Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3771
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA CIVIL SP - AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA E PAPILOSCOPISTA

 Concursos Recentes


Em breve deve ser divulgado o edital do concurso da Policia Civil que estará disponibilizando de 114 vagas aos cargos de Auxiliar de Papiloscopista e Papiloscopista, que exigem nivel fundamental e médio para um vencimentos de até R$1584,87.



Data: 01/03/2007

Número de visitas: 121452



LINKS
 
Apostila para o concurso
 
COMENTÁRIOS
 
301 a 320 de 2023 comentários
Anterior | ... | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | ... | Próxima

28/02/2012 12:49:00 - SIBELE MORAES DO NASCIMENTO - SP

Adorei ficar sabendo deste concurso publico de papiloscopista, gostaria que me avisassem por email quando sera a inscricao, pois irei me dedicar ao maximo para conquistar essa vaga e comprar a apostila. Obrigada!

28/02/2012 12:26:00 - GRACE - SP

Gostaria de saber quando começam as inscrições do concurso auxiliar de
papiloscopista?!

28/02/2012 10:15:00 - ANA CLAUDIA PAIXAO GOMES - SP

gostaria de ser informada do concur.de papiloscopista,pois já fiz as aulas no instituto marconi em dezembro 2011,agradeço.28/02/12.

27/02/2012 20:02:00 - MARTA - SP

boa noite.por gentileza.quanto sera a data da prova de aux de papilocopista,pois estou sem pocisao nenhuma.como sera a convocao,lugar. obr

27/02/2012 15:28:00 - JULIANA - AC

por gentileza gostaria de ser informada sobre a previsao e data do edital aux. de papiloscopista.

Att

27/02/2012 14:23:00 - DEISE DE ARAUJO FREITAS - SP

Quero saber se para prestar p aux. de papiloscopista precisa ter nível superior?

27/02/2012 13:32:00 - NATÁLIA DE ARRUDA GONÇALVES - SP

Ola gostaria de saber quando abrirá as inscrições para auxiliar de papiloscopista.
Muito Obrigada

27/02/2012 13:06:00 - DANIELA BARBOSA - SP

gostaria q me informassem por email a data das inscriçoes para o concurso de papiloscopista..grata

27/02/2012 02:16:00 - MAURICIO N. COSTA - SP

Gostaria de ser informado sobre as datas do concurso e saber se ciências
biologias(que estou cursando) me ajudaria na aprovação e desenvolvimento
mais à fundo na área.

26/02/2012 22:17:00 - MARIA APARECIDA FIGUEIREDO - SP

ola, gostaria que me avisasse quando sair o edital de aux. de papiloscopista. mto obrigado

26/02/2012 19:46:00 - ZELIA NEVES PEREIRA - SP

eu não encontrei o site para me inscrever para auxiliar de
papiloscopista,gostaria de saber qual o site e a data de inscrição.
obrigada.

26/02/2012 16:38:00 - ALEXANDRE - SP

Tambem gostaria de saber quando seão abertas as vagas para auxiliar de papiloscopista. Obrigado

26/02/2012 15:51:00 - IVONE - SP

Gostaria que avisasse quando sair o edital de aux. de papiloscopista e papiloscopista,obrigada.

26/02/2012 12:58:00 - ANDREIA DIAS DANTAS - SP

Boa Tarde! Gostaria de saber quando for divulgado o edital e a data de inscrição para o concurso de aux. de papiloscopista e papiloscopista. Obrigada!

25/02/2012 21:07:00 - WILLIAN RIBEIRO - AC

em maio devi sai o edital de auxilia de papilocopista

25/02/2012 19:27:00 - MARCELA TRINDADE DO NASCIMENTO - SP

gosteria de saber gual a data da incriçoes para papiloscopista muito obrigado

25/02/2012 19:23:00 - MARCELA TRINDADE DO NASCIMENTO - SP

gosteria de saber gual a data da incriçoes para papiloscopista muito obrigado

25/02/2012 19:09:00 - MARCELA TRIDADE DO NASCIMENTO - SP

gosteria de saber gual a data da incriçoes para papiloscopista muito obrigado

25/02/2012 18:09:00 - ERITON CARDOSO DOS SANTOS - SP

Por gentileza quando vai ser a prova de aux de papiloscopista vai ter que paga alguma taxa para fazer a prova e na onde vai ser o local, por favor,ja fiz o curso.

25/02/2012 17:56:00 - VIVIANE APARECIDA DA SILVA PEREIRA - SP

gostaria muito de saber quando começa a inscrição e se posso fazer a mesma
sem terminar o segundo-grau.obs vou terminar em julho 2012
obrigada.