Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4333
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA DE SAUDE - RJ


A Secretaria de Saude-RJ está oferecendo 6017 vagas em varios cargos que tem inscrições disponiveis a partir de 16/01/07 até 22/01/07.



Data: 22/01/2007

Número de visitas: 37642



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
201 a 220 de 614 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

27/10/2010 18:32:00 - LUCIENE GUEDES GERALDO - RJ

Olá, gostaria de receber endereço de cooperativas que atuem em hospitais públicos,Upas e Postos de Saúde, em todo RJ .Desde já,agradeçõ

27/10/2010 16:17:00 - TATIANA - RJ

Ola boa tarde, gostaria de receber a lista das cooperativas que atuam nos
hospitais e nas Upas do rio de Janeiro.
Grata

26/10/2010 16:52:00 - JANAINA GOMES VIANA - AC

Sou técnico de Enfermagem e gostaria que enviassem para o meu email lista com as cooperativas da minha categoria. De preferência para trabalho em UPAs 24 Horas.

24/10/2010 14:24:00 - VIVIANE CRISTINA SOARES DE SOUZA - RJ

OLÁ! SOU TEC DE ENFERMAGEM E GOSTARIA DE RECEBER ENDEREÇO OU/E NOMES DE
COOPERATIVAS Q ATUEM EM HOSPITAIS PUBLICOS, POSTOS DE SAÚDE, UPAS,
MAS QUE SEJAM UMA COISA CERTA, DE CONFIANÇA, DESDE JA AGRADEÇO.

22/10/2010 19:46:00 - ANA CRISTINA DE SOUZA - RJ

Olá!Sou técnica de enfermagem e gostaria de receber nomes e tel. de
cooperativas de enfermagem que prestem serviços para hospitais
públicos,postos de saúde,e Upas.

22/10/2010 13:48:00 - NILDA DE JESUS - RJ

Gostaria de saber endereço de cooperativas Q atuam nas UPAS e Hospitais Publicos do RJ

21/10/2010 21:26:00 - SORAYA HINDRICHES - RJ

SOU TECNICA EM ENFERMAGEM E GOSTARIA DE RECEBER ENDEREÇO DE COOPERATIVAS QUE ATUEM EM HOSPITAIS PUBLICOS,PARTICULARES E UPAS. OBRIGADA

18/10/2010 21:42:00 - JOCELENE CRUZ MERLIN - RJ

olá sou técnica de enfermaem e gostaria de saber telefones e endereços de cooperativas que atuam em hospitais públicos como upa, hospitais e postos.Desde ja agradeço. Por favor me madem resposta.

18/10/2010 19:20:00 - ADRIANA AGUIAR DA SILVA RODRIGUES - RJ

Boa tarde gostaria de saber como se faz para se inscrever para trabalhar
nas UPAS como enfermeira, gostaria de ter mais informação como: aonde
devemos ir, muito obrigada e aguardo ansiosamente a resposta.

15/10/2010 19:33:00 - HELENA - RJ

Sou tecnica de enfermagem,e gostaria de receber endereços e telefones de cooperativas que atuem em hospital publico e upas ou posto de saude do rio de janeiro.aguardo contato.

14/10/2010 09:47:00 - ANA NOVAES - RJ

Gostaria de receber o endereço e telefone de alguma cooperativa que presta serviço para hospitais e upas 24 horas,desde de já obrigada

11/10/2010 11:48:00 - YARA - AC

gostaria que me enviasse lista de cooperativas que atuam nos hospitais do
,rio de janeiro sou tecnica de enfermagem

11/10/2010 09:30:00 - SIMONE - AC

Olá, gostaria de receber informações sobres as cooperativas que estão locando as UPAS do RJ. OBRIGADA!!!

10/10/2010 14:49:00 - JOSIANE MONSORES - AC

OLÁ!SOU TÉC DE ENFERMAGEM, RECEM FORMADA E GOSTARIA DE RECEBER OS ENDEREÇOS DE COOPERATIVAS Q ATUEM EM HOSPITAIS PÚBLICOS, POSTOS DE SAÚDE, UPAS ETC...
DESDE JÁ AGRADEÇO!

06/10/2010 23:32:00 - CARINA MORAES - RJ

SOU ENFERMEIRA,GOSTARIA DE RECEBER ENDEREÇO DE COOPERATIVAS QUE ATUEM EM HOSPITAIS PUBLICOS POSTOS DE SAÚDE UPAS ETC mas no rio de janeiro.por favor preciso MUITO trabalhar,OBRIGADA!!!

06/10/2010 18:11:00 - LUCIANA LIMA FARIA - RJ

gostaria de saber o endereço da agencia CANGURÚ baby e cangurú idosos, por favor quem souber, se puderem mandem para o meu email.obrigada!

05/10/2010 15:24:00 - SYLVIA MARIA BODUR DE AZEVEDO - RJ

desejo ser for possível, obter informações sobre cooperativa na area de
serviço social no rj. grata pela atenção : atenciosamente sylvia bodur

04/10/2010 18:57:00 - ALINE TANCREDO - RJ

boa tarde, sou fisioterapeuta e gostaria de saber os endereços, sites ou cooprerativas no rio de janeiro. obrigada.

04/10/2010 16:13:00 - CRISTIANO RIBEIRO - RJ

gostaria de saber sobre vagas para tec. de imobilizacao ortopedica em hospitais publicos postos upas.desdeja agradeco.

04/10/2010 14:20:00 - SHIRLENE LOBO MUNIZ DE SOUZA - RJ

para que endereço mandar meu curriculo me candidatando a vaga de tec de enfermagem.obrigado