Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3691
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE BUIQUE - PE


A Prefeitura de Buique-PE está com inscrições abertas para o concurso que estará oferecendo 577 vagas em varios cargos de todos os niveis de escolaridade com vencimentos de até R$1000,00



Data: 20/08/2006

Número de visitas: 8460



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 34 de 34 comentários

27/06/2009 18:36:00 - ERALDO DE FRANÇA MELO - PE

eu eraldo de frança melo ,mando um abraço a todos voces da minha familia ex gerson monteiro melo e a todos

22/05/2009 13:23:00 - IARA NÚBIA M PEREIRA (ASSESSORA PARLAMENTAR) - AC

O Gabinete Parlamentar do Vereador Vânio Ferreira, está procurando a família do Sr. José de Freitas Lima, conhecido como Zezinho, natural de Buíque - Pernambuco, filho do Sr. Manoel Eugenio de Freitas - falecido e da Sra. Josefa Maria de Freitas Lima - falecida, irmão de:
- Maria José Eugenio - Bordadeira
- Marinalva Eugenio - professora
- Edezuita Eugenio
- Elza Eugenio.

O Sr. José, antes de vim para Paracatu/MG, morava para cima do Posto de Gasolina, perto do Postinho, na estrada Alvo Verde.

Quaisquer informação, favor entrar em contato com Iara Núbia, na Câmara Municipal de Paracatu/MG.
Fone: (38) 3672-3003 Câmara
Celular: (38) 9943 4162 Iara ou (38) 8819 1227 Marcos.

Grata!!!

Deus abençoes a todos, aguardo informações

29/04/2009 21:51:00 - LUCINEIDE - BA

GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE O SITE DE UMA RADIO,POIS ESTOU PROCURANDO ENTRAR EM CONTATO COM A FAMILIA DE UM AMIGO MEU QUE SAUI DE BUIQUE A 30 ANOS E NAO VER SUA MAE E NAO TEM NOTICIA DA SUA FAMILIA ,ELE MORA EM SANTALUZ NA BAHIA A 265KM DE SALVADOR E MEU VIZINHO ESPERO PODER ME AJUDAR.

29/04/2009 21:50:00 - LUCINEIDE - BA

GOSTARIA QUE MIM ENVIASSE O SITE DE UMA RADIO,POIS ESTOU PROCURANDO ENTRAR EM CONTATO COM A FAMILIA DE UM AMIGO MEU QUE SAUI DE BUIQUE A 30 ANOS E NAO VER SUA MAE E NAO TEM NOTICIA DA SUA FAMILIA ,ELE MORA EM SANTALUZ NA BAHIA A 265KM DE SALVADOR E MEU VIZINHO ESPERO PODER ME AJUDAR.

26/04/2009 17:20:00 - LUZIETE - AC

eu estou precisando entra uma pessoa que trabalhar na prefeitura de buique -PE é muito importante para mim encontra
ele é meu advogando e preciso mim comunicar com ele espero que vc me mande o numero . muito obrigado

24/03/2009 09:20:00 - FERNANDO DE SOUZA - AC

bom dia, estamos a procura de Maria clarinda da Conceição ela e filha de predro gustavo da Silva e de Herminia Clara da Conceição, ambos sao natural de Buique alguem poderia me ajudar a LOCALIZAR ELA AGRADEÇO MUITO fERNANDO SAO PAULO

25/11/2008 15:53:00 - GIRLEYDE - AC

buique tá massa! infelismente eu vou me mudar daqui, mas vai os meus parabéns para os buiquenses arretados!!!!!!!!!!!

19/09/2008 11:41:00 - JOSE GERALDO AVELINO - SP

ola gente dessa cidade maravilhosa de buique minha familia que reside ai um grande abraco moro em presidente venceslau sp meu irmaõ é jose dos santos avelino mas conhecido como neguinho filho do falecido masilon avelino um abraço a todos qualquer recado no E-mail

27/06/2008 15:28:00 - JOCASTHA DE ARAUJO SILVA - PE

qual foi a minha colocaçao na vaga de auxiliar de merendeira.

14/06/2008 11:06:00 - ANE KARELLY GOMES - PE

Qual a minha colocação no concurso para Professor Habilitado nível I em Buíque-PE, concurso do ano de 2006

22/05/2008 20:30:00 - GEMIMA SANTOS DE BRITO - PE

minha classificaçao,prefeitura buique

22/05/2008 20:28:00 - GEMIMA SANTOS DE BRITO - AC

gostaria de saber minha colocação no concurso de 2006,fiz para aux.de enfermagem e estou sonhando em ser chamada,buíque é minha cidade e este é meu povo.aguardo respostas.

17/02/2008 18:07:00 - MÔNICA KALINE MENDES ALVES - PE

Sou a 29ª colocada no cargo de professora de portugues, quero saber quando vou ser chamada?

10/09/2007 21:46:00 - ERALDO SANTOS DA SILVA - PE

minha classificaçao,prefeitura buique