Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4625
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

EPAGRI - SC


Estão abertas as inscrições do concurso da EPAGRI/SC que esta oferecendo 369 vagas em diversos cargos de todos os niveis de escolaridade, com remunerações de até R$2217,40



Data: 17/05/2006

Número de visitas: 34847



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
81 a 100 de 168 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | Próxima

04/02/2010 17:39:00 - TUANNE BALHARDIN LINHAR - SC

O assunto é referente á inscrição realizado do dia 29 de dezembro de 2009, sobre o concurso menor aprendiz, na unidade da epagri em Chapecó-SC. A confirmação viria por meio correspondência, na residência no dia 04 de janeiro de 2010, no entanto não tive acesso á este comprovante para a realização da prova. Qual o procedimento a ser tomado nesta circunstância?
Aguardo confirmação


Atenciosamente.
Tuanne balhardin Linhar

29/01/2010 15:24:00 - EDILENE DA SILVA - SC

ola gostaria de saber se vai haver concurso em 2010
obrigado!!!

23/01/2010 18:30:00 - RODRIGO MOREIRA - SC

oi . gostaria de saber do comcurso da epagri sc obrigado>>>>>>>>>>>

21/01/2010 12:52:00 - INÁ - SC

Olá, gostaria de obter alguma informação sobre o próximo concurso da Epagri, não consegui nada no site. Obrigada.

16/01/2010 14:06:00 - RAFAEL DABOIT ARRUDA - SC

gostaria de r, refereeceber informacoe referentes ao concurso da epagri, como datas

09/01/2010 09:47:00 - TARCIO JULIANO FRANKUKOSKI - SC

Olá, gostaria de saber quando vão abrir as inscrições para o concurso da EPAGRI em 2010.

14/12/2009 20:58:00 - OCLAIR - SC

Gostaria de saber se haverá concurso em 2010 para a Epagri de Santa Catarina

14/12/2009 16:28:00 - DAIR JOSE CAGNINI - SC

OLÁ, SOU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA E GOSTARIA DE SABER QUANDO ABREM AS INSCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA EPAGRI.
OBRIGADO
ATT DAIR

14/12/2009 16:25:00 - DAIR JOSE CAGNINI - SC

OLÁ, SOU TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA E GOSTARIA DE SABER QUANDO ABREM AS INSCRIÇÕES PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA EPAGRI.
OBRIGADO
ATT DAIR

11/12/2009 15:52:00 - ABRISI R LANZARINI - SC

Olá, gostaria de infornmações a respeito do próximo concurso para Epagri.
Obrigada.

10/12/2009 09:43:00 - EDEVALDO OTTONI - SC

Olá sou Engenheiro Agronômo e gostaria de saberer a quando vai ser o próximo concurso da Epagri

06/12/2009 18:56:00 - CASSIANE SANTORE - AC

Gostaria de saber quando vai ter um novo concurso da epagri, estou esperamdo para fazer Obrigado...........

02/12/2009 11:04:00 - TARCIO JULIANO FRANKUKOSKI - SC

Olá, sou formado em técnico em agropecuária, e gostaria de saber quando vai abrir as escrições para o concurso da epagri em 2010.Desde já agradeço.

14/11/2009 20:36:00 - REMILSON RUFINO RABELO - SC

me manden noticias. quero saber o inicio dos concursos ok
e em que regiao eles acontecerao obrigado

05/11/2009 10:34:00 - ALTAMIR JOSÉ DOS SANTOS - SC

Realizei o concurso no ano de 2002, na regiaõ de Chapecó, para atuar na agricultura, minha clacificação é 33ª não fui convocado em nenhum momento, e sei que colegas de clacificação mais alta forao convocados, qual é o procedimento??

28/10/2009 23:52:00 - ELIANE PRISCILADOS SANTOS ROCHA - TO

Olá sou a Eliane tenho 23 anos e sou técnica em agropecuaria,gostaria d saber quando tera o novo concurso quero muito fazer,pois quero atuar na area em que eu gosto.obrigada.

11/10/2009 21:11:00 - CAROLINI AZAMBUJA DA SILVA - SC

gostaria de saber quando vai ter concurso este ano

08/10/2009 23:21:00 - EDILSON RUBETTI - SC

Gostaria de saber quando vai ter novo concurso da Epagri .Obrigado.

07/10/2009 15:52:00 - GABRIELA - AC

a respeito do reaproveitamento de agua da chuva...

gostaria de saber como funciona e todas as informações.


atenciosamente: Gabriela

05/10/2009 10:07:00 - GILMARA DA SILVA - SC

gostaria de saber quando será a data prevista para o próximo comncurso da epagri