Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3853
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA CIVIL SP - AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA E PAPILOSCOPISTA

 Concursos Recentes


Em breve deve ser divulgado o edital do concurso da Policia Civil que estará disponibilizando de 114 vagas aos cargos de Auxiliar de Papiloscopista e Papiloscopista, que exigem nivel fundamental e médio para um vencimentos de até R$1584,87.



Data: 01/03/2007

Número de visitas: 121322



LINKS
 
Apostila para o concurso
 
COMENTÁRIOS
 
141 a 160 de 2023 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

27/04/2012 09:58:00 - REGIANE LEMES ELCHIN - SP

Ola gostaria de saber quando vai sair as inscrições edital para
papiloscopista de são paulo obrigada.

27/04/2012 - NEUZA OLIMPIO DE PAULA - AC

QUERIA SABER QUANDO VAI SER A INSCRIÇAO DE CONCUSO ,PARA AUXILIAR DE
PAPILOCOPISTA?SEM MAIS DEDSE JA AGRADEÇO TODA ATENÇAO!

26/04/2012 20:34:00 - JANAINA - SP

Quero saber quais as materia que vai cair para papiloscopista? Grata

26/04/2012 15:17:00 - MARIA DE LOURDES MACHADO DA SILVA - SP

\\\\Fiquei muito curiosa com esta profissão,gotaria de saber como fazer para conseguir a vaga de auxiliar de papiloscopista ou papiloscopista. E o que se exigem para entrar na mesma.

25/04/2012 20:57:00 - MARIA DE JESUS - SP

Boa noite gostaria de saber quando séra o concurso auxiliar de papiloscopista fico no aguardo obrigado.

25/04/2012 18:51:00 - DÉBORA - SP

gostaria de saber como me escrever para o concurso de auxiliar de
papiloscopista .E também a data de inscrição ou seja , tudo!!!!!Muito
obrigagda.

25/04/2012 16:49:00 - GONZAGA BORGES LEAL - SP

Por favor, quando sai o edital do concurso para Auxiliar de Papiloscopista? Desde já agradeço.

24/04/2012 20:33:00 - MARCELO MAURO DE JESUS - SP

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER QUANDO ABRE AS INSCRIÇOES PARA AX DE PAPILOSCOPISTA SE PSSIVEL ME MANDE UM email

24/04/2012 17:32:00 - BRUNO - SP

gostaria de saber aonde mi escrevo para concurso auxiliar papolocopista

24/04/2012 09:15:00 - REINALDO PASSOS LIMA - SP

bom Dia gostaria de ser informado, atraver do meu email qundo vai dar inicio as inscriçoes pra a funçao de auxiliar de papilocopista e qual o valor da inscriçao. obrigado

23/04/2012 21:19:00 - ANGELICA CRISTINA CONSTANÇA - SP

Ala por favor me avisa pois preciso muito dessa chance eu ficarei muito
grata.

23/04/2012 13:53:00 - CLAUDINEI RODRIGUES DA SILVA - SP

assim como os demais gostaria q fosse divulgada a publicaçao das datas da
palestra e prova.
Grato

23/04/2012 11:29:00 - LILIAN DE CARVALHO ROCHA - AC

Por favor gostaria de ser informada qual vai ser o dia da inscrição para o
concurso de auxiliar de papiloscopista e quero me inscrever para prestar o
concurso me mande email por favor. Obrigada. Lilian

23/04/2012 00:46:00 - MARIA ISABEL MARQUES VERRONE - AC

ONDE ME INSCREVO PAR O CONCURSO DE AUX = DE PAPAILOSCOPISTA

OBRIGADA

22/04/2012 19:55:00 - ALESSANDRO TADEU NUNES PIRES DA SILVA - SP

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR AS INSCRIÇÕES PARA PAPILOCOLPISTA

22/04/2012 15:48:00 - ROSELI RIBEIRO - SP

Gostaria de saber que curso preciso ter para fazer aux de papilocolpista.

22/04/2012 12:20:00 - PAULO WILSON CANER - SP

querpo trabalhar na área como papilocopista e estudar para poder cer um bom auxiliar papilocopista da policia civil do estado de são paulo

21/04/2012 21:25:00 - GISELLA LAURIANO - SP

Gostaria denreceber através de meu e-mail ainscriçao do concurso público de auxiliar de papiloscopista , o valor da inscrição.data e local.

21/04/2012 10:21:00 - SERGIO - SP

gostaria de saber, quando abrirá cocurso para aux. de papiloscopista?

21/04/2012 01:05:00 - HAYANE KESIA - AC

fiquei muito interessada com esse curso de papilocopista, gostaria de
obter mais informaçoes sobre tal.