Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3787
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SEDUC - PA


Estão abertas as inscrições do concurso da SEDUC/PA que está oferecendo 1816 vagas ao cargo de Professor, as inscrições estarão disponiveis até o dia 02/06/06



Data: 02/06/2006

Número de visitas: 247341



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
441 a 460 de 6878 comentários
Anterior | ... | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | ... | Próxima

04/07/2011 15:47:00 - MELRY REIS - PA

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÃO ABERTA AS INCRIÇÕES PARA AS PROVAS DO DESU PARA O NIVEL MÉDIO.E ONDE DEVO FAZER A INSCRIÇÃO E O PREÇO.

04/07/2011 15:31:00 - RENATA - PA

POR FAVOR PODRIAM ME AJUDA A SABER COMO SE ESCREVER NO SUPLETIVO DESU (BELÉM-PA)

01/07/2011 16:15:00 - SIMONE SANTOS - PA

quando começa a incriçao para as provas do desu e onde se escrever

30/06/2011 14:29:00 - DEUMA CRISTIANE ARAÚJO PAMPLONA - PA

Gostaria de saber se vou ser convocada para o cargo de auxiliar operacional do concurso da SEDUC.E através de que meio serei convocada?

Estou esperando a minha vaga.

28/06/2011 21:33:00 - THAIS REIS - PA

gostaria de sabr quando vai ser as incrições para a prova do DESU de 2011? OBRIGADA

23/06/2011 23:35:00 - IZANE MAIA - PA

quando começa as inscriçao para o desu ensino medio em castanhal?

23/06/2011 23:32:00 - IZANE MAIA - PA

gostaria de saber quando começa as inscriçoes para prova do desu em castanhal e as provas.

22/06/2011 23:39:00 - JANILCE DE SOUSA QUARESMA PEREIRA - PA

Fiquei sabendo q estão chamando as pessoas q foram classificadas no concurso da seduc de 2007, eu fiz para o polo de abaetetuba como faço p saber se fui chamada? Aguardo resposta.

21/06/2011 18:30:00 - JOÃO TOSCANO - PA

Gostaria de saber como faço para me inscrever no desu Belém PA quais documentos são nessesario ( 7ª e 8ª do ensino fundamental ) data para me escrisão )

21/06/2011 10:59:00 - RENATA CAMPOS - PA

queria saber quando começa a prova para a conclusão do ensino médio "DESU"

21/06/2011 08:21:00 - NATÁLIA ABREU DIAS - PA

Como e quando inscrever-se para conclusão do ensino medio pelo DESU? OBObrigado.

20/06/2011 10:57:00 - MARIA DE JESUS - PA

gostaria de saber qnd tera inscriçoes para odesu em barcarena por favor me ajude. obrigada.

16/06/2011 19:16:00 - FELIPE SOARES - PA

Gostaria de saber quando começam as inscrições para o DESU 2011 ?

16/06/2011 16:05:00 - WENDERSON SOUSA - PA

gostaria de saber quando será a prova do desu em castanhal pa?
e período de inscrições para o ensino médio

13/06/2011 21:52:00 - ANTONIA LUCIANA COSTA DE SOUZA - PA

Gostaria de saber quando começa a escriçaõ do segundo semestre do desu em Belem? E como façço pra fazer a escrição.

13/06/2011 20:16:00 - ATÉ QUANDO E ONDE ESTÁ SENDO REALIZADA AS INSCRIÇÕES DESU PA 2011? - PA

preciso me inscrever no desu pa 2011, mas não consegui nada nem no site da seduc, achei um absurdo!

13/06/2011 20:00:00 - JOSE FERNANDO PEREIRA DA SILVA - PA

Como e quando inscrever-se para conclusão do ensino medio pelo DESU? OBObrigado.

13/06/2011 18:29:00 - ADRIANA LIMA DE SA - PA

Gostaria de saber quando vai abrir inscrição para prova do Desu desse ano.

13/06/2011 12:05:00 - ANTONIO CARLOS DE SOUZA - PA

quando começa a inscrição do DESU-2011

07/06/2011 10:16:00 - MELISA FERREIRA - AC

gostaria de saber como faço a inscrição para o desu nivel fundamental