Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4182
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

NUCLEP


A partir de 24/04/06 estarão abertas as inscrições do concurso da NUCLEP que esta oferecendo 57 vagas em varios cargos de todos os niveis de escolaridade.

Lista de Anexos:

- Anexo 1
- Anexo 2
- Anexo 3



Data: 05/05/2006

Número de visitas: 6136



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
21 a 40 de 57 comentários

28/07/2011 19:32:00 - GEORGIA - RJ

Boa noite, gostaria muito de saber como faço para que minha filha de 16
anos possa estudar na Nuclep em 2012. Desde ja, grata!

23/07/2011 15:37:00 - ANTONIO LUIZ LIMAO - RJ

Boa tarde! Em 1982, foi realizado o 1° Curso de Formação de Vigilante nesta empresa, no Departamento de Proteção Física, gostaria de saber se eu posso retornar como vigilante ou motorista profissional na categoria "D". atenciosamente: ANTONIO LUIZ LIMÃO

24/03/2011 14:24:00 - PEDRO - RJ

boa tarde!
sou assitente tecnico de mecanica,gostaria de saber o endereço de e-mail da nuclep para enviar curriculum.
grato

24/03/2011 14:22:00 - PEDRO - RJ

boa tarde!
sou assitente tecnico de mecanica,gostaria de saber o endereço de e-mail da nuclep para enviar curriculum.
grato

17/03/2011 13:23:00 - SIMONE SANTANA DE JESUS - RJ

Boa tarde,gostaria de fazer parte dessa empresa como envio um curriculo para nuclep.sou da area do almoxarifado

20/10/2010 09:25:00 - VICTORIA SALADINO - RJ

gostaria de saber as datas das provas para minha amiga,ellae maoir (ned) ai geral pidiu pra ver a data vlw.

06/10/2010 11:04:00 - JENNIFER - RJ

Ooiee eu sou Jennifer do rio de janeiro,tenho 16 anos,gostaria de saber se eu poderia fazer a prova da nuclep.Para estudar e trabalhar,ai dentro da Nuclep

14/09/2010 18:49:00 - WALTENCY ROBERTO DA SILVA - RJ

Ola tenho 18 anos e gostaria de saber como faço para me escrever na
NUCLEP.Obrigado

16/08/2010 10:13:00 - JOSÉ EDUARDO - RJ

gostaria de saber como faço para minha filha de 12 anos estudar na nuclep. Quais são os procedimentos? Obrigado.

17/03/2010 19:14:00 - NATALI BARBOZA E SOUSA - RJ

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ O INICIA PARA AS INCRIÇOES DA NUCLEP.OBRIGADA

31/10/2009 21:41:00 - VINICIOS - RJ

gostaria de partcipar da porva da nuclep pois tenho 17 anos
e eu nao seu se eu poço.

31/10/2009 21:40:00 - VINICIOS - AC

gostaria de participar da prova da nuclep pois tenho 17 anos
e eu nao sei se eu poço.

27/10/2009 14:52:00 - LETICIA MAMEDE DA SILVA - RJ

Boa tarde ,gostaria de saber se a nuclep é escola técnica ?

Obrigada.

09/10/2009 14:02:00 - AQUILA EUTIMIO LAURINDO - AC

GOSTARIA DE PARTIPAR DA PROVA DA NUCLEPE

25/09/2009 20:07:00 - JHOMATHAM - RJ

eu quero me escrever para a prova queria saber se as escrições estão aberta

17/09/2009 17:57:00 - DANIELLE DE SOUZA - RJ

Boa tarde! Gostaria de saber como eu me inscrevo na Nuclep, tenho 14 anos e estou no primeiro ano de eletrônica na Eterj

16/09/2009 19:41:00 - DANIELLE - RJ

Boa noite, eu tenho 14 anos e estou no primeiro ano de eletrônica, e gostaria de saber com eu me inscrevo na Nuclep.

15/09/2009 21:28:00 - ELIZETE RITA DE CASSIA SATURNINO - AC

eu elizete conclui o curso tecnico de radiologia, gostaria de uma oportunidade na area de profdução , serviços gerais para que eu poça dar continuidade ao meu curso pois pretendo fazer radiologia industrial, gostaria muito de fazer parte desta conceituada empresa grata da vossa atenção agradeço anciosa por uma resposta.

09/09/2009 09:30:00 - WILSON DOS SANTOS ROCHA - RJ

Sou OP de Ponte Rolante, Tenho 30 anos de esperiencia,
Estou com 50 anos, e a um estou aposentado,
Gostaria de saber se tenho alguma chance nesta Empresa,
Trabalhei 10 anos e 8 meses na ISHIBRAS e 19 anos na VALESUL.

04/09/2009 12:35:00 - CARLOS ROBERTO SANTOS DA SILVA - RJ

boa tarde eu gostaria de saber como enviar um currìculo para nuclep.