Concurso Público 2010
Usuários OnLine: 3698
 
  CONCURSOS | APOSTILAS | NOTÍCIAS  
Cadastre seu e-mail e
receba nosso informativo.


Concursos
Concursos Abertos
Concursos Previstos
Concursos Anteriores


Apostilas
Apostilas Concursos
Acompanhar Pedido
Meu Carrinho (0)


Notícias Fique por dentro

Veja Também

Inscrições Concursos
FÓRUM
Simulado


Mais Informações
Compra Segura
Atendimento
Informativo



Site 100% seguro !
leia mais

CAIXA ECONOMICA FEDERAL RJ


Foi divulgado o edital do concurso da Caixa Economica Federal que esta oferecendo vagas para cadastro de reserva, com remuneração inicial de R$1133,00 até R$3881,00 as inscrições estarão disponiveis entre 13/03/06 a 24/03/06, serão oferecidas vagas para os cargos de Técnico Bancario, Arquiteto, Advogado, Engenheiro.


Editais:

- Edital de nivel médio
- Edital de nivel superior



Data: 24/03/2006

Número de visitas: 23924



LINKS
 
Apostila para o concurso
 
COMENTÁRIOS
 
1 a 20 de 190 comentários
Anterior | 01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | Próxima

09/07/2012 22:56:00 - SIMONE PESSANHA AGOSTINHO - RJ

Gostaria de saber como faço trabalhar no call center da caixa economica federal

19/06/2012 18:03:00 - SUZANE PEIXOTO DO NASCIMENTO - RJ

Boa Noite,gostaria de saber como faço para enviar o meu curriculo para participar do processo para operador de telemarketing receptivo da caixa economica??
Agradeço e aguardo resposta.

10/05/2012 11:25:00 - MARCIA SOUZA FERREIRA - RJ

Gostaria que me fosse informado, como faço para enviar um currículo ou
concorrer a um processo seletivo para o call center da caixa econômica no
Rio de Janeiro, obrigado..

08/05/2012 11:40:00 - BIACA REIS - RJ

Como faço para enviar curriculos para trabalhar como op. de sac ou telemarketing na caixa???
Att,
Bianca Reis.

22/03/2012 14:46:00 - FABIANA SILVA - CE

Boa tarde,gostaria de saber como faço para me candidatar para vagas de telemarketing em Fortaleza-ce.

21/03/2012 13:14:00 - MARIA INES RIOS ROSSI - RJ

Olá, gostaria de saber para onde enviar um corrículo para trabalhar no
call center da Caixa Econômica Federal!

20/03/2012 00:06:00 - ELOYSE REGINA DE PAULA DOS SANTOS - RJ

gostaria de saber o endereço para participar do processo seletivo de call
center da caixa ???

04/02/2012 08:52:00 - ADRIANA NOGUEIRA - AC

gostaria do e- mail para me cadastrar como operador de telemarketing da
caixa econômica.

17/11/2011 01:45:00 - JB - RJ

Gostaria de saber como faço para trabalhar no Call Center da Caixa Econômica Federal em São Cristóvão. Obrigada.

12/11/2011 22:51:00 - MONALIZA DE LIMA - RJ

OLA.
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA TRABALHA NO CALL CENTER DA CAIXA ECONOMICA NO RJ ( SÃO CRISTOVÃO ) GRATA

25/10/2011 20:26:00 - MARIA AMÉLIA - RJ

gostaria de saber como eu faço para trabalhar no call center de São
cristóvão no rio de janeiro.
obrigada

24/10/2011 17:12:00 - CINTIA SANTOS DE OLIVEIRA - RJ

boa tarde, gostaria de trabalhar de operador de telemarketing receptivo no sac da caixa econômica.desde ja agradeço, aguardo contatos

04/10/2011 22:21:00 - VANESSA GOMES DE DEUS - RJ

Como faço para enviar um currículo para o call center receptivo da caixa
econômica. Desde já agradeço.

20/09/2011 18:38:00 - JOSELANE - AC

ola,gostaria de enviar me curriculo para trabalhar de operador de
telemarketing receptivo da caixa economica no Rio de Janeiro,centro
do Rio.gostaria de saber se tem algum site q eu possa enviar.
desde já agradeço.

19/09/2011 08:48:00 - CAROLINI MACIEL - SP

Bom dia, gostaria de cadastrar meu curriculo.
Fico no aguardo de uma resposta, obrigada

14/09/2011 08:41:00 - SIDCLEI FERREIRA ROCHA - RJ

bom dia, gostaria de saber, como faço para enviar um curriculo ou a concorrer a um processo seletivo para call center da caixa econômica federal em são cristovão Rj
desde já agradeço.

09/09/2011 23:16:00 - VANESSA - AC

Gostaria que me fosse informado, como faço para enviar um currículo ou
concorrer a um processo seletivo para o call center da caixa econômica no
Rio de Janeiro, obrigado.

01/09/2011 19:25:00 - JESSICA FERREIRA PRDO - RJ

gostaria de saber por onde enviar meu currículo para trabalhar no
call center da caixa econômica do Rio de JANEIRO? obrigada.

25/07/2011 11:54:00 - VANDERLEY DE OLIVEIRA - RJ

Gostaria que me fosse informado, como faço para enviar um currículo ou
concorrer a um processo seletivo para o call center da caixa econômica no
Rio de Janeiro, obrigado.

24/07/2011 17:05:00 - ELAINE - MG

olá. trabalho no call center da caixa em BH e consegui a vaga enviando currículo para plansulselecao@gmail.com. Boa sorte.