Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3798
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA CIVIL SP - AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA E PAPILOSCOPISTA

 Concursos Recentes


Em breve deve ser divulgado o edital do concurso da Policia Civil que estará disponibilizando de 114 vagas aos cargos de Auxiliar de Papiloscopista e Papiloscopista, que exigem nivel fundamental e médio para um vencimentos de até R$1584,87.



Data: 01/03/2007

Número de visitas: 119723



LINKS
 
Apostila para o concurso
 
COMENTÁRIOS
 
401 a 420 de 2023 comentários
Anterior | ... | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | ... | Próxima

08/02/2012 21:55:00 - JOSÉ CARLOS DA FONSECA - AC

Me informem quando abrir as inscrições para o concurso de auxiliar de
papiloscopista, ok.

08/02/2012 19:15:00 - PALOMA ALVES SANTOS DE SANTANA - SP

quero muito saber nqudo vai se iniciar o concurso para papiloscopista ?e em
que site devo entar para me escrever

08/02/2012 13:31:00 - MARCOS PAULO NOGUEIRA - SP

tenho 31 anos e quero saber , qualquer pessoa po se candidatar a auxiliar de papiloscopista?

08/02/2012 13:09:00 - FABIANA APARECIDA LEITE - SP

Olá tudo bem?Gostaria de saber mais informações sobre o concurso de
auxiliar de papiloscopista,o grau de escolaridade altura,se exigem e as
palestras quando posso começar a frequentar.Aguardo resposta obrigada!

08/02/2012 13:02:00 - ANDRÉ LUIS RODRIGUES FERNANDES - SP

olá tudo bem.gostaria em saber quando sairá a prova para papilosccopista?quero poder estudar muito e passar no concurso público
muito obrigado pela vossa atenção.

08/02/2012 10:11:00 - LUCIANO GUERRA - SP

Bom dia gostaria de saber sobre concurso de auxiliar de papiloscopista
qual as acondiçoes nesse-sarias para o curso obrigado.

08/02/2012 01:29:00 - RITA DE CÁSSIA APARECIDA SARMENTO - SP

Por favor , gostaria de ser informada como devo proceder pra inscrição do concurso pra PAPILOCOPISTA , E AUXÍLIAR DE PAPILOCOPISTA DA POLICIA CIVIL.

07/02/2012 19:48:00 - CRISTIANE FRANCIS - SP

gostaria de saber quando se inicia as inscriçao p/ papilocopista obrigada

07/02/2012 18:53:00 - PEDRO CARLOS GONÇALVES DE SOUZA - SP

como devo me escrever pelo site.

07/02/2012 18:43:00 - ALINE PAIXÃO - SP

Boa tarde.
Alguem poderia me informar quando abrirá a inscrição para o concurso de pailoscopista?
Os links da Policia Civil estão muito confusos.
Obrigada.

07/02/2012 15:33:00 - JOAO MARCOS SANTOS MOTA - AC

quero saber quando vae abri as escricoes para auxiliar de papiloscopista me avisem por favor.

07/02/2012 10:59:00 - MARCOS DANIEL - SP

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ REALIZADO A INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO DE AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA

07/02/2012 10:43:00 - PEDRO CARLOS GONÇALVES DE SOUZA - SP

por gentileza aguardo informaçoes do concurso

06/02/2012 16:55:00 - RICARDO - SP

boa tarde,quero saber que dia começara a escrição para auxiliar de papilocopista da policia civil de sp.me avisem ok,obrigado.fica na paz.

06/02/2012 16:10:00 - ROSÂNGELA FRAGA LISBÔA - AC

Boa tarde, quero saber quando será o concurso de papiloscopista, obrigada

06/02/2012 15:07:00 - DANIELA ALMEIDA DOS SANTOS - SP

olá boa tarde,quero fazer esta prova para auxiliar de papiloscopista,me
avisem quando começarem as inscrições por favor.

06/02/2012 12:53:00 - ELISANGELA AP VERZA - AC

boa tarde.
Gostaria de saber quando começa as inscrições para o concurso de papiloscopista, por favor e avisem.

06/02/2012 12:05:00 - FABIANA MARTIM - SP

Por favor me avisem assim que abrir o concurso para auxiliar de papiloscopista, obrigado...

06/02/2012 11:11:00 - MIRIAM - SP

POR FAVOR ME INFORME DO CONCURSO DE AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA.
AGUArdando noticias...
obrigada.

06/02/2012 10:39:00 - LUCIANA DE OLIVEIRA BRITO - SP

ola bom dia,gostaria de saber quando comecara as incricoes para o concurso
de papiloscopista? obrigada.