Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4115
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA CIVIL SP - AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA E PAPILOSCOPISTA

 Concursos Recentes


Em breve deve ser divulgado o edital do concurso da Policia Civil que estará disponibilizando de 114 vagas aos cargos de Auxiliar de Papiloscopista e Papiloscopista, que exigem nivel fundamental e médio para um vencimentos de até R$1584,87.



Data: 01/03/2007

Número de visitas: 119573



LINKS
 
Apostila para o concurso
 
COMENTÁRIOS
 
661 a 680 de 2023 comentários
Anterior | ... | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | ... | Próxima

07/12/2011 12:59:00 - RICARDO BATISTA DE FARIA - SP

GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS REFERENTE AO CONCURDO DE PAPILOCOPISTA

07/12/2011 12:43:00 - ANDREIA MOURATO LACERDA - SP

boa tarde!eu preciso muito saber,quando comeca,e como eu faco,para me inscrever,para esse concurso de auxiliar de papiloscopista,aguardo super anciosa,alguma resposta

07/12/2011 00:24:00 - MARCELO - SP

ola,gostaria de saber a data da iscriçoes de papiloscopista,agradeço a atençao.

06/12/2011 17:49:00 - GILMAR LAURINDO DA SILVA - SP

Gostaria de saber qual a data do concurso de papilocopista?

06/12/2011 16:33:00 - LEONICE KLEIN - SP

GOSTARIA DE RECEBER NOTICIAS REFERENTE AO CONCURDO DE PAPILOCOPISTA

06/12/2011 15:16:00 - SARA DE SOUZA - SP

Olá! quero saber quando começara as inscriçoes para o concurso de papiloscopista da policia civil de SP 2011 e se os apravados poderão escolher o local de atuação de acordo com o seu endereço ou a indicação das localidades das vagas fica à criterio da instituição responsavel? Obrigada!

06/12/2011 14:00:00 - ZACARIAS SILVA - SP

gostaria de saber onde encontrar o material para estudar e quando serar as inscrições para o cuncurso de aux. de papiloscopista

06/12/2011 12:53:00 - SUELI - AC

gostaria de saber sobre as incrições do concurso de papiloscopia estou no aguardo obrigado

06/12/2011 12:47:00 - FABIANA - SP

ola eu gotaria de saber a data prevista da escrição do concurso?
obrigada pela atenção

06/12/2011 10:54:00 - JOÃO TADEU DE OLIVEIRA - SP

Gostaria muito de saber quando vai ser a inscrição para
papiloscopia,aquardo contato por e_mail.Agradeço a atenção.

06/12/2011 09:11:00 - ROSEMEIRE APARECIDA SILVA - SP

gostaria de saber qdo ira sair s inscrições do concursos de papiloscopista,e tambem o valor do pagamento (taxa),vai sair no site da vunesp,espero sua resposta obrigsado

06/12/2011 00:34:00 - LEONARDO - SP

boa noite!
estou na espequitativa para esse concurso de papiloscopista. gostaria de saber se as inscrições vão ser mesmo no mês de dezembro de 2011?
obrigado.

05/12/2011 22:42:00 - MARCILENE FERREIRA DOS SANTOS - SP

eu gostaria de saber qdo vai sair as inscricoes para o concurso de auxiliar de papiloscopista da policia civil de sao paulo 2011

05/12/2011 15:25:00 - JOZIANE SILVA - SP

Gostaria de saber quando terá inicio o concurso de Aux de papilonoscopista,grato.

05/12/2011 14:03:00 - LUCIANA NUNES - AC

Gostaria de saber data do concurso para aux de papiloscopista e
papiloscopista por favor me avise por email.

05/12/2011 13:29:00 - RONI DOS SANTOS IIMA - SP

Boa Tarde, gostaria de saber quando será as inscrições para aux. papiloscopisa. grato

05/12/2011 12:38:00 - DÊNIS CARVALHO SANTOS - SP

Olá,gostaria de saber se exigirão mesmo o nível médio para o cargo de papiloscopista.UM ABRAÇO!

04/12/2011 23:08:00 - ALYNE GOMES - SP

Por favor, gostaria de saber quando será aberta as inscrições para
auxiliar de papiloscopista

04/12/2011 21:00:00 - CICERA MARIA DA SILVA - SP

OLà só auxiriar tecnica de emfermagem, gostaria de ter informação sobre abertura de escrição do concurso de auxiliar de papiloscopia no meu e-mail.Desde já agradeço, fico no agrado.

04/12/2011 20:38:00 - JOSE BISPO - SP

gostaria de saber como faço para me inscrever para o curso de
papilocopista grato