Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3491
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

EPAGRI - SC


Estão abertas as inscrições do concurso da EPAGRI/SC que esta oferecendo 369 vagas em diversos cargos de todos os niveis de escolaridade, com remunerações de até R$2217,40



Data: 17/05/2006

Número de visitas: 35085



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
41 a 60 de 168 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | Próxima

06/09/2011 10:57:00 - ROBERTA - SC

Bom dia sou tecnica agricola,gostaria de saber se terá concurso na Epagri nesse ano de 2011 ou 2012.

Muito obrigada
Fico no aguardo

09/08/2011 09:16:00 - WILLIAN CLEMENTE - MT

O concurso da epagri será em 2050,para todos os cargos.

29/07/2011 19:09:00 - SOUZA - RJ

Alguem sabe me informar se terá concurso da epagri este ano (2011)?

27/07/2011 23:49:00 - ADALBERTO - SC

Gostaria de saber quando havera concurso da Epagri,nas regioes de joinvelle e sao francisco do sul.obrigada.

12/07/2011 22:04:00 - ANDREZA - AC

Gostaria de saber se está acontecendo inscrição pra concurso da Epagri ouvi dizer!! Sou técnica em meio ambiente e estou interessada!

Att.

Andreza

06/07/2011 14:14:00 - RAMON NUNES DOMINGOS - SC

oi gostaria de saber quando vai ter concurso para a epagri de são joaquim
ea de florianopolis. aguardo .

27/06/2011 13:06:00 - MAICON DE OLIVEIRA - AC

Ola, sou tecnico agricola e gostaria de saber quando sera o proximo
concurso da epragri para a regiao de mondai e arredores.
Agradeço desde ja se respondido..

23/06/2011 18:30:00 - MARTIANI - SC

BOA TARDE , ESTOU ENVIANDO ESTA MSG, PARA SABER ONDE TEM CURSOS DE TECNICO AGRONOMO, OU CURSO PROFISSIONALIZANTE, MAIS PROXIMO DE ARARANGUA S.C ,DESCULPEM EU ENVIEI A PRIMEIRA MSG COMO ESTADO DO AC, MAIS É S.C.. PQ SOU EMPRESARIA TENHO EMPRES DE DEDETIZAÇÕES E PAGO TECNICO PARA ASSINAR OS CERTIFICADOS DA MINHA EMPRESA, E EU MESMA QUERO COMEÇAR A FAZER ESTA PARTE , SE PODEREM ME AJUDAR. ENVIAR RESPOSTA martianicsc@hotmail.com

22/06/2011 14:32:00 - ALESANDRA - SC

Olá...
Gostaria de saber quando haverá concurso para Santa Catarina.

Alesandra

07/06/2011 21:30:00 - STEFANO TARCISIO ZANDONADI - SC

Olá, sou formado em Técnico em Vitiviniculura gostaria de saber quando haverá um concurso da epagri.

01/05/2011 17:43:00 - WESCLEY - SC

ola, gostaria de saber se tem previsao de outro concurso da epagri. obrigado!

27/04/2011 21:16:00 - SILVIO GUSSO - SC

gostaria de saber quando vai abrir o comcurso para a epagri em são bento

12/04/2011 09:33:00 - KELLY - SC

Bom dia.
Gostaria de saber se existe previsão de novo concurso da Epagri - SC ?

Aguardo retorno.

28/10/2010 11:34:00 - FRANCIANE LIMA - SC

Oi, gostaria de saber quando que vai ter concurso da epagri?
att.
obrigado

25/10/2010 16:19:00 - FABIANO MOREIRA BONACORSO - SC

olá, sou professor na areá de biologia e com pós na área de educação ambiental e queria saber quando vai abrir concurso para a Epagri.
obrigado pela atenção, aguardo resposta

22/10/2010 09:42:00 - SANTOS - SC

Bom dia! Gostaria de saber previsão para o próximo concurso da Epagri.
Grato
Santos

12/10/2010 18:38:00 - FERNANDA - SC

Olá. Gostaria de saber quando vai sair o edital para o concurso da epagri. Tenho interesse para vaga de nível médio ou na área de pedagogo. Desde já agradecida!!!

07/10/2010 19:56:00 - GABRIEL BARBOSA DE BRITO - SP

OLa,sou Tecnico Agricola e gostaria de saber se vai ter mais concurso da EPAGRI esse ano.
espero contato

Atenciosamente Gabriel

23/09/2010 20:09:00 - JEAN FERNANDO WEIRICH - SC

Olá!! Gostaria de saber quando haverá concurso público na Epagri.
Sou formado em Técnico Agícola. Tenho experiências: Incubatório,
Técnico de balcão na veterinária e atualmente estou trabalhando de
responsavel pela balança de pesa suinos em uma firma de grande porte em
Chapeco.
Mas gostaria muito de trabalhar na EPAGRI. Por favor, aguardo email.


Um Abraço - Jean.

22/09/2010 15:18:00 - ALISSON FELIPE - SC

ola ... sou formado em tecnico agricola e gostaria de saber sevai haver
concurso para epagri esse ano ?
abrigado !!