Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4141
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE MOGI DAS CRUZES SP - SEMAE


A SEMAE de Mogi das Cruzes-SP estará oferecendo 42 vagas em diversos cargos de todos os niveis de escolaridade com vencimentos de até R$3713,87, as inscrições estarão disponiveis a partir de 06/09/06



Data: 29/09/2006

Número de visitas: 12742



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1 a 20 de 59 comentários

24/11/2011 14:10:00 - ROSEMEIRE - SP

gostaria de ser informada se haverá concurso do semae e também da prefeitura de mogi das cruzes neste ano ou no ano que vem?

17/11/2011 23:17:00 - DANIEL RIBEIRO DA SILVA - SP

tenho familia para cuidar 5 filhos asseito qualquer serviço

30/09/2011 23:37:00 - VALDIR BRASIL SANTANA - SP

gostaria de saber se havera concurso no semae de mogi das cruses- e
trabalho na area de construcao civil e nao tenlho nenhun problema com
servisso pesado... obrigado

26/09/2011 19:22:00 - SIMONERIBEIROGIL - SP

boa noite! gostaria de ficar informada sobre novas aberturas de concursos publicos na cidade de mogi das cruzes sp!!

obridada simone

08/06/2011 20:25:00 - NILDO DA ROCHA - SP

gostaria de saber quando abrirar vagas de manutençao de ramal de agua
obrigado

23/03/2011 18:47:00 - MALVINA APARECIDA LEITE - SP

gostaria de receber uma resposta um tanto urgente se possivel,se tem como estar efetuando um parcelamento de divida com este orgão via internet uma vez que o pagamento das aparcelas cera impresos e pago via bancaria ou orgão autorizado ao recebimento de tal documento.
>>desde ja obrigado pela atencão.

12/08/2010 11:46:00 - OSMAR DE OLIVEIRA - SP

gostaria de saber se houve aumento de tarifaçao dágua, pois minha conta veio quase o dobro,moro no jardim das bandeiras cezar de souza
cep 08830-550.cad.019796-4

30/03/2010 21:02:00 - THAÍS SAYURI - SP

Gostaria se possível, receber informações sobre concursos de ensino médio, por favor e muito obrigado...região Mogi das Cruzes.

28/03/2010 15:36:00 - AMADOR ROSA FAMA - SP

sou encardenador e restaurador de livros não vi ate hoje uma prefeitura abrir concurço ou outro trabalho para esta profição.

15/03/2010 17:43:00 - CLÁUDIA VALÉRIA OLÍMPIO - SP

Gostaria de saber aviso sobre concursos do SEMAE

08/03/2010 13:40:00 - MONICA SERVILHEIRA - AC

Olá ,gostaria de informações de concurso para o SEMAE em 2010 se estão abertas as incrições , para qual vaga e custo .
aguardo resposta
obrigada

07/02/2010 15:13:00 - JUSCELINO WILLIAM DE OLIVEIRA - SP

Gostaria de receber avisos de quando abrir inscrições para concursos tanto da Prefeitura de Mogi das Cruzes como Semae, Obrigado

30/01/2010 10:03:00 - GUSTAVO HENRIQUE MARTINS - SP

BOm Dia, gostaria de saber quando começará as inscrições para a prova do Senai,
Obrigado

11/12/2009 11:05:00 - JOÃO RODOLFO DOS SANTOS - SP

Gostaria de saber quando vai haver outros concursos do SEMAE.
GRATO PELA ATÊNÇÃO

28/11/2009 21:36:00 - CELSO DE SOUZA - SP

gostaria de ser informado sobre os próximos concursos na cidade.Obrigado

16/09/2009 11:21:00 - ELETE LOURNÇA DA SILVA NUNES - SP

Gostaria muito de me escrever no concuso da Semae, mas não estou consiguindo como posso me escrever.

23/08/2009 13:12:00 - GELSON SAMPAIO - SP

gostaria de saber se a vaga de motorista,e quando posso me escrever

07/08/2009 15:56:00 - MARI SILVA - SP

gostaria de ser informada se haverá concurso para area da educação em mogi das cruzes neste ano, obrigada.

03/08/2009 11:27:00 - JOAQUIM PEREIRA DA SILVA - SP

Informaçãoes detalhadas sobre o concurso de setembro de 2009

23/07/2009 11:47:00 - EDSON MACHADO - SP

Bom dia
Gostaria de saber quando estará realizando novo concurso.
Tenho curso tecnico quimico e tecnico gestão ambiental e fiz varios cursos relacinado a tratamento de água.