upa de justinopolis

17/08/2008 23:54:00 - HELIO - MG

endereço p/ envio de curriculo p/ trabalhar no upa de justinopolis em ribeirao das neves
obrigado

17/08/2008 20:36:00 - ALEXANDRA - MG

gostaria de saber qual o endereço para entrega de currículos para trabalhar na Upa de ustinópolis.

11/08/2008 14:05:00 - ALBENIA NERES DA SILVA - MG

Gostaria de me escrever para trbalhar na UPA de Justinópolis,com o cargo de serviços gerais.Fico grata.