Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3360
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA - AL


O Conselho Regional de Técnico em Radiologia-AL está oferecendo inscrições para o concurso que disponibiliza de vagas ao cargo de Fiscal, cujo vencimento incial é de R$815,00.



Data: 01/12/2006

Número de visitas: 17228



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
41 a 60 de 179 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | Próxima

15/11/2009 16:38:00 - GENILSON LUIZ BARROS DA SILVA - AC

Oi? gostaria de saber quando haverá concurso publico no estado
de Goias para a area da saúde, sendo mais especifico
para tecnico
em radiologia

11/11/2009 12:17:00 - VANESSA - AC

gostaria DE SABER INFORMAÇOES DE CONCURSO DE APOSTILAS DE EXERCICIOS AS MATERIAS QUE MAIS CAI

09/11/2009 17:02:00 - VALÉRIA M MIRANDA - SP

Estou me preparando para concursos e gostaria que disponibilizassem para meu e-mail material dirigido para tecnico em readiologia,além de provas de concursos realizados. agradeço antecipadamente.

05/11/2009 15:46:00 - NELIO - MA

Sou tecnologo em radiologia e gostaria de saber se vai haver concurso para tecnologo no estado do maranhão e qual é a remunerãção de um tecnologo.

04/11/2009 16:22:00 - MEIRE DAMÁSIO - SP

Boa tarde!
Gostaria de receber informações a respeito do concurso de técnico de radiologia médica, pois estou terminando meu curso.Desde já agradeço

24/10/2009 01:09:00 - FATIMA UCHOA - AC

POR FAVOR ENVIEM PARA M PROVAS COM GABARITO DE TÉC. EM RADIOLOGIA OBRIGADA

23/10/2009 20:09:00 - CLAUDIA - SP

boa noite, gostaria de saber sobre simulado de provas de tecnico em radiologia. se puder me enviar por email eu agradeceria.

22/10/2009 15:08:00 - MARIZETI CONCEIÇÃO ARANHA - SP

gostaria de receber apostilas para concurso na area de radiologia para estudar nos proximos concurso

21/10/2009 00:23:00 - ÉRICA VICTOR DE OLIVEIRA - RO

ola!! gostaria de saber sobre concursos para tecnico em radiologia.
obrigada

20/10/2009 17:29:00 - DANIELLE - SP

olá estou me formando em técnico de radiologia médica,e tenho curiosidade em me especializar em raio x odontologico, existe essa possibilidade, ou pra essa profissão teria que fazer um novo curso técnico?? gostaria também de saber de algumas escola que fazem especializações aqui na região de campinas sp?! desde já agradeço

20/10/2009 17:29:00 - DANIELLE - SP

ha também gostaria de saber a respeito de concursos e vagas disponiveis no estado de SP. obrigada

20/10/2009 17:28:00 - DANIELLE - SP

olá estou me formando em técnico de radiologia médica,e tenho curiosidade em me especializar em raio x odontologico, existe essa possibilidade, ou pra essa profissão teria que fazer um novo curso técnico?? gostaria também de saber de algumas escola que fazem especializações aqui na região de campinas sp?! desde já agradeço

17/10/2009 21:23:00 - JANE - SE - AC

Sou tecnica em Radiologia e gostaria de saber sobre vagas como tecnica, pois sou apaixonada´por esta area, foi um curso em que realmente me empenhei bastante.

17/10/2009 20:39:00 - EILANE SANTOS SANTAMA - BA

Boa noite!!!
Obrigada por disponibilizar esse espaço e quero receber todas as informações sobre os concurso de Tec em Radiologia estou terminando meu curso.

17/10/2009 17:40:00 - VANDA PINTO DE LIMA - AC

Gostaria de receber informações a respeito de concursos de Radiologia nivel superior e nivel tecnico na região de Minas Gerais, grata.

16/10/2009 19:23:00 - WALESCA DE SOUZA MACHADO - RS

boa noite estou a fim de fazer o curso técnico em radiologia e gostaria de saber se terei chance de ter futuro na profissão,pois não sei se é fácil de conseguir emprego nessa área.

16/10/2009 19:19:00 - WALESCA DE SOUZA MACHADO - RS

boa noite estou a fim de fazer o curso técnico em radiologia e gostaria de saber se terei chance de ter futuro na profissão,pois não sei se é fácil de conseguir emprego nessa área.

15/10/2009 19:39:00 - CARLOS PINTO - AL

BOM! SOU DO INTERIOR DE ALAGOAS, E GOSTARIA DE FAZER UM CURSO PROFISSIONALIZANTE E MIM FALARAM MUITO BEM DESSA AREA QUE É TECINICO EM RADIOLOGIA. GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO MIM PROFISSIONALIZAR NESTA ÁREA. ESPERO RESPOSTAS.

14/10/2009 10:58:00 - LIVIA MARIA DE ALMEIDA LOUREIRO - RJ

Qrero receber informaçoes a respeito do concurso de Radiologia.
obrigada.

13/10/2009 23:38:00 - FABIO RODRIGUES DOS SANTOS - RJ

ola! fiz o curso e gostaria de ser informado sobre os concursos q forem aparecendo, obrigado.