Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3666
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA CIVIL - PE

 Concursos Recentes


A Policia Civil-PE divulgou o edital do concurso que estará oferecendo 1355 vagas aos cargos de Delegado, Perito Criminal e Médico Legista de nivel superior e Escrivão, Agente de Polícia e Datiloscopista Policial, cargos de nivel médio, os vencimentos chegam até R$4.701,80



Errata


- Errata

Policia Civil de Pernambuco



Data: 27/09/2006

Número de visitas: 109406



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 838 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

29/05/2012 08:04:00 - PAULO CÉSAR - PE

Gostaria de saber se ainda este ano abrirá concurso pcpe.
Aguardo resposta.

25/05/2012 12:14:00 - WILLIAN SOUZA - PE

Pessoal, A Verdade E Q Nem Msm A Própia Pólicia Civil Sabe Quando Vai Pôder Publicar O Edital E Até Msms A Data Da Prova. Pois, Isso Depende D Uma Liberação Do Governo Federal E Claro Tbm Da ecessidade Do Propio Orgão Quanto A Quantidade D Vagas. Se Vcs Kerem Ter Informações Mais Precisas Sobre Esse Concurso Tentem Entrar Em Contato Com O Secretario De Defesa Social De PE: Wilson Salles Damasio, Pois Ele Pode Dar Informações Mais Precisas!!
Boa Sorte P/ Tds Vsc. Espero Ter Sido Útil!!

24/05/2012 17:08:00 - DENIS - AC

policia civil pe para agente vai ser superior ou medio?

23/05/2012 13:21:00 - PATESCO GONDIM - PE

Gostaria de saber qual o nível de escolaridade que será exigido para o
cargo de agente da PCPE, e se realmente abrirá concurso em 2012/2013,
pois em meio a tantas contradições de informações a cerca do lançamento
deste concurso, estamos meios que confusos.

Obrigado,
Patesco Gondim

22/05/2012 14:56:00 - ELY - PE

Qual o nivel de ensino para ser da pcpe.

22/05/2012 14:54:00 - ELY - AC

Qual o nivel de escolaridade para fazer ser o concurso da pcpe? E quando começa as inscriçoes.
grata por sua atenção.

22/05/2012 13:17:00 - VENICIUS MENDES - AL

gostaria de saber se vai ter o concurso se é para o nivel

20/05/2012 19:13:00 - VIVI SOBRAL - PE

para ser policia civel tem idade certa qual é a maior o a menor

17/05/2012 14:10:00 - JOSÉ GOMES - PE

A validade do concurso da pcpe (agente e escrivão) vai obrigatoriamente até jan/2013. Após a formação de uma nova turma o concurso será prorrogado por + 2 anos, pois a homologação do mesmo está saindo a cada turma formada.

16/05/2012 14:49:00 - WALDINEA BARROS - AC

GOSTARIA DE SABER SE ESSE ANO AINDA VAI ABRIR O CONCURSO DA PC DE PERNAMBUCO.POS GOSTARIA DE SABER O MES E A DATA. AGUARDO RESPOSTA.

14/05/2012 00:24:00 - ALEXANNDRE SOUZA - PE

gostaria de saber quando vai abrir as inscrições para o concurso da PCPE,ensino médio.informem por favor aguardo resposta.Deus abençoe à todos!!!

11/05/2012 20:23:00 - ROGÉRIO ALVES - SP

oi, tudo bem? eu gostaria de saber se pras demais funções, tem que ter
curso de direito? no caso investigador etc...

09/05/2012 17:28:00 - JAMES DIAN DA SILVA - PE

gostaria de saber se o concurso da pc esta confirmado para este ano de 2012 estou muito ancioso para faser este concurso

08/05/2012 10:27:00 - WALTER - PE

na verdade,estes cursinho estão nos enganando. por que segundo damasio em
sua entrevista hoje no bom dia pernambuco, deixou bem claro que iria
chamar os remanecente tanto da pm e pc. em momento algum falou em abrir
novos concursos.

08/05/2012 10:22:00 - WALTER - PE

na verdade, estes cursinho estão nos engando. porque, segundo damásio
secretário de defesa social, em sua entrevista hoje no bom dia pernambuco,

08/05/2012 00:56:00 - ROSIMERE - PE

Gostaria de informações a respeito do concurso para delegado da Policia Civil de Pernambuco. Quando foi o último concurso e quando será o próximo?
Data da minha pergunta: 07-05-12

07/05/2012 11:58:00 - JOSÉ JAILSON - PE

Eu acho que o concurso só vai sai em outubro.

06/05/2012 09:24:00 - JULIANA CRISTINA - PE

Gostaria de saber se neste ano de 2012vai abrir escricões para Policia Civil e Militar agardo resposta grata.

04/05/2012 17:57:00 - DENISE SORYA - PE

boa noite gostaria q alguem me informasse se realmente este ano vai haver o concurso da pc de PEe se vai ter para o nivel medio,espero q eu nao esteja estudando a toa.aguardo respostaobg

02/05/2012 19:18:00 - AIRLA - PE

Gostaria de saber quando abre as inscrições da policia civil e militar
de 2012 e o
ensino qual seria, medio ou superior e qual a idade ideal para se fazer?
obg