Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4232
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SEDUC - PA


Estão abertas as inscrições do concurso da SEDUC/PA que está oferecendo 1816 vagas ao cargo de Professor, as inscrições estarão disponiveis até o dia 02/06/06



Data: 02/06/2006

Número de visitas: 248733



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
481 a 500 de 6878 comentários
Anterior | ... | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | ... | Próxima

29/04/2011 09:58:00 - EDIELY - PA

quando começa as incriçoes do desu em castanhal?

28/04/2011 11:54:00 - EDILEUSA DE SOUSA REIS - PA

Eu, gostaria de Saber quando vai chamar os tecnico em educação

27/04/2011 20:13:00 - RITA DE CASSIA DE LIMA COSTA - PA

gostaria de saber qual foi minha colocação no concurso da Seduc que fiz em 2007 para o cargo de servente. se tenho alguna chance ainda.

26/04/2011 19:49:00 - BETANIA ANDRADE FARO - PA

Gostaria de saber a data das inscrições do Desu 2011 Bujaru.

26/04/2011 19:45:00 - BETANIA ANDRADE FARO - PA

Gostaria de saber a data das inscrições do Desu 2011 Bujaru.

26/04/2011 09:23:00 - JULIANA - PA

gostaria de saber como e aonde posso fazer a inscrição para a prova do desu.

25/04/2011 13:03:00 - PAULO ROBERTO CARDOSO DOS SANTOS - AC

Gostaria de saber como faço para me inscrever no desu Belém PA,e também queria saber se posso fazer a prova digamos assim:8ºsérie do ensino fundamental e 1º série do ensino médio?
agradeço pelas respostas destinadas a mim!!!

25/04/2011 08:47:00 - DIEGO MENDES GAMA SILVA - AC

gostaria de saber se fui chamado ,visto q passei no concurso publico p
prof. ed. fisica no rj em 2008.

08/04/2011 22:00:00 - MARIA EUSILENE RODRIGUES GARCIA - PA

Olá, boa noite!
Fiquei sabendo que SEDUC irá contratar novos concursados, gostrai de dizer que fiz o concurso ainda em 2007 mas nunca soube do resultado, ou seja qual foi minha colocação no mesmo. Seris possível ainda saber da nota obtida para o cargo de serviços gerais/marendeira?
Meu muito obrigado pela atenção.

07/04/2011 14:40:00 - ERIKA CRISTIANE - PA

Gostaria de saber a respeito da formação deo ensino fundamental. Como escreverme pa a seleção 2011

07/04/2011 11:37:00 - TEREZA CRISTIANE DOS SANTOS NAZARE - PA

gostaria de saber das listas dos nomes de quem vai fazer o curso tecnico da seduc

07/04/2011 11:36:00 - TEREZA CRISTIANE DOS SANTOS NAZARE - PA

gostaria de saber das listas dos nomes de quem vai fazer o curso tecnico da seduc

05/04/2011 22:08:00 - MARILENE SIMÕES CARNEIRO - AC

GOSTARIA DE SABER QUAL A COLOCAÇÃO DO ULTIMO COLOCADO DE BIOLOGIA DO CONCURSO C125.
QUANTOS SERÃO CHAMADOS EM BIOLOGIA ????

05/04/2011 19:06:00 - ROSILANDIA RODRIGUES DA SILVA - PA

fui aprovada no concurso c-125 para técnico pedagógico na URE de Belém em 2008, gostaria de saber em qual numero de convocação está? e se tem previsão de novas convocações

05/04/2011 15:12:00 - ALEXANDRE BRITO - PA

Gostaria de saber como faço para me inscrever no desu Belém PA,e também queria saber se posso fazer a prova digamos assim:8ºsérie do ensino fundamental e 1º série do ensino médio?
agradeço pelas respostas destinadas a mim!!!

05/04/2011 09:13:00 - RODRIGO - AC

gostaria de saber quando será a prova do desu em castanhal pa?

04/04/2011 21:56:00 - ADAUTO - PA

gostaria de saber como encontrar a lista dos classificados cargo tecnico do ultimo concurso da seduc.

04/04/2011 17:42:00 - LILIANE AMORIM - PA

gostaria de saber quando vai começar as escrições do desu 2011

04/04/2011 10:15:00 - RODRIGO TRINDADE MONTEIRO - PA

Oi gostaria de obter o resultado do seletivo do Desun Ensino fundamental em Geografia,realizado no último dia 30/03/11 No Desun em Belém. Grato

02/04/2011 23:27:00 - GISELE LOPES CAVALCANTE - PA

gostaria de receber a listagem de aprovados no concurso c-125 da Seduc dos técnicos em psicologia.