Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4144
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

SEDUC - PA


Estão abertas as inscrições do concurso da SEDUC/PA que está oferecendo 1816 vagas ao cargo de Professor, as inscrições estarão disponiveis até o dia 02/06/06



Data: 02/06/2006

Número de visitas: 251424



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
2021 a 2040 de 6878 comentários
Anterior | ... | 00 | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | ... | Próxima

19/12/2008 20:25:00 - ANDRÉIA DA SILVA BRAGA - AC

Gostaria de saber quando vão ser convocados os concursados de nivel médio para ocuparem os seus devidos cargos.

19/12/2008 17:22:00 - ADINALDO ARAÚJO DO RÊGO - PA

Fiz a prova do concurço da ceduc 2008, para Agente Adiministrativo e não passei por um ponto, então, soube que as vagas para esse cargo, não foram preenchidas totalmente e por isso, irão chamar pessoas como eu, que ficáram bem colocados.
Porisso, gostaria de saber se é verdade e, quando vão chamar essas pessoas?

19/12/2008 15:32:00 - EDIVAN DAMASCENO SILVA - PA

fui aprovado no concurso no cargo de assistente adminitrativo.quero saber quando vou ser chamado.

18/12/2008 15:46:00 - BRENDA JAQUELINE FONSECA SOUZA - PA

gostaria de saber qual é a previsäo para sair a nova lista dos aprovados no concurso c-125 para técnicos em Educaçao.

18/12/2008 12:50:00 - HENDERSON CARLOS DOS SANTOS RODRIGUES - PA

Gostaria de saber quando vão ser chamados os classificados na prova da Seduc para vigilante.

18/12/2008 00:03:00 - ALDENISA - PA

gostaria de ver alista de convocado no concurso c-105 da cidade do Bonito, como faço?

17/12/2008 21:01:00 - EILELSON FONSECA DOS SANTOS - AC

gostaria de saber a covocação dos aprovados naseduc

17/12/2008 19:55:00 - NÚBIA SILVEIRA - PA

onde posso verificar, além do site do ioepa, uma lista dos concursado da seduc, nivel superior?

17/12/2008 12:18:00 - DANIELLE OLIVEIRA - PA

gostaria de saber quando será a convocação dos classificados no concurso seduc nível médio(assistente administraivo)

17/12/2008 11:54:00 - EVANDRO FERREIRA DA COSTA - MA

gostaria de saber a relação dos aprovados no concurso C105 do nivel superior para professor de Português de Curuçá

16/12/2008 21:53:00 - OLIVIA - AC

eu tambem queria ter o acesso a lista dos convocados no concurso da seduc cargo de servente

16/12/2008 20:55:00 - SÂMIA HAYANE BARBOSA COSTA - PA

Olá, gostaria de saber quando sai a convocação dos aprovados no concurso C-125 para professor AD-4.
Aguardo resposta, desde já agradeço.

16/12/2008 19:53:00 - CLEIBSON COSTA FARIAS - PA

gostaria de saber qual o site onde esta sendo convocado os aprovados no concurso da seduc pa nivel fundamental.obrigado

16/12/2008 16:58:00 - SOCORRO PORTELA - PA

GOSTARIA DE SABER SE SAIU OU NÃO A LISTA DE CONVOCAÃ+ÃO DO CONCURSO DA SEDUC-130 NIVEL MEDIO, POIS SÃ" ENCONTRO A LISTA DOS APROVADOS EM NÃ?VEL FUNDAMENTAL.

15/12/2008 21:19:00 - SÔNIA - PA

gostaria de saber sobre a convocação do concurso da SEDUC C-125, qual o site pra acompanhar.

15/12/2008 20:09:00 - ARY JERRY - AC

E o C-125 da SEDUC quando sairá a 2ª nomeação dos docentes A-D4?

15/12/2008 19:39:00 - ANDREA DO SOCORRO BANDEIRA RIBEIRO - PA

gostaria de saber se passei no concurso da seduc do estado do pará, e como devo proceder.

15/12/2008 16:31:00 - ROSEMARY - PA

quero saber em que site devo encontrar a lista dos convocados do concurso da seduc em nivel fundamental, no estado do pará?

15/12/2008 16:30:00 - ROSEMARY - AC

quero saber em que site devo encontra a lista dos convocados do concurso da seduc em nivel fundamental, no estado do pará?

15/12/2008 16:27:00 - ROSEMARY - AC

quero saber em que site devo encontra a lista dos convocados do concurso da seduc em nivel fundamental, no estado do pará?