Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 4127
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

PREFEITURA DE BARUERI SP


Estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Barueri-SP que esta oferecendo 395 vagasem diversos cargos de todos os niveis de escolaridade, as inscrições estarão disponiveis até 14/03/06.

Lista de Anexos:

- Tabela de Cargos e Salarios



Data: 14/03/2006

Número de visitas: 98434



LINKS
 
Edital do concurso
 
COMENTÁRIOS
 
961 a 980 de 1105 comentários
Anterior | ... | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | ... | Próxima

04/03/2008 14:06:00 - JAILSON SILVA - SP

gostaria de saber quando e a prova para motorista e o local de Barueri sp

03/03/2008 18:08:00 - EDUARDO LUIS - SP

gostaria de saber sobre as provas antigas de motorista.

03/03/2008 14:16:00 - SILVIA REGINA MONTEIRO - SP

gostaria de saber o dia da prova do concurso para tecnico de enfermagem e o local

03/03/2008 13:45:00 - VIVIANE CAMARGO TROICI - SP

gostaria de saber o dia da prova de tecnico de enfermagem e local .

02/03/2008 20:53:00 - KÁTIA FERNANDES COSTA - AC

Quero saber onde encontro o edital sobre o concurso técnico de enfermagem?

02/03/2008 14:59:00 - ISABEL A.G.GARDIANO - SP

Gostaria de saber quando será realizada a prova de técnico de radiologia, pois o edital desta página é para a aréa de educação. estou prestando para a saúde. Que site devo acessar para obter essa informação.

29/02/2008 08:39:00 - ERIVANDA ARAUJO BARROS - SP

Qual o dia da prova de tecnico de enfermagem fiz a incrição e gostaria de saber dia,local e hora?

28/02/2008 08:15:00 - IRACI DA SILVA UCIFATI - SP

gostaria de saber o próximo concurso público para área de administração grato......

27/02/2008 13:56:00 - MIGUEL TOMAZ DA CRUZ FIHO - SP

gostaria de saber que dia e hora do concurso de barueri

26/02/2008 14:08:00 - ALESSANDRA GALVANO ALVES - SP

Gostaria de saber local da prova de enfermeiro.Grata

26/02/2008 01:51:00 - ADILSOM GOMES BEZERRA - SP

GOSTARIA DE SABER HORA E DATA DO COMCURSO DE TECNICO DE EMFERMAGEM

23/02/2008 10:00:00 - MANOEL CRISTOVÃO - AC

Gostaria de informação sobre o concurso publico para tecnico de infermagem. data e valor.
sem mais,
obrigado

21/02/2008 10:19:00 - MARIA APARECIDA MASTROANTONIO - SP

Gostaria de saber quando haverá concurso para Fonoaudiologia.

Grata

20/02/2008 18:30:00 - ROSELY ARAGÃO - SP

Gostaria se saber mais sobre o concurso de enfermeira em barueri

20/02/2008 18:02:00 - JUCINEIDE COCENZO - SP

Gostaria de receber informações sobre o concurso de tecnico em radiologia em barueri, até quando vai as inscrições, valor, local.
Muito obrigada!

20/02/2008 12:51:00 - SIDNEIA - AC

Gostaria de mais informações sobre o concurso de Radiologia em Barueri
valor, onde e apostilas disponiveis para compra.

20/02/2008 12:31:00 - ALINE GOMES - SP

tenho interesse em todas as vagas !!!!!!!!!!!!!!!!

19/02/2008 17:50:00 - ZOZABEL - SP

gostaria de saber qdo irá abrir a incriçao para concurso para enfermeira em barueri

19/02/2008 13:04:00 - JOSE INALDO - AC

Gostaria de saber se este ano vai ter concurso para técnico de enfermagem para o municipio de Barueri.Não encontrei nada gostaria de saber se vai ter uma data, desde já agradeço.

19/02/2008 12:42:00 - ELIZABETH C. IANNACE - SP

Solicito a gentileza de maiores informações sobre o concurso para técnico em radioloagia.
Grata.