Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3765
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

POLICIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS - PB


A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros-PB estão oferecendo 1000 vagas ao cargo de soldado com inscrições até o dia 09/06/06.

Retificação:

- Retificação



Data: 09/06/2006

Número de visitas: 41838



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
81 a 100 de 586 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

03/12/2009 10:27:00 - MARIA JOSE BRAZ DA SILVA - PB

gostaria de saber se havera concurso da pm ou bombeiros em 2010.

01/12/2009 11:59:00 - ADAILTON ANACLETO - PB

gostaria de saber se em 2010 vai haver concurso para pmpb e cbmpb... obrigado

22/10/2009 12:22:00 - JOSIELO - BA

quando vai ter a prova do concurso do corpo de bombeiro no estado da bahia

21/08/2009 08:41:00 - ROSILENE - MS

QUEM TEM A ÚLTIMA PROVA DO CONCURSO DE BOMBEIRO-MS?

19/08/2009 10:16:00 - MOADNY RODRIGUES MENEZES - AC

classificação no concurso da pm pb 08

19/08/2009 09:39:00 - DANILO RODRIGUES - CE

QUANDO VAMOS SABER O RESULTADO DO CONCURSO ???????

09/08/2009 15:58:00 - EDIPO TAPEROÁ - PB

gostaria de saber quando haverá novo concurso

21/07/2009 20:41:00 - LEANDRO - RJ

Quando que sai o resultado da prova da pm do dia 15 de junho ?

17/07/2009 19:46:00 - SONILDO VIEIRA - RN

oi!pessoal eu gostaria de saber,se realmente nos nao classificados temos á chance de ser chamados.

17/07/2009 19:44:00 - SONILDO VIEIRA - AC

oi!pessoal eu gostaria de saber,se realmente nos nao classificados temos á chance de ser chamados.

04/07/2009 09:45:00 - TEOBALDO - PB

queria saber se vai ter concurso esse ano de 2009 pra policia militar da paraiba

21/06/2009 12:00:00 - SOELIO - AC

vao chamar os suplentes nao classificados do ultimo concurso da policia da Paraiba

21/06/2009 12:00:00 - SOELIO - PE

vao chamar os suplentes nao classificados do ultimo concurso da policia da Paraiba

21/06/2009 11:59:00 - SOELIO - AC

vao chamar os suplentes nao classificados do ultimo concurso da policia da Paraiba

01/06/2009 23:00:00 - RAMILLE OLIVEIRA - BA

Gostaria de saber como faço para ter acesso a lista de aprovados no último cancurso de Bombeiro Militar feminino (BA),em ordem classificatória, pois não encontro em lugar nenhum.

01/06/2009 22:59:00 - RAMILLE OLIVEIRA - BA

Gostaria de saber como faço para ter acesso a lista de aprovados no último cancurso de Bombeiro Militar feminino,em ordem classificatória, pois não encontro em lugar nenhum.

28/05/2009 09:03:00 - ANA BACELAR -BA - BA

gostaria de saber o resultado do concurso da policia militar e bombeiro pois não consigo achar nada por favor me enforme pelo meu email o site ou o resultado se não for pedir muito desde já agradeço.

11/05/2009 14:23:00 - JOSE ANTONIO DA SILVA - PB

gostaria de saber a minha colocação no concurso da pm que foi realizado em 2008 se fiquei na suplencia. por favor é muito importante prá mim.

11/05/2009 14:17:00 - JOSE ANTONIO DA SILVA - PB

gostaria de saber sobre o resultado do concurso da policia militar da paraiba, em que posição fiquei se fiquei na suplencia.por favor me enfome se possivel.

02/04/2009 08:19:00 - MILENA FELIBEBERTORODIKUER - AC

como eseumome