Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3811
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLÍCIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR - PE

 Concursos Recentes


Foi divulgado o edital da Defesa Social-PE que oferece 1250 vagas ao cargo de Soldado, para Policia Militar e Corpo de Bombeiro, as inscrições estarão disponiveis entre os dias 26/08/06 a 11/10/06.



Lista de Anexos:


-



Data: 11/10/2006

Número de visitas: 49088



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1 a 20 de 454 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

16/07/2012 15:01:00 - JOELY - PE

GOSTARIA DE SABER SE VAI ABRIR O CONCUSSO DE BONBEIRO E DA PM EM PERNANBUCO AGORA EM 2012? E SETEM PREVISÃO DE QUAL MES ABRIRAR.

06/07/2012 19:33:00 - BRUNO CESAR - PE

Gostaria de saber quando vai abrir o concurso para soldado PM/CBM - PE?
Vai sair o edital mesmo esse ano?

04/07/2012 14:51:00 - VANESSA PACHOLECK - PE

olá,qro saber quando vai abri o concurso para bombeiro e se eu posso fazer pois tenho 17 anos ja terminei o ensino medio e to cursando faculdade??????????

03/07/2012 10:46:00 - MARILENE SILVA - AC

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR VAGAS PARA CONCURSO PARA BOMBEIROS
CIVIL E MILITAR EM PE

29/06/2012 13:20:00 - WILLAMES MANOEL - PE

gostaria de saber quando vai haver concurso para o corpo de bombeiro em
pernambuco?2012

21/06/2012 07:49:00 - GILCLECIO - PE

quero saber quando vai abrir o concursos para bombeiro e quero receber por e-mail

04/06/2012 21:30:00 - JUSSARA FELIX DO NASCIMENTO - PE

quero saber quando vai abri concurso da policia militar de pernambuco em 2012

04/06/2012 10:48:00 - GENEROSA MARIA DA SILVA - PE

gostaria de saber quando vai haver concurso para o corpo de bombeiro em pernambuco?2012

grata: generosa

30/05/2012 22:13:00 - GENILDA BEZERRA LIMA DOS SANTOS - PE

gostaria de saber quando vai haver concurso para o corpo de bombeiro em pernambuco?2012

27/05/2012 17:44:00 - FLÁVIA ANDRÉA SILVA - PE

boa tarde gostaria de saber quando vai sair o edital p/o concurso da pm e
bombeiro em pe ...obg

16/05/2012 16:21:00 - SILVANIA MELO - AC

Favor me manter informada sobre concurso para este ano.

12/05/2012 21:05:00 - ANDREZA SILVA - PE

vai tem concursos da policia militar este ano.......quando vai abri o edital....e bobeiro tambem.......eu quero saber............

11/05/2012 13:05:00 - PATRICIA - AC

gostaria de saber quando sera e como fazer a inscrição.estou esperando resposta OBG!

01/05/2012 09:40:00 - NATALIA - AC

Gostaria de saber quando vai sair o edital para Corpo de Bombeiro de
Pernambuco.grata

18/04/2012 23:06:00 - EDILMA - PE

gostaria de saber se o concurso de bombeiro militar ainda saira esse ano?..
desde de ja agradeço...

16/04/2012 22:39:00 - ANA PAULA - PE

eu gostaria de saber quando vai abrir as escrição para o corpo de bombeiro de pernambuco

08/04/2012 19:56:00 - JOÃO PAULO RODRIGUES LINS - PE

gostaria de saber se abrerá concurso da policia militar e bombeiro de pernambuco em 2012.

20/03/2012 10:32:00 - ALINE - PE

Bom dia!gostaria de saber se vai abrir o concurso do bombeiro 2012 realmente em Pernambuco?

20/03/2012 09:17:00 - ANDREZA MARQUES - PE

Gostaria de saber quando ira lançar o concurso para bombeiro militar em Pernambuco e o da policia militar em pernambuco também.

12/03/2012 09:26:00 - CARLA - PE

saudações!se possivel gostaria de saber ,se ira haver concurso para corpo de bombeiro no ano de 2012 no estado de pernambuco e quando seria data prevista para escrições.