Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3470
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SECRETARIA DE SAUDE - RJ


A Secretaria de Saude-RJ está oferecendo 6017 vagas em varios cargos que tem inscrições disponiveis a partir de 16/01/07 até 22/01/07.



Data: 22/01/2007

Número de visitas: 37323



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
101 a 120 de 614 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

18/07/2011 18:19:00 - LIVIA - RJ

Gostaria de saber como faço para trabalhar nas upas ou em algum hospital publico fazendo analise de curriculo,pois não estou encontrando nenhum concurso para minha area no momneto

17/07/2011 22:07:00 - ROSELI RAMOSSOUZA - RJ

sou ec de enfermagem,gostaria de saber como trabalhar nas upas.

17/07/2011 14:04:00 - MICHELE DEFREITAS DIAS - RJ

meu nome e michele tenho 26 anos vo ucompletar 1 ano de curso de tecnico em radlooigia como posso conseugir um estagio

14/07/2011 22:39:00 - PATRICIA CLEMENTE DE AVILA - RJ

olá meu nome é patricia gostaria muito e muito de trabalhar na rede do upa e também gostaria de receber o endereço de coperativas dos upa bjs... aguardo resposta

14/07/2011 22:35:00 - PATRICIA CLEMENTE DE AVILA - RJ

olá, sou tec. de radiologia e gostaria muito !!!!!!!! mesmo de uma vaga no upa e gostaria muito muito !!!!!!!!!!!!!!! do endereço bjs aguardo respostas

13/07/2011 22:10:00 - ANA MARIA - RJ

Olá sou enfermeira e gostaria de saber ENDEREÇOS DE COOPERATIVAS,QUE
ATUEM EM HOSPITAIS PÚBLICOS, POSTOS DE SAÚDE, UPAS!!AGRADEÇO DESDE JÁ!!!

13/07/2011 16:16:00 - ROBERTA DA SILVA CORRÊA - RJ

Boa técnica de enfermagem e gostaria de receber endereço de cooperativas que atuem em upas,hospitais publicos e postos de saúde.como faço para consegui uma vaga nesses lugares.aguardo contato.

13/07/2011 08:52:00 - PAULO ROBERTO SOMBRA - RJ

gostaria de informação sobre cooperativas no Rio que contratam para
trabalhar em upas,Téc de Enfermagem

12/07/2011 16:36:00 - NILCEIA MARIA GOMES - RJ

Boa tarde, sou técnica de enfermagem,gostaria de receber endereço de cooperativas que atuem em hospitais públicos,Upas, posto de saúde.Quero muito trabalhar,como faço para conseguir uma vaga nessas instituições? obrigada e aguardo contato.

12/07/2011 15:16:00 - SHIRLEI OLIVEIRA - RJ

gostaria de saber os enderecos de cooperativas,ongs,entre outros que atuem no Rio de Janeiro como prestadores de servicos para hopitais publicos,upas,postos de saude,hospitais privados na area de enfermagem nivel superior.Agradeco a colaboracao

12/07/2011 14:40:00 - VERA LUCIA LUISI - RJ

asou Dentista e gostaria de trabalhar em hospitais públicos, Upas e Postos de Saúde. Como faço para me cadastrar. Obrigada Vera Luisi

10/07/2011 22:30:00 - ADAMASTOR RAIMUNDO DE FREITAS - RJ

Bom Dia sou técnico em Radiologia gostaria de endereços de cooperativas de minha area. Desde já agradeço.

10/07/2011 12:40:00 - MARIA REGINA PROBA ASSIS VASCONCELLOS - RJ

SOU TEC DE ENFERMAGEM GOSTARIA DE RECEBER ENDEREÇOS DE COOPERATIVAS QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA UPAS HOSPITAIS E POSTOS DE SAUDE DESDE JA OBRIGADO

07/07/2011 22:37:00 - GLEICE - RJ

Sou Técnlg. em Radiologia e gostaria de saber endereços ou e-mails de Cooperativas que atuem em Upas, Hospitais Públicos e Postos de Saúde. Aguardo Contato. Grata!

07/07/2011 18:20:00 - ALESSANDRA - RJ

Olá,sou tec de enfermagem e gostaria de saber como faço para enviar curriculos para cooperativa para trabalhar em upas e hospitais publicos,ou me enviasse listas de cooperativas.Obrigada!!!

06/07/2011 18:35:00 - PAULO SILAS RODRIGUES - RJ

minha experiencia area saude,coletor,tecnico laboratorio e atendimento ao cliente.

06/07/2011 09:47:00 - RICARDO MACHADO - RJ

Bom dia, gostaria de saber o endereço da cooperativa que atua nos hospitais públicos,upas e posto de saúde.Desde de já aguardo contato.

06/07/2011 00:48:00 - LETICIA - RJ

gostaria de receber endereço de cooperativas que
atuem em hospitais públicos,Upas e Postos de Saúde. Como faço pra
conseguir uma vaga nesses lugares. Desde já agradeço e aguardo contato

05/07/2011 16:41:00 - MARTHA SANTANA - RJ

Olá, sou técnica de enfermagem e gostaria de receber por e-mail endereços e telefones de cooperativas de enfermagem e home care, e como e onde são realizadas incrições para trabalhar nas Upas e clínicas da família. Desde já agradeço.

04/07/2011 23:39:00 - MARIA HELENA DE OLIVEIRA DA SILVA - RJ

por favor como faço para me inscreve nas upas do rio de janeiro na funçao de enfermeira.Desde já obrigado.